Adestramento de Cães de Guarda em Taquara RS - Centro Canino WalkerDog

Título: Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 23/09/2021
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog

Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda em Taquara RS


Adestramento de Cães centro canino walkerdog Está precisando adestrar seu cão para guarda e mora em Taquara RS? Conheça o Centro Canino Walker Dog.

Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

O WalkerDog Escola de Adestramento oferece aos seus clientes e amigos um moderno método de adestramento de cães.

Seu cão aprende um jeito positivo e alegre, com resultados impressionantes. Nós trabalhamos com qualquer raça ou idade e preparamos cães para variadas modalidades e situações.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e um amplo espaço para melhor receber nossos hóspedes. O melhor time, para seu “melhor amigo”.

Dados para contato e localização do Centro Canino Walker Dog - Adestramento de Cães em Taquara Rio Grande do Sul

Adestramento de Cães de Guarda em Taquara Rio Grande do Sul
Cidade: Taquara
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: (51) 99761-3537 e (51) 99914-2232
Email : thabatanunes.adestramento@gmail.com
Url:

O que é adestramento canino?

Adestrar é treinar para que fique hábil para realizar determinado trabalho ou ação.

No adestramento canino, são ensinados "comandos" ao cão, que passa a responder a determinadas palavras ou gestos através de comportamentos e/ou movimentos específicos. Aos donos é ensinado como proceder na execução dos comandos para ser atendido prontamente pelo cão. Através desta melhora da comunicação entre humano e cão consegue-se um resultado surpreendente no relacionamento entre ambos, tornando a convivência tranquila, saudável e prazerosa.

No CCWD trabalhamos com adestramento de cães em Obediência, Proteção e Guarda, Recusa de Alimentos ou Anti-envenenamento e Resolução de Problemas Comportamentais.

Serviço de Adestramento Canino de Proteção e Guarda em Taquara RS

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA DE PERÍMETRO (PÁTIO):

O adestramento em guarda de perímetro consiste em condicionar o cão para guardar, alertar sobre possíveis ameaças e responder com ataque a invasões do perímetro.

O cão aprende a exercer o ataque (morder) de maneira correta e imobilizar o invasor.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA SOB COMANDO:

O adestramento em guarda sobcomando consiste em condicionar o cão para agir sob o comando do condutor, tornado-se defensor do condutor mediante ordem de cuidado, ataque, permissão para aproximação de estranhos e outras. Nesta modalidade de adestramento o cão aprende a potencializar sua mordida para imobilização do suspeito e também aprende a interromper o ataque quanto ordenado pelo condutor. O cão será condicionado para atacar somente sobcomando quando estiver junto com o condutor e o condutor será condicionado a exercer a autoridade necessária sobre o cão.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

Serviço de Adestramento Canino Recusa de Alimentos em Taquara RS

RECUSA DE ALIMENTO OU ANTI-ENVENENAMENTO:

O adestramento em recusa de alimentos consiste de condicionar o cão para receber alimentação somente em local especifico e por determinadas pessoas, evitando assim o envenenamento acidental ou criminoso do animal. O cão não comerá alimentos achados ou oferecidos por estranhos, desde que mantida sua rotina alimentar.

Tempo médio de adestramento: 15 a 20 dias

Vídeos de Adestramento de Cachoro de Guarda do Centro Canino Walker Dog

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra sequestro com refém

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra roubo de carro

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao de empresas

Acabar com pulgas em 3 passos

Curso Biscoitos Naturais para Cachorros

Dados de Taquara - RS
Area em km2= 457
Populacao = 54643
PIB Per Capta = R$ 9469

HISTORIA

Até a chegada dos primeiros europeus à região, no século XVI, a mesma era habitada pelos índios carijós[6]. O território de Taquara fez parte da sesmaria concedida em 1814 a Antônio Borges de Almeida Leães, que foi vendida em 20 de junho de 1845 para Tristão José Monteiro e Jorge Eggers. No ano seguinte, em 4 de setembro de 1846, o território passou a ser propriedade exclusiva de Tristão Monteiro, quando iniciou-se o processo de colonização alemã e outras etnias, através da Colônia de Santa Maria do Mundo Novo, formada pelas famílias:

Família Ritter (alemã)

Família Lahm (alemã)

Família Schirmer (alemã)

Família Krummenauer (alemã)

Família Schäfer (alemã)

Família Klein (alemã)

Família Lambert (alemã)

Família Laux (alemã)

Família Jacoboski (polonesa)

Família Raimondo (italiana)

Família Fischer (alemã)

Família Belmonte (espanhola)

Família Petry (alemã)

Família Korndörfer (alemã)

A colônia dividia-se em três seções: Baixa Santa Maria (hoje Taquara), Média Santa Maria (hoje Igrejinha) e Alta Santa Maria (hoje Três Coroas). Foi na Média Santa Maria que Tristão Monteiro construiu a primeira casa de alvenaria do vale, a chamada "Casa de Pedra". Esta casa foi construída para instalar a capatazia e o armazém de abastecimento dos primeiros colonos e do pessoal que procedia a medição das terras do vale.

Em 24 de setembro de 1880 foi instalada a 1º Comarca de Taquara. O município surgiu com a Lei Provincial 1.568, de 17 de abril de 1886. A emancipação de Taquara sucedeu em 17 de abril de 1886, com o nome de Taquara do Mundo Novo. Mais tarde, através do Decreto Estadual 1.404, de 10 de dezembro de 1908, a vila de Taquara recebeu o título de cidade.

A história de Taquara se encontra também nos prédios antigos, como a sede da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do Vale do Paranhana[7] e o Clube Comercial, que são exemplos da beleza arquitetônica encontrada em muitos prédios situados na área central da cidade. Destaca-se, ainda, o Palácio Municipal Coronel Diniz Martins Rangel, de construção neoclássica, que data do início do século XX, além dos templos das Igrejas Católica e Protestante que estão situados frente a frente na rua principal da cidade.

No interior, ainda existem exemplos de edificações na técnica do enxaimel, trazida pelos imigrantes alemães, principalmente nas localidades de Tucanos, Rio da Ilha e Padilha.

Até a chegada dos primeiros europeus à região, no século XVI, a mesma era habitada pelos índios carijós.[6] O território de Taquara fez parte da sesmaria concedida em 1814 a Antônio Borges de Almeida Leães, que foi vendida em 20 de junho de 1845 para Tristão José Monteiro e Jorge Eggers. No ano seguinte, em 4 de setembro de 1846, o território passou a ser propriedade exclusiva de Tristão Monteiro, quando iniciou-se o processo de colonização alemã e outras etnias, através da Colônia de Santa Maria do Mundo Novo, formada pelas famílias: Família Ritter (alemã) Família Lahm (alemã) Família Schirmer (alemã) Família Krummenauer (alemã) Família Schäfer (alemã) Família Klein (alemã) Família Lambert (alemã) Família Laux (alemã) Família Jacoboski (polonesa) Família Raimondo (italiana) Família Fischer (alemã) Família Belmonte (espanhola) Família Petry (alemã) Família Korndörfer (alemã) A colônia dividia-se em três seções: Baixa Santa Maria (hoje Taquara), Média Santa Maria (hoje Igrejinha) e Alta Santa Maria (hoje Três Coroas). Foi na Média Santa Maria que Tristão Monteiro construiu a primeira casa de alvenaria do vale, a chamada "Casa de Pedra". Esta casa foi construída para instalar a capatazia e o armazém de abastecimento dos primeiros colonos e do pessoal que procedia a medição das terras do vale. Em 24 de setembro de 1880 foi instalada a 1º Comarca de Taquara. O município surgiu com a Lei Provincial 1.568, de 17 de abril de 1886. A emancipação de Taquara sucedeu em 17 de abril de 1886, com o nome de Taquara do Mundo Novo. Mais tarde, através do Decreto Estadual 1.404, de 10 de dezembro de 1908, a vila de Taquara recebeu o título de cidade. A história de Taquara se encontra também nos prédios antigos, como a sede da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do Vale do Paranhana[7] e o Clube Comercial, que são exemplos da beleza arquitetônica encontrada em muitos prédios situados na área central da cidade. Destaca-se, ainda, o Palácio Municipal Coronel Diniz Martins Rangel, de construção neoclássica, que data do início do século XX, além dos templos das Igrejas Católica e Protestante que estão situados frente a frente na rua principal da cidade. No interior, ainda existem exemplos de edificações na técnica do enxaimel, trazida pelos imigrantes alemães, principalmente nas localidades de Tucanos, Rio da Ilha e Padilha.
ECONOMIA

O município abriga, em seu território, atividades que surgiram a partir dos empreendimentos familiares dos imigrantes, em grande parte de origem germânica, ligados em sua maioria aos setores industrial e comercial e que detêm, até hoje, um elevado percentual da economia de Taquara. Por se situar próximo a cidades com forte fluxo turístico, como Gramado e Canela, o município também apresenta um grande potencial nesta área.

Na localidade de Morro da Pedra, no interior do município, está situada a Vila Naturista Colina do Sol, a segunda maior área do Brasil para a prática desta filosofia de vida. No incentivo às práticas esportivas, o município conta com o Parque do Trabalhador, que ocupa uma área arborizada de 4 hectares, localizado no centro da cidade. O parque oferece à população um ginásio de esportes, uma quadra para a prática de futebol de areia, duas quadras de vôlei, um campo de futebol onze, vestuários e instalações sanitárias, playground e academia de ginástica ao ar livre, possuindo ainda um lago artificial que serve de moradia aos patos, cisnes e gansos. Diariamente cem pessoas usufruem o parque, aumentando o número de visitantes para 500 aos finais de semana.

Entre os principais eventos realizados em Taquara, dois merecem citação especial: a Ciranda Musical Teuto-Riograndense, festival de música que ocorria a cada dois anos, e a Expocampo, exposição agropecuária que acontece anualmente no mês de abril por ocasião dos festejos de aniversário da cidade, considerado um dos eventos mais importantes do estado.

Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Taquara localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 457.9 de quilometros quadrados. A população total de Taquara é de 54643 pessoas, sendo 26866 homens e 27777 mulheres. A população na área urbana de Taquara RS é de 45266pessoas, já a população da árae rual é de 9377 pessoas. A Densidade demográfica de Taquara RS é de 119.35. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Taquara RS é que 22.34% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.65% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 9.01% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Taquara localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Taquara localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 457.9 de quilometros quadrados. A população total de Taquara é de 54643 pessoas, sendo 26866 homens e 27777 mulheres. A população na área urbana de Taquara RS é de 45266pessoas, já a população da árae rual é de 9377 pessoas. A Densidade demográfica de Taquara RS é de 119.35. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Taquara RS é que 22.34% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.65% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 9.01% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Taquara localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. O município abriga, em seu território, atividades que surgiram a partir dos empreendimentos familiares dos imigrantes, em grande parte de origem germânica, ligados em sua maioria aos setores industrial e comercial e que detêm, até hoje, um elevado percentual da economia de Taquara. Por se situar próximo a cidades com forte fluxo turístico, como Gramado e Canela, o município também apresenta um grande potencial nesta área. Na localidade de Morro da Pedra, no interior do município, está situada a Vila Naturista Colina do Sol, a segunda maior área do Brasil para a prática desta filosofia de vida. No incentivo às práticas esportivas, o município conta com o Parque do Trabalhador, que ocupa uma área arborizada de 4 hectares, localizado no centro da cidade. O parque oferece à população um ginásio de esportes, uma quadra para a prática de futebol de areia, duas quadras de vôlei, um campo de futebol onze, vestuários e instalações sanitárias, playground e academia de ginástica ao ar livre, possuindo ainda um lago artificial que serve de moradia aos patos, cisnes e gansos. Diariamente cem pessoas usufruem o parque, aumentando o número de visitantes para 500 aos finais de semana. Entre os principais eventos realizados em Taquara, dois merecem citação especial: a Ciranda Musical Teuto-Riograndense, festival de música que ocorria a cada dois anos, e a Expocampo, exposição agropecuária que acontece anualmente no mês de abril por ocasião dos festejos de aniversário da cidade, considerado um dos eventos mais importantes do estado.

Adestramento De Caes De Guarda Em Tapes Rs

Conheça o Venda de Filhotes de Cães de Guarda em Taquara RS