Adestramento de Cães de Guarda em Parobe RS - Centro Canino WalkerDog

Título: Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 23/09/2021
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog

Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda em Parobe RS


Adestramento de Cães centro canino walkerdog Está precisando adestrar seu cão para guarda e mora em Parobe RS? Conheça o Centro Canino Walker Dog.

Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

O WalkerDog Escola de Adestramento oferece aos seus clientes e amigos um moderno método de adestramento de cães.

Seu cão aprende um jeito positivo e alegre, com resultados impressionantes. Nós trabalhamos com qualquer raça ou idade e preparamos cães para variadas modalidades e situações.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e um amplo espaço para melhor receber nossos hóspedes. O melhor time, para seu “melhor amigo”.

Dados para contato e localização do Centro Canino Walker Dog - Adestramento de Cães em Parobe Rio Grande do Sul

Adestramento de Cães de Guarda em Parobe Rio Grande do Sul
Cidade: Parobe
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: (51) 99761-3537 e (51) 99914-2232
Email : thabatanunes.adestramento@gmail.com
Url:

O que é adestramento canino?

Adestrar é treinar para que fique hábil para realizar determinado trabalho ou ação.

No adestramento canino, são ensinados "comandos" ao cão, que passa a responder a determinadas palavras ou gestos através de comportamentos e/ou movimentos específicos. Aos donos é ensinado como proceder na execução dos comandos para ser atendido prontamente pelo cão. Através desta melhora da comunicação entre humano e cão consegue-se um resultado surpreendente no relacionamento entre ambos, tornando a convivência tranquila, saudável e prazerosa.

No CCWD trabalhamos com adestramento de cães em Obediência, Proteção e Guarda, Recusa de Alimentos ou Anti-envenenamento e Resolução de Problemas Comportamentais.

Serviço de Adestramento Canino de Proteção e Guarda em Parobe RS

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA DE PERÍMETRO (PÁTIO):

O adestramento em guarda de perímetro consiste em condicionar o cão para guardar, alertar sobre possíveis ameaças e responder com ataque a invasões do perímetro.

O cão aprende a exercer o ataque (morder) de maneira correta e imobilizar o invasor.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA SOB COMANDO:

O adestramento em guarda sobcomando consiste em condicionar o cão para agir sob o comando do condutor, tornado-se defensor do condutor mediante ordem de cuidado, ataque, permissão para aproximação de estranhos e outras. Nesta modalidade de adestramento o cão aprende a potencializar sua mordida para imobilização do suspeito e também aprende a interromper o ataque quanto ordenado pelo condutor. O cão será condicionado para atacar somente sobcomando quando estiver junto com o condutor e o condutor será condicionado a exercer a autoridade necessária sobre o cão.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

Serviço de Adestramento Canino Recusa de Alimentos em Parobe RS

RECUSA DE ALIMENTO OU ANTI-ENVENENAMENTO:

O adestramento em recusa de alimentos consiste de condicionar o cão para receber alimentação somente em local especifico e por determinadas pessoas, evitando assim o envenenamento acidental ou criminoso do animal. O cão não comerá alimentos achados ou oferecidos por estranhos, desde que mantida sua rotina alimentar.

Tempo médio de adestramento: 15 a 20 dias

Vídeos de Adestramento de Cachoro de Guarda do Centro Canino Walker Dog

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra sequestro com refém

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra roubo de carro

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao de empresas

Acabar com pulgas em 3 passos

Curso Biscoitos Naturais para Cachorros

Dados de Parobe - RS
Area em km2= 108
Populacao = 51502
PIB Per Capta = R$ 9507

HISTORIA

Seus primeiros povos foram os indígenas, mais especificamente nômades que sempre se locomoviam pelas matas da região, variava de acordo com o alimento encontrado. Outros moravam em cavernas nos morros ou em cabanas. No fim do século XVIII chegaram os primeiros povos brancos, sendo os imigrantes portugueses e os luso-brasileiros de cidades conhecidas como Viamão e Santo Antônio da Patrulha. Surgiu do desmembramento da Fazenda José Martins na segunda metade do século XIX. A sua grande propriedade recebia o nome de Nossa Senhora da Conceição do Funil, devido ao Arroio Funil, que até hoje passa ao oeste da cidade. Sua influência alemã na cidade se dá por conta das famílias da cidade de Taquara que também passaram a habitar a vila na época e vieram juntamente com Tristão Monteiro no ano de 1846 para comprar as terras. Em 1908, Parobé elevou oficialmente a categoria de 3º Distrito de Taquara.

Recebeu seu nome em homenagem ao então secretário de Obras do Estado, engenheiro João José Pereira Parobé, que foi responsável pela construção de uma estrada de ferro levando seu nome em 1903, que passava no município. A cidade começou a se formar em torno dela, a Estação Parobé foi aberta em 1903 em terras de João Mosmann, onde a estrada de ferro passava ao meio de suas propriedades. Atualmente, a estação é um museu e está localizado na praça central da cidade, 1 de Maio. Em 1906 foram instalados Cartório e Registro Civil e em 1908, Parobé foi elevada ao 3º Distrito de Taquara.

Em 1980, após o descontentamento de grande parte da população da vila que estava a crescer em demasia devido a indústria calçadista nos anos 70 que se expandia cada vez com exportações e novos empregos, fazendo com que Taquara já não tivesse mais condições de suprir as necessidades de moradia, bancos, telefones, rede de água, pavimentação e escolas, formou-se uma comissão emancipacionista para tornar Parobé independente do município. Em 25 de novembro de 1981 foi aprovado o pedido de emancipação e 1982 emancipou-se de Taquara, sancionado pelo governador Amaral de Sousa em 1 de Maio daquele ano.

O distrito de Campo Vicente instalado em 1983 por lei desmembrado de Sapiranga. Em 1985, após crescimento populacional de uma cidade formada por Picadas, entre elas da família Hartz, ganhou força a reunião para a emancipação de Nova Hartz, após a consolidação em 1987, Campo Vicente foi desmembrado do município de Parobé. Atualmente em divisão territorial, Parobé conta com dois distritos anexados, sendo eles Santa Cristina do Pinhal e Poço Fundo.


ECONOMIA

Muito antes de sua emancipação, na década de 1900 e 1910, a produção agrícola, mais especificamente a mandioca era a principal economia da vila, além disso, carpinteiros, ferreiros e sapateiros davam seu jeito de lucrar na produção artesanal. Hospedarias e armazéns abasteciam o povo que ali habitava, havendo apenas uma serraria e um moinho de grãos.

A transformação e divisão de terras, transformou a vila em minifúndios, não tendo condições de sobrevivência para as próximas gerações, desde então jovens começaram a migrar e trabalhar em cidades como Porto Alegre e Novo Hamburgo e outros, com mais poder econômico começavam então a instalar suas primeiras empresas calçadistas na vila, desde então, o crescimento no setor calçadista permanece até hoje.

O início das exportações levou ao grande crescimento de empresas e principalmente de empregos nos anos 70, a migração passou a ser significativa de pessoas de municípios distantes e até mesmo de outros estados, esse forte, rápido e contínuo crescimento fez com que Taquara não tivesse mais condições de atender as necessidades da população, já que não tinha escolas, hospitais, bancos, pavimentação de ruas e rede de água no distrito, levando assim a emancipação.

Ainda sede de grandes fábricas da indústria de calçados, conta atualmente com a fábrica de calçados femininos Bottero, criada em 1985 na cidade e instalada em outras seis cidades do estado e também com a Bibi Calçados, que fabrica calçados para crianças de 0 a 12 anos, criada no ano de 1949 e está instalada na cidade desde então. Além dessas fábricas, outras diversas estão instaladas em Parobé, sem contar atelier de calçados que facilmente surgem diariamente, facilitando assim cada vez mais a produção calçadista. No passado, também contou com sedes de outras empresas de destaque, como a Calçados Azaleia, Starsax, Calçados Simpatia, Regazone entre outras.

Em 2011 a Calçados Azaleia demitiu cerca de 800 funcionários e encerrou a produção na região com o fechamento da fábrica. O motivo segundo a direção, seria a concorrência com os importados. A fábrica estava instalada na cidade há 50 anos, atualmente a Azaleia está apenas com a parte administrativa instalada na cidade. Apesar de ter abandonado a produção na cidade, isso não alterou significativamente na economia, rapidamente funcionários conseguiram ser empregados em outras fábricas e atelier.

Além do setor calçadista, a cidade ainda conta com a Mosmann Alimentos, indústrias de massas alimentícias e biscoitos com sabor colonial, que está instalada também na cidade desde 1945, chegando por alguns momentos ser a mais vendida massa caseira do sul do Brasil, além das bolachas marias serem bastante vendidas. O comércio e os serviços em geral também são fatores primordiais para manter a economia de Parobé sempre estável.

Distrito Industrial

No mês de abril do ano de 2014, o prefeito Cláudio Silva assinou as escrituras em que será implantado o Distrito Industrial da cidade[12], localizado em Santa Cristina do Pinhal, o que é considerado um fator para mudar o status econômico de Parobé, com objetivos de fortalecer o setor calçadista e diversificar a economia para outros setores na cidade. O investimento foi de R$500 mil da administração em uma área de 19 hectares, em um espaço para cerca de 100 indústrias, com o planejamento de colocação habitacional no entorno.

Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Parobe localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 108.6 de quilometros quadrados. A população total de Parobe é de 51502 pessoas, sendo 25449 homens e 26053 mulheres. A população na área urbana de Parobe RS é de 48633pessoas, já a população da árae rual é de 2869 pessoas. A Densidade demográfica de Parobe RS é de 474.03. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Parobe RS é que 24.61% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.26% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 5.13% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Parobe localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Parobe localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 108.6 de quilometros quadrados. A população total de Parobe é de 51502 pessoas, sendo 25449 homens e 26053 mulheres. A população na área urbana de Parobe RS é de 48633pessoas, já a população da árae rual é de 2869 pessoas. A Densidade demográfica de Parobe RS é de 474.03. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Parobe RS é que 24.61% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.26% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 5.13% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Parobe localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.
TURISMO

De um modo geral, Parobé não possui pontos turísticos. Conta apenas com três sítios nas zonas rurais e mais isoladas, o que dificulta o interesse dos visitantes, além da fraca divulgação dos mesmos, que não são explorados como deveriam para a melhoria de renda e turismo na cidade.


Adestramento De Caes De Guarda Em Pareci Novo Rs

Conheça o Venda de Filhotes de Cães de Guarda em Parobe RS