Venda de Cão de Guarda Em Campo Alegre SC - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Campo Alegre Santa Catarina- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Campo Alegre SC? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Campo Alegre SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Campo Alegre SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Campo Alegre SC

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Campo Alegre SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Campo Alegre SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Campo Alegre SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Campo Alegre Santa Catarina
Cidade: Campo Alegre
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Campo Alegre - SC
Area em km2= 496
Populacao = 11748
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Prefeitura Municipal Em 1851 as divisas das Províncias do Paraná e Santa Catarina ainda eram desconhecidas, o que causava muitas brigas e confusões. O Paraná considerava a divisa pelo Rio Negro, com sua nascente localizada no Quiriri, as mesmas divisas doadas à princesa Dona Francisca por seu irmão Dom Pedro II quando ela se casou com o príncipe de Joinville. Com a fundação da Colônia Dona Francisca criou-se a "Cia. Colonizadora de 1849" pelas mãos do então Senador Alemão, Christian Mathias Schroeder Schroeder, a qual contratou com o governo imperial a colonização das terras da Princesa por europeus. No período de 1853 a 1857, engenheiros fizeram diversas explorações para uma melhor e mais fácil subida da serra, encontrando a melhor maneira pelo Vale do Rio Seco. Em 1858 por solicitação da Cia. Colonizadora, o governo imperial aprova a construção da estrada, que ligaria Joinville - São Miguel - Tijucas do Sul - Curitiba. Quando a construção da estrada chegou onde hoje é a cidade de Campo Alegre, aqui já existiam alguns moradores, localizados ao lado do Salto Branco. No dia 23 de Agosto de 1827 o governo imperial começou a medição dos lotes coloniais e construiu o primeiro rancho de Campo Alegre, na hoje localidade de São Miguel, distante apenas 5 km do centro da cidade. A cidade foi nomeada de Froeliches Feld, que traduzido significa "Campo Alegre", nome recebido devido às belas paisagens naturais que existiam. Em 1888 o povoado de Campo Alegre tornou-se distrito de São Bento do Sul, e aos 18 de março de 1897 conquistou sua emancipação política e administrativa. A Serra Dona Francisca acabou transformando a povoação na rota obrigatória entre Santa Catarina e Paraná. Além da localização privilegiada, Campo Alegre ainda contava com a fartura da erva-mate. O brilho das décadas de ouro começou a desaparecer com a abertura de novas rotas e a decadência do plantio e exportação da erva.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Campo Alegre localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 496.1 de quilometros quadrados. A população total de Campo Alegre é de 11748 pessoas, sendo 5970 homens e 5778 mulheres. A população na área urbana de Campo Alegre SC é de 7237pessoas, já a população da árae rual é de 4511 pessoas. A Densidade demográfica de Campo Alegre SC é de 23.68. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Campo Alegre SC é que 24.28% tem entre 0 e 14 anos de idade; 67.52% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 8.2% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Campo Alegre localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. As principais atividades econômicas do município de Campo Alegre são agricultura, extrativismo mineral e vegetal, indústria moveleira, pecuária e reflorestamento. Na região de Campo Alegre há ocorrência de cerca de 23 jazidas de argila, principalmente compostas por caulim, e que abastecem a indústria de cerâmica do Paraná e de Santa Catarina, chegando a ser extraídas cerca de 15.000 toneladas/mês. Destas, a principal é a mina Bateias, localizada entre as localidades de Bateias de Baixo e Salto. Estas acumulações são o resultado do intemperismo sobre rochas vulcânicas da Bacia sedimentar de Campo Alegre[10]. Entre as indústrias destacam-se as serrarias, em número de 30, além da indústria moveleira. Há na cidade mais de 4.000 hectares reflorestados com Pinus elliottii. Referências ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? IBGE (10 de outubro de 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 de dezembro de 2010  ? «População estimada 2014». Cidades@. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 2014. Consultado em 19 de dezembro de 2010  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2000. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? IBGE. «Estimativas populacionais para os municípios brasileiros em 01.07.2014». Consultado em 30 de agosto de 2014  ? Prefeitura municipal de Campo Alegre. «Referências a Campo Alegre». Consultado em 21 de abril de 2014  ? Citroni, S.B. et. al. (2001) Volcanism and Stratigraphy of the Neoproterozoic Campo Alegre Basin, SC, Brazil (em inglês) IN: Anais da Academia Brasileira de Ciências, Vol. 73 (n. 4), Rio de Janeiro, Brasil, pp. 581–597. ? Prefeitura municipal de Campo Alegre. «Festa Estadual da Ovelha». Consultado em 18 de março de 2018  ? Biondi, João Carlos; et al. (junho de 2002). «Estudo comparativo entre os minérios da mina Bateias e de outras minas da região de Campo Alegre (Santa Catarina)». São Paulo. Revista Brasileira de Geociências. 32 (2): 245 – 254 
TURISMO
Campo Alegre tem clima ideal de serra e localiza-se próximo a Joinville e São Bento do Sul, no caminho da Estrada da Serra. Atrações turísticas[editar | editar código-fonte] Pórtico de Campo Alegre Cascata Paraiso Antiga Estrada Dona Francisca: Trecho com traçado original da Estrada Dona Francisca. Localização: Rodovia SC 301, entrada no Parque Dona Francisca. Campos do Quiriri: Situado alto da Serra do Mar, em altitudes que variam de 1.300 a 1.600m. Mirante de onde é possível avistar o Oceano Atlântico e as cidades litorâneas do norte catarinense: Garuva, Joinville, São Francisco do Sul além da Baía da Babitonga. Localização: Na divisa entre Campo Alegre, Garuva e Joinville, em área privada. O acesso depende de autorização. Cascata Paraíso: Com mais de 60m de altura, é a cachoeira símbolo do município. Está situada em um parque municipal no final da Rua da Cascata, próximo à sede da Prefeitura Municipal. No alto da cachoeira existe um mirante natural. Museu Sto Lat (Museu do Centenário, em língua polonesa): Museu situado na comunidade de Bateias de Baixo, a cerca de 15 km do centro de Campo Alegre. Foi fundado em 19 de novembro de 2005 pela iniciativa da professora Eulália Dietzsch e do historiador amador Márcio Augustin. Seu nome é uma homenagem ao centenário da colonização polonesa no Brasil, comemorada em novembro de 1994. Seu acervo, de cerca de 500 peças, é composto por artefatos indígenas e principalmente por material ligado à história dos imigrantes poloneses. Salto Branco: Localizado a 5 km do centro, em propriedade particular. Entrada somente com autorização do proprietário. Salto do Engenho: Bela cachoeira situada no Rio Turvo, com bom volume de água, na localidade do Salto, à 15 km do centro, na beira da estrada que liga o centro ao Salto. Salto do Imigrante: Situada na Fazenda Monte Olimpo, depende de autorização para acesso. Cachoeira grande, com bom volume de água e boa para prática de rafting. Todo o mês de março, Campo Alegre realiza a Festa Estadual da Ovelha, evento paralelo aos eventos do aniversário de emancipação do município[9].

Venda De Cao De Guarda Em Camboriu Sc

Conheça o Adestramento de Cães em Campo Alegre SC