Venda de Cão de Guarda Em Augusto Pestana RS - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Augusto Pestana Rio Grande do Sul- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Augusto Pestana RS? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Augusto Pestana RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Augusto Pestana RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Augusto Pestana RS

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Augusto Pestana RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Augusto Pestana RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Augusto Pestana RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Augusto Pestana Rio Grande do Sul
Cidade: Augusto Pestana
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Augusto Pestana - RS
Area em km2= 347
Populacao = 7096
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Origens[editar | editar código-fonte] Ocupado por populações indígenas há pelo menos dez mil anos (Tradição Umbu), o atual território de Augusto Pestana integrou a região histórica das Missões Orientais, incorporada definitivamente ao Brasil em 1801. Cem anos mais tarde, as terras da coxilha do Cadeado (ou "serra do Cadeado"), entre os rios Conceição e Ijuizinho, começaram a ser demarcadas e colonizadas de forma sistemática por determinação do engenheiro Augusto Pestana, então diretor da colônia de Ijuí.[11] Há, no entanto, registros de presença esparsa de imigrantes lusobrasileiros e italianos desde a década de 1870, e o nome "Cadeado" seria referência a uma porteira instalada nesse período no caminho entre Cruz Alta e Santo Ângelo (o topônimo original inspira o formato do brasão municipal de Augusto Pestana).[12] Em 29 de setembro de 1901, a região do Cadeado recebeu formalmente seus primeiros colonos: as famílias Hasse e Schünemann, imigrantes de origem pomerana. Em 5 de setembro de 1903, foi fundada a comunidade luterana da Santíssima Trindade do Rincão Seco.[13] À diferença de Ijuí, cuja colonização envolveu a participação de mais de uma dezena de etnias, a formação de Augusto Pestana contou basicamente com comunidades de três origens: alemã, italiana e luso-brasileira. Obelisco de 1948 na Praça Farroupilha, Augusto Pestana (RS). Distrito de Doutor Pestana[editar | editar código-fonte] Com a emancipação política de Ijuí em 1912, a colônia do Cadeado passou a compor o segundo distrito municipal, com o nome de Doutor Pestana. O núcleo urbano era conhecido como “Vila Doutor Pestana”. Em 9 de março de 1922, foi criada a paróquia católica de São José, que teve o padre palotino Francisco Burmann como primeiro vigário.[14] O distrito foi palco dos primeiros confrontos armados da Coluna Prestes. Segundo o relato de Luís Carlos Prestes, o comandante das tropas legalistas e ex-prefeito de Santa Maria, Júlio Bozano, foi morto pelo líder tenentista Mário Portela às margens do rio Conceição, na atual divisa entre Augusto Pestana e Ijuí, em 29 de dezembro de 1924.[15] Em 1939, por iniciativa do padre Burmann, a comunidade local fundou entidade beneficente para a construção de um hospital geral, inicialmente sob comando do clínico geral Orozimbo Corrêa Sampaio e, a partir de 1940, do otorrinolaringologista Orlando Dias Athayde, que teria papel chave na emancipação do município. O primeiro pavimento do Hospital São Francisco foi inaugurado em 24 de novembro de 1943.[16] Durante a Segunda Guerra Mundial, cerca de 14 soldados de Doutor Pestana lutaram pelo Brasil contra a Alemanha Nazista, na Itália. A lista de expedicionários pestanenses incluiu Artur Goergen, Eugênio Ladvig e Helmuth Matte, hoje homenageados com nomes de ruas do município.[17] Em 1948, o então ministro da Viação e Obras Públicas, Clóvis Pestana, filho de Augusto Pestana, realizou visita oficial ao distrito, evento celebrado em placa no obelisco da Praça Farroupilha, centro do núcleo urbano. Emancipação[editar | editar código-fonte] A expansão da triticultura gaúcha nas décadas de 1950 e 1960 viabilizou a emancipação municipal, aprovada por 95% dos eleitores pestanenses no plebiscito realizado em 25 de julho de 1965.[18] O distrito foi elevado à condição de município por lei estadual de 1965[19] com o nome de Augusto Pestana, em homenagem ao engenheiro e líder republicano gaúcho, primeiro prefeito de Ijuí, fundador da Viação Férrea do Rio Grande do Sul e responsável pela colonização do Cadeado.[20] O município foi instalado em 14 de maio de 1966, e seu primeiro administrador foi o Dr. Athayde, presidente da comissão de emancipação municipal.[21] A primeira eleição para prefeito e vereadores ocorreu em 15 de novembro de 1968.[22]
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Augusto Pestana localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 347.4 de quilometros quadrados. A população total de Augusto Pestana é de 7096 pessoas, sendo 3487 homens e 3609 mulheres. A população na área urbana de Augusto Pestana RS é de 3657pessoas, já a população da árae rual é de 3439 pessoas. A Densidade demográfica de Augusto Pestana RS é de 20.42. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Augusto Pestana RS é que 16.16% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.93% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 14.91% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Augusto Pestana localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Conhecido como "Recanto da Produção", o município de Augusto Pestana tem a economia baseada no agronegócio, em especial no cultivo de soja, milho e trigo e também na pecuária de leite e corte. De acordo com os dados mais recentes do IBGE (2013), o PIB municipal é de 238,4 milhões de reais, configurando um PIB per capita de 33,2 mil reais.[53] Incentivos para a agricultura familiar, no âmbito de plano plurianual de desenvolvimento, têm garantido a diversificação da economia local, com o crescimento da agroindústria, da fruticultura, da suinocultura e do cultivo de erva-mate, cana-de-açúcar, amendoim e fumo.[54] A renda média do habitante de Augusto Pestana passou de 419,01 reais em 1991 para 1.016,34 reais em 2010, um crescimento de 142,56%. A taxa média anual de crescimento foi de 11,23% no período 1991-2000 e de 118,08% no período 2000-2010. A extrema pobreza (medida pela proporção de pessoas com renda domiciliar per capita inferior a 70 reais) caiu de 12,67% em 1991 para 0,74% em 2010. A desigualdade diminuiu, tendo o Índice de Gini passado de 0,64 em 1991 para 0,49 em 2010.[55] Entre 2000 e 2010, a taxa de atividade da população de 18 anos ou mais passou de 78,30% em 2000 para 74,14% em 2010. Sua taxa de desocupação diminuiu de 4,49% em 2000 para 1,66% em 2010. Cerca de 52% dos pestanenses trabalham no setor agropecuário, 4% na indústria de transformação, 4% no setor de construção, 9% no comércio e 25% no setor de serviços.[56]
TURISMO
1 História 1.1 Origens 1.2 Distrito de Doutor Pestana 1.3 Emancipação 2 Geografia 2.1 Geologia, Relevo e Hidrografia 2.2 Vegetação e Clima 3 Demografia 4 Idiomas regionais 5 Administração 5.1 Eleições municipais 6 Economia 7 Infraestrutura Social e Urbana 7.1 Educação 7.2 Saúde e Assistência Social 7.3 Transportes 7.4 Habitação 7.5 Meio Ambiente 8 Turismo, Cultura e Esporte 9 Pestanenses ilustres 10 Referências 11 Ligações externas 12 Ver também

Venda De Cao De Guarda Em Arvorezinha Rs

Conheça o Adestramento de Cães em Augusto Pestana RS