Adestramento de Cães

Centro Canino WalkerDog

Adestramento de Cães para Obediência Básica e Avançada - Adestramento de Cães de Guarda de Perímetro - Adestramento de Cães Antienvenenamento


Adestramento de Cães centro canino walkerdog Está precisando adestrar seu cão? Conheça o Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog dispõe de profissionais altamente capacitados para este processo, além de ótimas instalações e espaço físico para hospedar seu cão na modalidade hotelaria (com pernoite) ou creche (onde o cão passa o dia conosco e a noite retorna para casa).


O WalkerDog Escola de Adestramento oferece aos seus clientes e amigos um moderno método de adestramento de cães.

Seu cão aprende um jeito positivo e alegre, com resultados impressionantes. Nós trabalhamos com qualquer raça ou idade e preparamos cães para variadas modalidades e situações.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e um amplo espaço para melhor receber nossos hóspedes. O melhor time, para seu “melhor amigo”.



Adestramento: Obediência Básica e Avançada - Guarda de Perímetro - Recusa de Alimento ou Antienvenenamento.



Demonstração de Guarda por comando - Tentativa de arrombamento e invasão

Obediência Básica Duke e Alex - Cão em Treinamento



centro canino walker dog - contato

Serviço de Adestramento Canino de Obediência

O ADESTRAMENTO CANINO EM OBEDIÊNCIA DIVIDE-SE EM BÁSICO E AVANÇADO

ADESTRAMENTO CANINO EM OBEDIÊNCIA BÁSICA:

O adestramento em obediência básica consiste em 06 comandos específicos, são eles:

1. Senta: Como o próprio nome diz, o cachorro ao ouvir este comando se sentará

2. Deita: Como o nome diz, o cachorro deitará ao ouvir este comando.

3. Junto: Ao ouvir este comando o cão andará ao lado do condutor.

4. Fica: Ao ouvir este comando o cão permanece no local onde está.

5. Aqui: O cão responde a este comando vindo imediatamente ao encontro do condutor.

6. Não: Este comando interrompe a ação pretendida pelo cão.

Tempo médio de adestramento: 30 a 40 dias

ADESTRAMENTO CANINO EM OBEDIÊNCIA AVANÇADA:

O adestramento em obediência avançada, consiste dos mesmos comandos da obediência básica, porem com maior nível de reposta e precisão, alem de outros comandos do tipo busca e rastreio (de objetos, pessoas, etc...) usando a visão e o faro do animal e truques como fingir de morto, rola, cumprimenta e outros.

Este serviço é para animais que já tenham concluído o adestramento básico.

Tempo médio de adestramento: Indeterminado

Serviço de Adestramento Canino de Proteção e Guarda

ADESTRAMENTO EM GUARDA DE PERÍMETRO (PÁTIO):

O adestramento em guarda de perímetro consiste em condicionar o cão para guardar, alertar sobre possíveis ameaças e responder com ataque a invasões do perímetro.

O cão aprende a exercer o ataque (morder) de maneira correta e imobilizar o invasor.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

ADESTRAMENTO EM GUARDA SOB COMANDO:

O adestramento em guarda sobcomando consiste em condicionar o cão para agir sob o comando do condutor, tornado-se defensor do condutor mediante ordem de cuidado, ataque, permissão para aproximação de estranhos e outras. Nesta modalidade de adestramento o cão aprende a potencializar sua mordida para imobilização do suspeito e também aprende a interromper o ataque quanto ordenado pelo condutor. O cão será condicionado para atacar somente sobcomando quando estiver junto com o condutor e o condutor será condicionado a exercer a autoridade necessária sobre o cão.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

Serviço de Adestramento Canino Recusa de Alimentos

RECUSA DE ALIMENTO OU ANTIENVENENAMENTO:

O adestramento em recusa de alimentos consiste de condicionar o cão para receber alimentação somente em local especifico e por determinadas pessoas, evitando assim o envenenamento acidental ou criminoso do animal. O cão não comerá alimentos achados ou oferecidos por estranhos, desde que mantida sua rotina alimentar.

Tempo médio de adestramento: 15 a 20 dias

Serviço de Adestramento Canino para resolver Problemas Comportamentais

Visa a reabilitação comportamental, quando há uma queixa de comportamento previamente estabelecida, seja a mera inadaptabilidade do cão ou o desenvolvimento de um comportamento anormal do animal.

As queixas mais comuns estão associadas a:

- Ansiedade generalizada (exemplo: pular nas pessoas);

- Comportamento destrutivo;

- Dificuldades no passeio;

- Eliminação em local inapropriado (fezes e urina);

- Latidos excessivos;

- Medos e fobias;

- Mordidas constantes e/ou Agressividade;

- Síndrome de Ansiedade de Separação;

- Socialização;

A socialização é geralmente sub-valorizada. Existem muitos cães que chegam na casa de alguém e depois raramente saem. O problema com isto se torna que você cria um cão que não sabe como lidar com as coisas (pessoas, animais, locais, etc.) que ele pode encontrar na vida. Alguns cães lidam melhor com isto que outros, mas não ter sido exposto a uma variedade de situações pode resultar num cão inseguro, que não sabe o que fazer, e pode inclusive gerar problemas de comportamento como medo, agressão, nervosismo etc.

Socialização é totalmente sobre exposição a situações positivas. Isto significa garantir que cada experiência seja divertida e confortável para o seu cão, não assustadora. Não significa jogar o seu cão num local com 30 outros cães e deixá-lo conhecê-los todos de uma só vez. Não significa pegar o seu cãozinho tímido e forçá-lo a sentar enquanto outras pessoas passam a mão nele. Estes são exemplos de situações potencialmente assustadoras que podem causar mais danos que benefícios. Em vez disso, significa procurar por oportunidades para que o seu cão seja bem sucedido. Considere sessões de adestramento. Leve seu cão para o parque ou outras atividades externas. Convide pessoas para visitá-lo para uma festa de cães. O ponto é o seu filhote sair e ver o mundo e tudo que ele tem a oferecer.

Pense em socialização como uma jornada não um destino. Enquanto o momento mais crucial é entre 2-4 meses de idade, um cãozinho precisa continuar vendo coisas e se familiarizando com o seu mundo por todo a sua vida. É possível fazer uma socialização remediada para um cão que deixou de ter essas experiências, como por exemplo, um cão mais velho adotado, mas isso é de longe o ideal para um filhote que tinha tudo pra isso.



centro canino walker dog - contato

Imagens de Adestramento do Centro Canino WalkerDog

centro canino walkerdog - adestramento de caes 02 centro canino walkerdog - adestramento de caes 03 centro canino walkerdog - adestramento de caes 04 centro canino walkerdog - adestramento de caes 05 centro canino walkerdog - adestramento de caes 06 centro canino walkerdog - adestramento de caes 07 centro canino walkerdog - adestramento de caes 08 centro canino walkerdog - adestramento de caes 09 centro canino walkerdog - adestramento de caes 10 centro canino walkerdog - adestramento de caes 11 centro canino walkerdog - adestramento de caes 12 centro canino walkerdog - adestramento de caes 13 centro canino walkerdog - adestramento de caes 14

centro canino walker dog - contato

Depoimentos do Adestramento de Cães do Centro Canino WalkerDog

depoimento adestramento de cães 02 "Sobre o Snow, estamos muito contentes que ele está mais equilibrado, nos ouvindo. Ainda não terminou, nós lá casa temos muito que aprender, mas só de saber que toda a agressividade e o jeito autoritário do Snow podem ser lapidados, nos deixa muito felizes mesmo!" - Évelin Silva







depoimento adestramento de cães 04 "Não acreditava que meu problema fosse resolvido. Minha poodle adotada de rua latia muito, tocava interfone era um horror, avançava em todos que se aproximava de mim, conversava com ela, xingava, ela urinava no chão e só piorava. Já me falaram que nesses casos por ser apartamento na adianta adestrar, Mas de forma incrível na segunda visita do adestrador ela já não avançava mais em ninguém, estava mais calma e me seguia onde eu ia. Em quatro aulas ela não latia mais na campainha, isso não acreditei que fosse possível. Ótimo trabalho do Centro Canino Walker Dog." - Irene - Novo Hamburgo







depoimento adestramento de cães 05 "Palavras não são suficientes para agradecer todo o trabalho do Adestrador Alex Epping da Silvar , Sidnei Adestramento, Daiane Martins, Luciano Silva Santos e de toda a equipe do Centro Canino Walker Dog. A situação era caótica, confesso que achei que não teria o que ser feito, pois as brigas eram frequentes e cada vez mais feias. Hoje todos estão soltos e juntos, não brigam mais. Minha felicidade só pode ser entendida por quem convivia comigo e com meus cães e hoje vê essa mudança. Cada dia para mim é um aprendizado e um novo desafio, pois preciso me corrigir para não cometer os mesmos erros/atitudes do passado. Hoje minha prioridade e foco é o bem-estar dos meus dogs! Nosso mais singelo obrigado!!! Elisa, Thor, Brisa, Simba, Meg, Branca e Cadu!" - Elisa Schwan







depoimento adestramento de cães 07 "Locky é o nosso querido dog alemão; completou um ano em agosto e seu tamanho era compatível com a euforia; impulsividade; agitação e carinho que de uma forma muito assustadora ele transmitia a nós. Com aproximadamente um metro e setenta em pé e cerca de sessenta kg toda essa energia precisava de uma organização. Encontramos os amigos e profissionais da walker dog que com muita dedicação ; paciência e treinamento nos entregaram um cão obediente; com impulsos controláveis e acima de tudo sem tirar suas características. A família Berlitz agradece a atenção e o carinho. Parabéns pelo lindo trabalho. Vocês realmente amam o que fazem" - Cristina Berlitz - São Leopoldo







depoimento adestramento de cães 08 "Eu tinha duas cachorras amadas: Moni e Sara. A Sara morreu de câncer e então minhas netas me deram outra cachorra mas a Moni de 7 anos não aceitou ela. Tentei deixa-las amigas, mas um dia a Moni estava atacando a outra e quando tentei separar ela me morder. Então procurei um Adestrador da região, mas ele ficou inseguro em me ajudar. Fiquei sabendo do trabalho do Centro Canino Walker Dog, eles me ensinaram a compreender minhas cachorras e não ter medo, mas confiança. Trabalhamos juntos para trazer a paz a minha casa e desde então minhas cachorras nunca mais brigaram. Recomendo o trabalho do CCWD” - Dona Eti – Sapiranga







depoimento adestramento de cães 09 "Somos clientes do CCWD desde o início. Além de treina-lo deixamos sempre o Duque, nosso buldogue campeiro, no Centro Canino Walker Dog quando precisamos viajar. Ele é muito bem cuidado. Bom trabalho e indicamos sempre!!!" Plinio Santos Silva – São Leopoldo









depoimento adestramento de cães 10 “Procurei o Centro Walker Dog devido a dificuldade que estava tendo com meu cão, pois era um cachorro muito agitado, passear com ele era praticamente impossível, ele puxava muito chegando a se enforcar, no pátio não dava para chegar perto que ele pulava querendo brincar e não tinha como contê-lo por ser um cachorro muito forte ele nos sujava e as vezes até machucava e minhas filhas eu não podiam ficar sozinhas com ele, pois suas brincadeiras podia machucá-las. Após o trabalho do CCWD, consigo passear com ele muito tranquilamente, ele respeita no pátio quando dissemos não, ou o fica para ele não sair no portão, vai para o canil e fica nele quando mandamos, consegui até ensinar algumas coisas a mais para ele com algumas dicas que eles deram como ensinar ele a entrar na caixa de transporte. Estamos muito satisfeitos e recomendamos o serviço!" - André Miguel - Sapiranga







depoimento adestramento de cães 13 "Não podia sair com a Nike ela puxava a guia, avançava em todos os cães, era uma vergonha. Depois do adestramento no CCWD ela caminhado meu lado, calma e submissa, nem olha para os lados é incrível". - Sra. Claudete - Sapiranga - RS







depoimento adestramento de cães 15 "Fomos assaltados e em nossa vizinhança várias casas também, inclusive com pessoas feridas. Nos indicaram o trabalho do CCWD para treinar um cão de guarda para nossa residência, contratamos e o resultado foi ótimo. Um dia chegamos em casa e o Rot estava sentado ao lado de um pedaço de carne que fora jogado por alguém mal intencionado. Ele parecia dizer: - Viu só, eu não comi!!!". - Sra. Nair – Sapiranga - RS







depoimento adestramento de cães 16 "O adestramento que o CCWD fez com o Taj (meu pastor alemão capa preta) foi impressionante! O tratamento com o animal é muito bom, ele reage muito bem aos comandos e aprende com facilidade. - Estou muito satisfeito e indiquei o serviço a vários amigos meus" - Sr. Paulo Volpato – Sapiranga - RS







depoimento adestramento de cães 17 "Somos muito agradecidos, por podermos viajar tranquilos, enquanto a Princesa fica bem instalada, bem atendida e bem feliz com a matilha Walker Dog." - Sra. Iara Renner de Andrade












centro canino walker dog - contato