Adestramento de Cães de Guarda em Rio Do Oeste SC - Centro Canino WalkerDog

Título: Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 23/09/2021
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog

Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda em Rio Do Oeste SC


Adestramento de Cães centro canino walkerdog Está precisando adestrar seu cão para guarda e mora em Rio Do Oeste SC? Conheça o Centro Canino Walker Dog.

Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

O WalkerDog Escola de Adestramento oferece aos seus clientes e amigos um moderno método de adestramento de cães.

Seu cão aprende um jeito positivo e alegre, com resultados impressionantes. Nós trabalhamos com qualquer raça ou idade e preparamos cães para variadas modalidades e situações.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e um amplo espaço para melhor receber nossos hóspedes. O melhor time, para seu “melhor amigo”.

Dados para contato e localização do Centro Canino Walker Dog - Adestramento de Cães em Rio Do Oeste Santa Catarina

Adestramento de Cães de Guarda em Rio Do Oeste Santa Catarina
Cidade: Rio Do Oeste
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: (51) 99761-3537 e (51) 99914-2232
Email : thabatanunes.adestramento@gmail.com
Url:

O que é adestramento canino?

Adestrar é treinar para que fique hábil para realizar determinado trabalho ou ação.

No adestramento canino, são ensinados "comandos" ao cão, que passa a responder a determinadas palavras ou gestos através de comportamentos e/ou movimentos específicos. Aos donos é ensinado como proceder na execução dos comandos para ser atendido prontamente pelo cão. Através desta melhora da comunicação entre humano e cão consegue-se um resultado surpreendente no relacionamento entre ambos, tornando a convivência tranquila, saudável e prazerosa.

No CCWD trabalhamos com adestramento de cães em Obediência, Proteção e Guarda, Recusa de Alimentos ou Anti-envenenamento e Resolução de Problemas Comportamentais.

Serviço de Adestramento Canino de Proteção e Guarda em Rio Do Oeste SC

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA DE PERÍMETRO (PÁTIO):

O adestramento em guarda de perímetro consiste em condicionar o cão para guardar, alertar sobre possíveis ameaças e responder com ataque a invasões do perímetro.

O cão aprende a exercer o ataque (morder) de maneira correta e imobilizar o invasor.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA SOB COMANDO:

O adestramento em guarda sobcomando consiste em condicionar o cão para agir sob o comando do condutor, tornado-se defensor do condutor mediante ordem de cuidado, ataque, permissão para aproximação de estranhos e outras. Nesta modalidade de adestramento o cão aprende a potencializar sua mordida para imobilização do suspeito e também aprende a interromper o ataque quanto ordenado pelo condutor. O cão será condicionado para atacar somente sobcomando quando estiver junto com o condutor e o condutor será condicionado a exercer a autoridade necessária sobre o cão.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

Serviço de Adestramento Canino Recusa de Alimentos em Rio Do Oeste SC

RECUSA DE ALIMENTO OU ANTI-ENVENENAMENTO:

O adestramento em recusa de alimentos consiste de condicionar o cão para receber alimentação somente em local especifico e por determinadas pessoas, evitando assim o envenenamento acidental ou criminoso do animal. O cão não comerá alimentos achados ou oferecidos por estranhos, desde que mantida sua rotina alimentar.

Tempo médio de adestramento: 15 a 20 dias

Vídeos de Adestramento de Cachoro de Guarda do Centro Canino Walker Dog

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra sequestro com refém

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra roubo de carro

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao de empresas

Acabar com pulgas em 3 passos

Curso Biscoitos Naturais para Cachorros

Dados de Rio Do Oeste - SC
Area em km2= 245
Populacao = 7090
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Luiz Bertoli, que há muito planejava um movimento de colonização, foi incentivado pelo governador Vidal Ramos e motivado pelo vigário de Rodeio, Frei Lucínio Korte, com o qual tivera longos diálogos, a organizar a primeira expedição de reconhecimento. Viajaram com ele, Angelo Moser, Antonio Fronza, Battista Campregher, Battista Giotti, José Franzoi, José Largura, Luiz Girardi e Manoel Moratelli. Em maio de 1912, aportaram na confluência do rio do Oeste com o rio das Pombas, que deve seu nome ao grande número de pássaros dessa espécie existentes na região. O rio, por sua vez, deu origem à denominação inicial de Barra das Pombas. No final da década de 1920, a então "Freguezia de Barra das Pombas" recebeu o nome de "Villa Adolfo Konder", conforme documento de 27 de Agosto de 1927, que registra a visita do governador Adolfo Konder a "Barra das Pombas e Taió, sendo que a primeira teria a glória, em tempo vindouro, de receber o nome de Villa Adolfo Konder". Pouco tempo durou essa denominação, pois logo após a Revolução de 1930, o núcleo passou a chamar-se "Rio do Oeste". Por ocasião da redivisão administrativa e judiciária do Estado, a Lei Estadual n.º 247, de 30 de Dezembro de 1948, oficializou o nome atual, criando o distrito de Rio do Oeste e os municípios de Taió e Ituporanga. À época, dirigia o município de Rio do Sul o prefeito Wenceslau Borini. O governador do Estado era Aderbal Ramos da Silva e ambos pertenciam ao antigo Partido Social Democrático (PSD). Em 23 de Junho de 1958, durante o governo do Presidente da República Juscelino Kubitschek de Oliveira, uma época de notável crescimento e de ampla liberdade democrática, foi criado o município de Rio do Oeste, instalado oficialmente um mês após, em 23 de Julho de 1958. Rio do Oeste foi inicialmente administrada pelo interventor Massimo Girardi, que permaneceu no cargo de julho até 31 de Janeiro de 1959, quando assumiu a prefeitura o primeiro prefeito escolhido pelo voto popular, Leandro Bertoli,(eleito em 3 de Outubro de 1958), que governou até 31 de Janeiro de 1964.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Rio Do Oeste localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 245.6 de quilometros quadrados. A população total de Rio Do Oeste é de 7090 pessoas, sendo 3599 homens e 3491 mulheres. A população na área urbana de Rio Do Oeste SC é de 3390pessoas, já a população da árae rual é de 3700 pessoas. A Densidade demográfica de Rio Do Oeste SC é de 28.86. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Rio Do Oeste SC é que 20.72% tem entre 0 e 14 anos de idade; 69.27% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 10.01% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Rio Do Oeste localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.
TURISMO
Comparado a um vilarejo europeu, apresenta grande vocação para o turismo voltado ao resgate, preservação e valorização de aspectos históricos e culturais. A Festa Estadual da Polenta, demonstra a importância da conservação das tradições e costumes de um povo, movimentando a economia local. A polenta de uma tonelada, servida na festa, garante ser a maior do mundo. A cidade possui diversos recursos a serem explorados, sejam estes naturais, históricos ou culturais, capazes de alavancar o setor de serviços, ampliando as oportunidades de negócios as seus moradores. A Gruta do Tigre e o Morro do Morumbi destacam-se no cenário natural. A preservação do idioma e das tradições de seus imigrantes italianos são, sem dúvida, sua principal característica que, geração após geração, deixam claro o amor às tradições e origens, arraigados em cada membro da comunidade. Referências ? Histórico de Rio do Oeste no site do IBGE ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? IBGE (10 de outubro de 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 de dezembro de 2010  ? «Censo Populacional 2010». Censo Populacional 2010. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 29 de novembro de 2010. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2010. Consultado em 15 de fevereiro de 2014  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 de dezembro de 2010 

Adestramento De Caes De Guarda Em Rio Do Campo Sc

Conheça o Venda de Filhotes de Cães de Guarda em Rio Do Oeste SC