Venda de Cão de Guarda Em Chapeco SC - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Chapeco Santa Catarina- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Chapeco SC? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Chapeco SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Chapeco SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Chapeco SC

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Chapeco SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Chapeco SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Chapeco SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Chapeco Santa Catarina
Cidade: Chapeco
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Chapeco - SC
Area em km2= 624
Populacao = 183530
PIB Per Capta = R$ 38184

ETIMOLOGIA

A raiz etimológica do município é controversa. Segundo Lucas Boiteux, o topônimo vem da língua caingangue e é composto dos radicais echa, "vista, avistamento", apé "caminhar" e có, "roça", isto é, "pequeno local onde é avistado o caminho da roça".[8] Uma outra versão similar, é uma afirmação de que eçá, cujo significado é "olhos, vista" e pecó, cujo significado é frequente, isto é, o que é frequentemente avistado.[8] Por sua vez, Telêmaco Borba foi defensor da ideia de uma outra seguinte raiz etimológica: cha, cachoeira, embetcó, modo de caça noturna aos ratos com fachos, isto é, cachoeira onde são noturnamente caçados ratos com fachos, isto é, cachoeira onde são noturnamente caçados ratos, com fachos luminosos.


HISTORIA

Origens, disputas territoriais e tratados internacionais

Datam da metade do século XVII, as primeiras viagens pela região. Os mamelucos paulistas dirigindo-se para as povoações indígenas (construídas sob organização dos jesuítas espanhóis), caçavam indígenas para transformá-los em escravos.

Com o Tratado de Madri, assinado entre Portugal e Espanha, comissões mistas daqueles dois países estiveram pela área entre os anos de 1775 e 1777, quando foi localizado o rio Peperi-Guaçu (atual fronteira Brasil-Argentina).[10] O rio Chapecó e as nascentes destes, foram exploradas pelo espanhol Gondim, geógrafo que integrava a comissão, veio ao Jangada (tributário da margem esquerda do rio Iguaçu) e entendeu que essa era a fronteira da Espanha com Portugal.[10] Surgiu daí a longa pendência de Limites (Questão de Limites),[10] somente solucionada em 1895,[9] em favor do Brasil, tendo como árbitro o presidente americano Grover Cleveland.

Antes, para que a posse brasileira fosse garantida, foi criada na região oeste de Santa Catarina, a Colônia Militar de Chapecó, com sede em Xanxerê, fato que ocorreu em 1859 mas somente em 1882 instalou-se a colônia, dirigida pelo então capitão (mais tarde marechal), Bernardino Bormann.[9] Entre 1943 e 1946, Chapecó, que então abrangia inteiramente o oeste do estado, pertencia ao Território do Iguaçu.[10] Logo depois do Acordo de Limites entre o Paraná e Santa Catarina a 20 de outubro de 1916, Chapecó entregou-se a Santa Catarina.

Antes o nome da cidade "Chapecó", como é de origem indígena seu nome era escrito: Xapecó, mas como tempo o governo da cidade preferiu mudar o X para CH e assim ficou até os dias de hoje.

Formação administrativa e história recente

Foi elevado à categoria de município, por meio da Lei nº 1147, de 25 de agosto de 1917.[10] O município foi instalado em 14 de novembro do mesmo ano, porém, a sede municipal andou em garupas de tropas, sendo estabelecida ora em Passo dos Índios (Chapecó), demais vezes em Xanxerê e Passo Bormann. Somente em 1931 fixou-se definitivamente, onde atualmente está assentada a cidade.[10] Dessa data em diante, a chegada de gaúchos (acima de tudo descendentes de italianos e alemães), incrementou o povoamento de Chapecó,[10] então com uma área de grande extensão territorial e que atualmente se reduziu a quase 1 000 km².[10] As principais atividades econômicas do município são a agricultura, a indústria, a madeira e a pecuária, fazendo de Chapecó, um dos municípios com maior população, PIB e IDH de Santa Catarina.

Até os últimos dias de 1953, Chapecó era um grande município, com área passando além dos 14 000 km².[10] Sua história é a verdadeira história do oeste de Santa Catarina, do qual é "capital regional", também por conter, de alguns anos, uma espécie de sub-governo, a Secretaria de Estado dos Negócios do Oeste


ECONOMIA

O município de Chapecó possui 209 553 habitantes e aproximadamente 400 000 habitantes na Região Metropolitana de Chapecó,[23] sendo a cidade polo desta região do estado, onde existem cerca de duzentos municípios, que juntos somam mais de 2 milhões de habitantes. Nessa região do estado foi o nascimento e ainda estão instaladas algumas unidades industriais processadoras e exportadoras de carnes de suínos, aves e derivados , é conhecida como a capital brasileira agroindustrial, a cidade é sede da Cooperativa Aurora Alimentos e possui uma undade da Brasil Foods S.A., que em sua unidade produz um dos seus maiores produtos desde 1973 (40 anos) o Peru, campeão em exportação e venda, por isso Capital do Peru, ganhando vários certificados ISO, sendo o primeiro da marca SADIA, na década de 90.

Seu parque industrial é diversificado, sendo que os setores que mais se destacam o metalmecânico (que vem se especializando na produção de equipamentos para frigoríficos), o de plásticos e embalagens, transportes, móveis, bebidas, software e biotecnologia. A construção civil e o comércio são também importantes fonte de renda.

A região tem grandes perspectivas derivadas da posição central no Mercado Comum do Sul, do alto potencial e da disponibilidade de energia elétrica, das condições favoráveis para a produção agropecuária, dentre outros fatores.

Em 10 anos o Produto Interno Bruto (PIB) de Chapecó passou de em 2001 1 727 412 para 4 505 579 em 2011 (em mil reais), Seu PIB per capita mais que dobrou. São 8500 empresas atuantes e contando com filiais em outras cidades com sede em Chapecó vai para 9000 empresas, ou seja mais de 500 filiais

Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Chapeco localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 624.3 de quilometros quadrados. A população total de Chapeco é de 183530 pessoas, sendo 90626 homens e 92904 mulheres. A população na área urbana de Chapeco SC é de 168113pessoas, já a população da árae rual é de 15417 pessoas. A Densidade demográfica de Chapeco SC é de 293.98. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Chapeco SC é que 22.4% tem entre 0 e 14 anos de idade; 72.22% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 5.38% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Chapeco localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Chapeco localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 624.3 de quilometros quadrados. A população total de Chapeco é de 183530 pessoas, sendo 90626 homens e 92904 mulheres. A população na área urbana de Chapeco SC é de 168113pessoas, já a população da árae rual é de 15417 pessoas. A Densidade demográfica de Chapeco SC é de 293.98. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Chapeco SC é que 22.4% tem entre 0 e 14 anos de idade; 72.22% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 5.38% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Chapeco localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.
TURISMO

O turismo no município é basicamente concentrado nos eventos promovidos na cidade, como a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI) e a Novemberfest.

Vida noturna e eventos

Por ser uma das principais cidades do Sul do Brasil, e conter um número significativo de jovens na cidade. Chapecó hoje conta com diversas opções de clubs e eventos. Conhecida nacionalmente e internacionalmente por ser uma das rotas dos grandes djs e produtores nacionais e internacionais. Abaixo lista de algumas casas e bares de Chapecó :

14 Bis Studio Bar (Shows Nacionais ) Amazon Club (Música Eletrônica) Moai Summer Club (Shows Nacionais) Cher (Shows Nacionais) Premier Bier (Shows Regionais) Dalla Microcervejaria (Bar) Chacal Bier (Bar) Velho Oeste Pub (Pub) Barzin (Bar) Vickings (Pub) Entre muitos outros

A cidade realiza, periodicamente, importantes eventos, destacando-se as feiras especializadas ou multissetoriais. O Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves é reconhecido como um dos melhores parques de exposições do Sul do País e o maior de Santa Catarina. Possui uma área de 210 mil m², que, aliado à boa estrutura de hotéis e restaurantes da cidade, viabiliza eventos durante todo o ano.

Pouco a pouco, também, é crescente o número de apresentações, não governamentais, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, como exibições de dança, música, artes, etc. Destacam-se óperas realizadas pela Camerata Florianópolis, Encontro Brasileiro de Orquestras, Dança Chapecó e Arte Conexão, promovido pela Escola de Artes de Chapecó, dentre outros.

Dentre os principais eventos de Chapecó, podemos citar a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (Efapi), a Mercomóveis (Feira Mercosul de Indústria de Móveis), o Salão Brasileiro da Suinocultura, e a Feira Internacional de Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro). Na área de decoração, acontece a Mostra de Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo (Decorare). Entre os eventos da área cultural e artística acontecem a Festa das nações, o Rodeio Artístico Internacional Cidade de Chapecó, a Festa do Leitão Light, a Kerbfest, a Wurstfest - festa da linguiça, a Festa do frango e peru, a Festa da Colonização Italiana, o Dança Chapc

O Festival Sulbrasileiro de Dança, a Novemberfest, o Rodeio artístico e crioulo nacional, e a Feira Internacional de Cultura e Artesanato Mãos da Terra. Como exemplos de feiras e eventos profissionais e de negócios, pode-se mencionar a EXPEN - Feira de Multissoluções em Gestão, a AMBIENTALIS - Conferência e mostra de sustentabilidade, o Congresso Sulbrasileiro Multiprofissional em Saúde, serviços e tecnologia, a Interleite, a Logistique - Feira internacional de logística, serviços, transporte e comércio exterior, a Mercoláctea, a Metalplast, a Projetec - Feira de projetos e tecnologias da construção civil e habitação, o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, e o Supermarket[31][32].

Informações de alguns dos principais eventos:

Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó

A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó é o principal evento do município. É considerada uma das maiores feiras multissetoriais do país. Em 2007, recebeu 480 000 visitantes. No ano de 2009, teve esse recorde batido, com 502 000 visitantes no período de 9 de outubro a 18 de outubro. Mas, ninguém superou o recorde de 648 mil visitantes ocorridos em 2011, e ultrapassou a Oktoberfest que teve pouco mais de 500 000 visitantes, a feira ocorreu de 07 a 16 de outubro e a próxima será em outubro de 2013.

Mercoagro

Feira Internacional de Processamento e Industrialização da Carne. Considerada a segunda maior feira do gênero no mundo, é promovida por organizações empresariais com apoio da Prefeitura Municipal. Reúne expositores da Oceania, da Europa, da Ásia e das Américas. Em sua quinta edição, a MERCOAGRO 2004, teve seiscentos expositores e movimentou mais de 150 milhões de dólares em quatro dias de feira.

MERCOMÓVEIS

Feira MERCOSUL da Indústria de Móveis, é considerada a terceira maior feira moveleira do país, congregando fornecedores e fabricantes de móveis de todo o país. Em 2010, foi realizada a sétima edição, com a presença de mais de 120 expositores e volume de negócios superior a 150 milhões de reais.

EXPEN - Feira de Multissoluções em Gestão, Serviços e Tecnologia

Realizada pela ACIC, através dos seus núcleos de Base Tecnológica, Consultorias e Jovem Empreendedor, a EXPEN é o primeiro evento do Sul do Brasil a reunir soluções em gestão, serviços e tecnologia[33]. Na edição de 2012, superou em mais de 600% a expectativa de geração de negócios, atingindo o volume de 15 milhões de reais fechados durante feira, sem considerar os posteriores prospectados, através de um público de 10 mil visitantes altamente qualificados.

Principais pontos turísticos

Monumento O Desbravador

Situado no perímetro urbano, foi inaugurado em 25 de Agosto de 1981 com o objetivo de homenagear os primeiros desbravadores que colonizaram e construíram o município. Criado pelo artista plástico Paulo de Siqueira, mostra a figura de um gaúcho empunhando um machado, simbolizando o trabalho. Na mão esquerda, está um louro simbolizando os papagaios da região. O monumento possui catorze metros de altura, 5,70 metros de largura e pesa nove toneladas. A obra é um cartão de visitas e ponto de identificação da cidade. Na base do monumento, está o Memorial Paulo de Siqueira.

Estátua "O Desbravador" Índio Condá (Arena Condá)

A Arena Condá é um estádio que pertence ao município de Chapecó, em Santa Catarina, no Brasil.

Em 2008, o Estádio Regional Índio Condá foi remodelado, com a demolição de suas alas e a construção de novas alas. Esse processo se deu por etapas. A última etapa foi finalizada em 2014. A princípio não será mexido na ala oeste (cadeiras), ficando inalterada em relação ao estado anterior do inicio da reforma. A capacidade anterior do estádio era de cerca de 12 500 pessoas. Com a reforma, a capacidade passou para 22 600 torcedores. O estádio é utilizado pela Associação Chapecoense de Futebol, e tem uma grande fama por suas caracteristicas acusticas tornando-se um verdadeiro caldeirão. O time catarinense é muito forte em seus domínios, principalmente por conta de sua fanática torcida. No jogo válido pelo campeonato brasileiro de 2014, Chapecoense versus Grêmio, o estádio teve sua capacidade máxima preenchidas por torcedores. Atualmente, o estádio recebe grandes públicos e registrou uma das melhores médias de ocupação do Campeonato Brasileiro de 2014 (média feita por proporção em relação as capacidades dos estádios).

Ecoparque

O Ecoparque é um dos seis parques públicos do município de Chapecó, Santa Catarina. Localizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao 2º Batalhão da Polícia Militar,trata-se de um parque para caminhadas, outros exercícios físicos e recreação. No parque há diversos bancos, academia aberta, parque infantil, palco de apresentações, anfiteatro, corretos e banheiros públicos. Entre as atrações ambientais encontram-se grandes eucaliptos, um riacho, uma lagoa formada por um antigo banhado, além de algumas espécimes de Ratão-do-banhado. Após reforma em 2014, o Ecoparque ganhou sinalização e iluminação adequados para utilização noturna pela comunidade. Mantem-se atualmente a proibição de andar de bicicleta, patins, patinete ou skate dentro do parque, bem como a entrada de animais, bolas e bebidas alcoólicas. Horário de funcionamento: 06h às 21h

Praça Coronel Bertaso

Localizada no Centro da cidade, a Praça Coronel Bertaso é um espaço agradável que reúne história, cultura, lazer e descanso. Ao mesmo tempo em que conta a história do Ciclo da Madeira, primeiro ciclo econômico e cultural de Chapecó entre as décadas de 1920 e 1950, através de um mural feito em argamassa de concreto, utilizando técnica mista esgrafiado-mosaico com cerca de 200 m², oferece área de lazer com parque infantil, jogos de mesa e uma bela fonte luminosa com jato d'água. Na fonte luminosa, há uma escultura abstrata em metal criada pelo artista plástico Xyko Bracht. Dispõe, ainda, de galeria de arte onde, regularmente, artistas locais expõem suas obras.

Mirante da Ferradura

A estrada de acesso às comunidades de Alto Capinzal e São José do Capinzal caracteriza-se pela paisagem rústica, exuberante, que nos leva por caminhos que serpenteiam as curvas do rio Uruguai, onde tem-se a impressão de estar em um local mágico que vivenciou parte da história dos primeiros moradores de Chapecó, dos balseiros, do ciclo da madeira. Descendo a serra encontra-se um refúgio onde o turista pode aventurar-se a observar e apreciar a beleza do Vale do Uruguai. Dependendo do clima e horário, poderá ver os primeiros raios de sol nascendo em meio a névoa que paira sobre as águas e que mais parece um algodão envolvendo todo o Vale.

Gruta de Sede Figueira

Localizada no Distrito de Sede Figueira, a mil metros da BR-282, o local é composto por três grutas que se formaram na rocha e uma cachoeira com aproximadamente oito metros de queda d’água. A Capela de Nossa Senhora de Lurdes fica em frente a uma das grutas, onde, anualmente, no mês de Dezembro, é realizada Romaria Penitencial para a Santa com a participação de cerca de 5 000 pessoas. Em meio à mata nativa, há a Trilha dos Mistérios do Rosário, com quinze esculturas em pedra de arenito de um metro de altura por oitenta centímetros de largura, simbolizando cada um dos mistérios. As obras foram criadas pelo artista chapecoense Ciro Sosnoski(20 km-W).

Rota do vale do rio Uruguai

Localizada no interior do município, a rota permite a turistas de todas as idades vistas deslumbrantes e incríveis experiências. A rota se dá às margens da SC 480, a partir do km 12, nas proximidades da Linha Serrinha. Até o rio Uruguai são aproximadamente oito quilômetros de descida de serra, cuja rodovia é cercada de quiosques, tirolesas e locais para entretenimento. Nas proximidades da ponte do rio Uruguai estão disponíveis áreas para banho e esportes náuticos.

Shopping Pátio Chapecó

O Shopping Pátio Chapecó é um empreendimento construído pela AD Shoppings visando o entretenimento e o alto poder de consumo da população do oeste catarinense. O Shopping já considerado um dos principais pontos de Chapecó atraindo mais de um milhão de consumidores potenciais por mês. Com aproximadamente 120 lojas abertas, conta com arquitetura moderna e praça de alimentação de alto nível com franquias conhecidas mundialmente como Mc Donald's, SubWay,Burguer King, Patroni Pizza, Montana Grill e Spoletto. O shopping conta também com modernas salas de cinema, duas delas com tecnologia 3D, operadas pela Arco-íris Cinemas. As quatro salas permitem a exibição de até sete filmes simultaneamente. O shopping é uma ótima opção de lazer a todos os chapecoenses e também, claro, a todos os turistas do sul do Brasil.


Venda De Cao De Guarda Em Chapadao Do Lageado Sc

Conheça o Adestramento de Cães em Chapeco SC