Adestramento de Cães de Guarda em Quatro Barras PR - Centro Canino WalkerDog

Título: Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 23/09/2021
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog

Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda em Quatro Barras PR


Adestramento de Cães centro canino walkerdog Está precisando adestrar seu cão para guarda e mora em Quatro Barras PR? Conheça o Centro Canino Walker Dog.

Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

O WalkerDog Escola de Adestramento oferece aos seus clientes e amigos um moderno método de adestramento de cães.

Seu cão aprende um jeito positivo e alegre, com resultados impressionantes. Nós trabalhamos com qualquer raça ou idade e preparamos cães para variadas modalidades e situações.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e um amplo espaço para melhor receber nossos hóspedes. O melhor time, para seu “melhor amigo”.

Dados para contato e localização do Centro Canino Walker Dog - Adestramento de Cães em Quatro Barras Parana

Adestramento de Cães de Guarda em Quatro Barras Parana
Cidade: Quatro Barras
Estado - País: Parana - BRA
Telefone: (51) 99761-3537 e (51) 99914-2232
Email : thabatanunes.adestramento@gmail.com
Url:

O que é adestramento canino?

Adestrar é treinar para que fique hábil para realizar determinado trabalho ou ação.

No adestramento canino, são ensinados "comandos" ao cão, que passa a responder a determinadas palavras ou gestos através de comportamentos e/ou movimentos específicos. Aos donos é ensinado como proceder na execução dos comandos para ser atendido prontamente pelo cão. Através desta melhora da comunicação entre humano e cão consegue-se um resultado surpreendente no relacionamento entre ambos, tornando a convivência tranquila, saudável e prazerosa.

No CCWD trabalhamos com adestramento de cães em Obediência, Proteção e Guarda, Recusa de Alimentos ou Anti-envenenamento e Resolução de Problemas Comportamentais.

Serviço de Adestramento Canino de Proteção e Guarda em Quatro Barras PR

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA DE PERÍMETRO (PÁTIO):

O adestramento em guarda de perímetro consiste em condicionar o cão para guardar, alertar sobre possíveis ameaças e responder com ataque a invasões do perímetro.

O cão aprende a exercer o ataque (morder) de maneira correta e imobilizar o invasor.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA SOB COMANDO:

O adestramento em guarda sobcomando consiste em condicionar o cão para agir sob o comando do condutor, tornado-se defensor do condutor mediante ordem de cuidado, ataque, permissão para aproximação de estranhos e outras. Nesta modalidade de adestramento o cão aprende a potencializar sua mordida para imobilização do suspeito e também aprende a interromper o ataque quanto ordenado pelo condutor. O cão será condicionado para atacar somente sobcomando quando estiver junto com o condutor e o condutor será condicionado a exercer a autoridade necessária sobre o cão.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

Serviço de Adestramento Canino Recusa de Alimentos em Quatro Barras PR

RECUSA DE ALIMENTO OU ANTI-ENVENENAMENTO:

O adestramento em recusa de alimentos consiste de condicionar o cão para receber alimentação somente em local especifico e por determinadas pessoas, evitando assim o envenenamento acidental ou criminoso do animal. O cão não comerá alimentos achados ou oferecidos por estranhos, desde que mantida sua rotina alimentar.

Tempo médio de adestramento: 15 a 20 dias

Vídeos de Adestramento de Cachoro de Guarda do Centro Canino Walker Dog

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra sequestro com refém

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra roubo de carro

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao de empresas

Acabar com pulgas em 3 passos

Curso Biscoitos Naturais para Cachorros

Dados de Quatro Barras - PR
Area em km2= 181
Populacao = 19851
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Paróquia de São Sebastião, no centro da cidade. Ao tempo de Gabriel de Lara, o Capitão Povoador e senhor de Paranaguá, várias bandeiras exploradora saíam do litoral em direção ao planalto em busca de ouro e da preia ao gentio. Em 1661 Baltasar Carrasco dos Reis se estabelece no planalto curitibano e as bandeiras continuam, com muitas pessoas ficando na região e ajudando a formar alguns arraiais, sendo alguns provisórios e outros estáveis, notadamente nas proximidades do Arraial Queimado (hoje Bocaiuva do Sul), Borda do Campo e Arraial Grande. Em 1666 surgia no planalto de Curitiba o Arraial de Campina Grande, que integrava o território do Arraial Queimado. A partir dessa época iniciou-se o povoamento desta vasta região. Quando foi criado o município de Campina Grande, no dia 26 de novembro de 1883, pela Lei Provincial nº 762, os povoados de Quatro Barras e Capivari Grande constavam como Distritos Policiais, pertencentes ao Termo da Freguesia de Colombo. Avenida Dom Pedro II, que dá acesso ao centro da cidade. Fato icônico do município foi a passagem de Dom Pedro II pelo município, em 1880. Consta que o imperador do Brasil trilhou a Estrada da Graciosa rumo a Curitiba, e no caminho descansou debaixo de um pinheiro-do-paraná. Tal momento foi retratado pelo artista José Demeterco na tela Pinheiro histórico de Dom Pedro II, e atualmente a principal avenida da cidade leva o nome do imperador, como homenagem. Em 25 de fevereiro de 1892, por ato do novo governo republicano foi referendado o Distrito Policial de Quatro Barras. Apesar de participar da história regional há séculos, somente em 25 de janeiro de 1961, através da Lei Estadual 4.338, sancionada pelo governador Moisés Lupion de Troia, foi criado o município de Quatro Barras, que teve território desmembrado dos municípios de Campina Grande do Sul e Piraquara. A instalação oficial deu-se de forma solene no dia 9 de novembro de 1961.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Quatro Barras localizada no estado de Parana tem uma área de 181.1 de quilometros quadrados. A população total de Quatro Barras é de 19851 pessoas, sendo 9955 homens e 9896 mulheres. A população na área urbana de Quatro Barras PR é de 17941pessoas, já a população da árae rual é de 1910 pessoas. A Densidade demográfica de Quatro Barras PR é de 109.59. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Quatro Barras PR é que 24.94% tem entre 0 e 14 anos de idade; 69.67% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 5.4% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Quatro Barras localizada no estado de Parana são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.
TURISMO
Paisagem no Caminho do Itupava. Situada em região serrana, Quatro Barras conta com mais de 42% de seu território preservado e possui inúmeros atrativos naturais e históricos, dentre os quais podemos destacar: Caminho do Itupava[editar | editar código-fonte] Originário de antigas trilhas indígenas, é o caminho mais antigo conhecido do Paraná. Foi uma das principais vias de comunicação entre o primeiro planalto paranaense e a planície litorânea, desde o século XVII até a conclusão da Estrada da Graciosa em 1873 e a efetivação da Estrada de Ferro Curitiba - Paranaguá em 1885. São 22 quilômetros de extensão que ligam o município a Morretes. Quase todo o percurso é pavimentado com pedras, colocadas por escravos entre os anos de 1625 e 1654. É considerado um sítio arqueológico em plena Mata Atlântica. O Caminho do Itupava é uma trilha cercada de belezas naturais e históricas, cruzando rios, cercado de vales verdes e montanhas. Pórtico no início da Estrada da Graciosa. Estrada da Graciosa[editar | editar código-fonte] Estrada sinuosa que atravessa a Serra do Mar ligando a Grande Curitiba a Antonina e Morretes. É um caminho histórico que foi utilizado por aproximadamente 200 anos antes do início da construção da estrada, por índios, jesuítas e pelos primeiros colonizadores, no século XVII. Foi a primeira via carroçável do estado, construída entre 1854 e 1873. Sua importância histórica se confunde com início do desenvolvimento do Estado, por onde circulava o fluxo econômico da época, já que era o principal acesso entre Curitiba e o litoral. Morro do Anhangava[editar | editar código-fonte] Com mais de 1 400 metros de altura, seu cume pode ser atingido por uma trilha em meio à densa vegetação. Procurado por praticantes de esportes de voo, caminhada e escaladas, o Morro do Anhangava é considerado o melhor campo-escola do Brasil.

Adestramento De Caes De Guarda Em Quatigua Pr

Conheça o Venda de Filhotes de Cães de Guarda em Quatro Barras PR