Venda de Cão de Guarda Em Araquari SC - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Araquari Santa Catarina- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Araquari SC? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Araquari SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Araquari SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Araquari SC

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Araquari SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Araquari SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Araquari SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Araquari Santa Catarina
Cidade: Araquari
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Araquari - SC
Area em km2= 386
Populacao = 24810
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Origens e povoamento[editar | editar código-fonte] Inicialmente, o atual município de Araquari era denominado Paranaguá-Mirim, cujo significado é "boca de barra", cujo cidadão português que deu o nome foi Manoel Vieira. Em 1848, ocorreu a chegada do senhor de escravos, Joaquim da Rocha Coutinho e de Manoel Vieira, já se estabelecendo na margem esquerda do rio Parati, ao qual é hoje o município de Araquari. Pela decisão de quem queria ser o fundador de uma vila, não ocorreu a chegada dos dois a um acordo quanto ao local, sendo a questão resolvida pelo Juízo da Comarca de São Francisco do Sul, favorável a Rocha Coutinho, cidadão o qual foi o construtor de casas enfileiradas, margeando o rio Parati, servindo de cercado para pastagens e plantações.[6][7] De domínio público, a legislação criadora do Distrito de Parati, aprovada em 1854, se transcreve ipsis litteris, logo abaixo:[6] “ "Lei nº 375, de 8 de junho de 1854" João José Coutinho, Presidente da Província de Santa Catarina, Faço saber a todos os seus habitantes, que a Assembléia Legislattva Provincial decretou, e eu sancionei a seguinte Lei: Art. 1º - O território compreendido entre os rios Cubatão e Itapocu, no Município de São Francisco, fica desmembrado da Paróquia de Nossa Senhora da Graça para formar uma nova freguesia, com a invocação do Senhor Bom Jesus do Paraty, precedendo as licenças do ordinário na forma da Constituição do Bispado. Art. 2º - Os moradores do território, de que trata o artigo anterior, construirão it sua custa a Igreja, que tem de servir de Matriz da Freguesia, em terrenos para êsse fim doados pelo cidadão Manoel Pereira Lima e sua mulher, e também construirão à sua custa o Cemitério, em terrenos já doados, ou que possam ser doados, em distância não menor de duzentas braças do arraial da Freguesia. Art. 3º - A Freguesia terá por limites: ao norte, a margem direita do rio Cubatão, e ao sul, a margem esquerda do rio Itapocu, ficando o Presidente da Província autorizado a designar os limites do interior. Art. 4º - Da importância que se arrecadar, do donativo voluntário de 20 réis em .alqueire de farinha exportado da cidade de Nossa Senhora das Graças, pertencerá à Matriz desta nova Freguesia, a quota correspondente à produção da mesma Freguesia; autorizado o Presidente da Província para regular convenientemente a efetividade de sua entrega, desde já. Art. 5º - O mesmo Presidente criará desde já, um distrito de Paz na nova Freguesia, revogadas as disposições em contrário. Mando, portanto, a tôdas as autoridades, a quem o conhecimento e execução da referida Lei pertencer, que a cumpram e façam cumprir tão inteiramente, como nela se contém. O Secretário desta Província a faça imprimir, publicar e correr. Dada no Palácio do Govêrno da Província de Santa Catarina, aos oito dias do mês de junho de mil oitocentos e cinqüenta e quatro, trigésimo terceiro da Independência e do Império. João José Coutinho. Carta de Lei, pela qual V. Excia. manda executar o Decreto da Assembléia Legislativa Provincial, que houve por bem sancionar, desmembrando da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, o território compreendido entre os rios Cubatão e ltapocu, no Município de São Francisco, para formar uma nova Freguesia, com a invocação do Senhor Bom Jesus do Paraty, precedendo às licenças do Ordinário, como acima se declara. Para V. Excia. ver. José Caetano Cardoso a fêz. Nesta Secretaria do Govêrno da Província de Santa Catarina, foi selada e publicada a presente Lei aos 8 dias do mês de junho de 1854. Manoel da Costa Pereira. Registrada a fls. 89v. do Livro 4 de Leis Provinciais. Secretaria do Govêrno da Província de Santa Catarina, 9 de junho de 1854. José Caetano Cardoso. ” Formação administrativa e judiciária[editar | editar código-fonte] Em 1876, a Lei provincial nº 797, de 5 de abril, criou o município, sendo instalado em 15 de janeiro de 1877. Na Divisão Administrativa do Brasil, em referência a 1911, no território municipal de Parati integravam três distritos: o da sede, o de Barra Velha e o de Itapocu.[6][7] A Lei estadual nº 1451, de 30 de agosto de 1923, suprimiu Parati. Mas dois anos após, a Lei estadual nº 1512, de 30 de outubro de 1925, restaurou o município, sendo reinstalado a 1 de janeiro de 1926. O Decreto-lei estadual nº 941, de 31 de dezembro de 1943, deu ao município e ao seu distrito-sede o nome de Araquari.[6][7] De acordo com o texto da Resolução nº 1, de 6 de novembro de 1956, da Câmara Municipal de Araquari cuja legislação promulgadora foi a Lei nº 271, de 3 de dezembro de 1956, criou-se o município de Barra Velha, que se desmembrou do município de Araquari, na época compondo-se do distrito da sede e de São João do Itaperiú, município emancipado em 1992. O município de Barra Velha foi instalado em 22 de dezembro de 1957, em conformidade ao Decreto nº 53, de 21 de dezembro de 1956, do Governo do Estado. Porém, em 11 de maio de 1957, de acordo com uma decisão judicial do Supremo Tribunal Federal foi declarada a inconstitucionalidade da Lei nº 271/1956, do Estado de Santa Catarina, legislação criadora do município de Barra Velha.[6][7] A legislação que criou o Distrito foi a Lei provincial nº 375, de 8 de junho de 1854, denominando-o Parati. O atual município de Araquari se desmembrou do município de São Francisco do Sul, pela Lei provincial nº 797, de 5 de abril de 1876, sendo instalado a 5 de janeiro de 1877. A Lei estadual nº 1451, de 30 de agosto de 1923, suprimiu o município de Parati. Entretanto, dois anos após, a legislação que restaurou o município de Araquari foi a Lei estadual nº 1 512, de 30 de outubro de 1925, instalando-se de novo o território araquariense, em 1 de janeiro de 1926. A divisão política do município de Araquari, datada de 1° de março de 1958, se compunha dos distritos a saber: Araquari (sede), Barra Velha e Itapocu. Araquari se subordina à Comarca e Termo de São Francisco do Sul.[6][7] A atual legislatura se instalou em 2013, tendo vencido as eleições o Prefeito Municipal, João Pedro Voitexem,[8] e constituindo-se a Câmara Municipal de 11 vereadores.[9]
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Araquari localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 386.1 de quilometros quadrados. A população total de Araquari é de 24810 pessoas, sendo 12648 homens e 12162 mulheres. A população na área urbana de Araquari SC é de 23353pessoas, já a população da árae rual é de 1457 pessoas. A Densidade demográfica de Araquari SC é de 64.25. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Araquari SC é que 28.44% tem entre 0 e 14 anos de idade; 67.06% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 4.5% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Araquari localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. 1 Etimologia 2 História 2.1 Origens e povoamento 2.2 Formação administrativa e judiciária 3 População 4 Principais atividades econômicas 4.1 BMW construiu fábrica de automóveis 5 Características geográficas 6 Educação 7 Ver também 8 Referências 9 Ligações externas
TURISMO
1 Etimologia 2 História 2.1 Origens e povoamento 2.2 Formação administrativa e judiciária 3 População 4 Principais atividades econômicas 4.1 BMW construiu fábrica de automóveis 5 Características geográficas 6 Educação 7 Ver também 8 Referências 9 Ligações externas

Venda De Cao De Guarda Em Arabuta Sc

Conheça o Adestramento de Cães em Araquari SC