Venda de Cão de Guarda Em Farroupilha RS - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Farroupilha Rio Grande do Sul- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Farroupilha RS? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Farroupilha RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Farroupilha RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Farroupilha RS

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Farroupilha RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Farroupilha RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Farroupilha RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Farroupilha Rio Grande do Sul
Cidade: Farroupilha
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Farroupilha - RS
Area em km2= 360
Populacao = 63635
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Farroupilha é caracterizada por ser o berço da colonização italiana no Rio Grande do Sul e da imigração italiana em Santa Catarina. As primeiras famílias de imigrantes se estabeleceram na localidade que posteriormente passaria a chamar-se Nova Milano (atual distrito de Farroupilha) em maio de 1875, vindas da região de Milão, ao norte da Itália. A estrutura do município de Farroupilha começou a tomar forma quase que imediatamente à instalação das primeiras famílias de imigrantes em Nova Milano. Segundo dados históricos, entre 1885 e 1886, na Colônia Sertorina, que ficava em parte dentro do atual território farroupilhense, entre (Montenegro), Linha Palmeiro (Bento Gonçalves) e a 1ª e 2ª Léguas (Caxias do Sul) Luiz Antônio Feijó Júnior?, dono das terras, instalou uma comunidade habitada por imigrantes italianos, principalmente trentinos e trevisanos. A localidade, onde atualmente é o bairro Nova Vicenza, tomou o nome de Linha Vicenza, e posteriormente de Nova Vicenza, paróquia de São Vicente. Os primeiros moradores teriam sido imigrantes italianos já assentados na Colônia Conde D'Eu (atual Garibaldi). Sentindo as potencialidades de desenvolvimento da nova comunidade, esses imigrantes venderam o que possuíam e instalaram-se na nova área. Como a mesma distava muito de Caxias do Sul e da Colônia Dona Isabel (atual Bento Gonçalves), tiveram de criar condições de sobrevivência, surgindo os primeiros artesãos, a casa de comércio, a igreja, o ferreiro. O lugarejo prosperou rapidamente. Conseguiram um padre permanente e a instalação de uma escola, sob a responsabilidade das irmãs da congregação de São Carlos. Não havia ainda estradas na Colônia Sertorina. Era utilizada a estrada Caxias do Sul – Bento Gonçalves, que corria junto a linha do limite Norte da Colônia Sertorina. Enquanto isso Nova Milano, situada fora da Colônia Sertorina, localizada a cerca de 8 km ao Sul de Nova Vicenza, também progredia. Já era 3º distrito de Caxias do Sul, tinha cartório, padre, igreja, sub-intendente e a atividade econômica principal era a agricultura. Em 1º de junho de 1910 foi inaugurada a ferrovia Montenegro - Caxias do Sul. A linha férrea passou entre as duas localidades, tendo sido construída a estação de trem e o armazém da ferrovia onde hoje é área central de Farroupilha. A estação foi denominada “Nova Vicenza” e em torno da mesma começou a surgir um novo núcleo habitacional. Em seguida surgiu a estrada Júlio de Castilhos que iniciava em São Sebastião do Caí, passava por Nova Milano, estação Nova Vicenza, pela Nova Vicenza original, seguindo até Antônio Prado, dando mais força à expansão do novo núcleo urbano, esvaziando populacional e economicamente Nova Milano e a outra comunidade, a primeira Nova Vicenza. Em 1918 o 3º distrito de Caxias do Sul teve sua sede administrativa transferida para a estação Nova Vicenza. Em 1927, pelo grande desenvolvimento, Nova Vicenza foi designada como 2º distrito de Caxias do Sul. Com o progresso econômico da nova região foi inevitável que surgisse um movimento de emancipação. Os moradores dos novos núcleos queriam autonomia administrativa e política. Em 1934, uma comitiva de 35 farroupilhenses, liderados por Ângelo Antonello representando as comunidades de Nova Vicenza, Nova Milano, Vila Jansen e Nova Sardenha, entregou uma petição ao então interventor federal José Antônio Flores da Cunha. O município de Farroupilha foi criado através do decreto estadual 5.779 de 11 de dezembro de 1934. O nome é em homenagem ao centenário da Revolução Farroupilha, comemorado no ano seguinte.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Farroupilha localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 360.4 de quilometros quadrados. A população total de Farroupilha é de 63635 pessoas, sendo 31303 homens e 32332 mulheres. A população na área urbana de Farroupilha RS é de 55053pessoas, já a população da árae rual é de 8582 pessoas. A Densidade demográfica de Farroupilha RS é de 176.57. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Farroupilha RS é que 19.35% tem entre 0 e 14 anos de idade; 73.36% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 7.29% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Farroupilha localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Polo coureiro-calçadista, ex-Capital Nacional da Malha, maior produtor de Kiwi do país e maior produtor de uva moscato, atualmente a Capital Nacional do Moscatel[9]. Farroupilha tem uma economia diversificada sendo forte em diversos pontos, como o comércio, onde se destacam as redes de lojas de móveis e eletrodomésticos, destacam-se também as inúmeras indústrias metalúrgicas, de papéis e papelão, indústrias têxteis e as muitas malharias, indústrias moveleiras de sucos e as vinícolas e a indústria e comércio de ferragens. Empresas[editar | editar código-fonte] Existem 4.615 Alvarás concedidos no município de Farroupilha.[10] São 731 na área industrial, 1.435 em serviços, 1.625 no comércio, 539 autônomas e 285 profissionais liberais. A indústria corresponde a metade do ICMS. Entre suas Principais Indústrias estão: Tramontina, Trombini, Melitta do Brasil, Bigfer, ITM Indústrias Têxteis, Máquinas Sazi, Vonpar Refrescos, Malharia Anselmi, Malharia Biamar, Tecnovidro, Guerra S.A, Soprano, Grendene e Lojas Colombo que possuem suas sedes na cidade. Finanças[editar | editar código-fonte] Embora, em termos de população Farroupilha apareça na 31ª posição no estado do Rio Grande do Sul, em Valor Adicionado de ICMS o município aparece em 19º lugar entre os 496 municípios do Estado. Nota Farroupilha[editar | editar código-fonte] Em 2011, o município implantou a Nota Farroupilha, programa que prevê a devolução de parte do ISS para que os municípes façam abatimento no seu IPTU. A Nota Farroupilha aplica-se às notas fiscais de prestadores de serviços. Em 2012 o programa venceu o Prêmio Gestor Público, conferido pelo Sindifisco. Índices[editar | editar código-fonte] Segundo dados do IFDM da Firjan, Farroupilha é o 18º município do RS em desenvolvimento no estado(dados de 2011). Segundo a Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul, Farroupilha possui o 25º PIB do estado. Sendo que em 2009 ficou entre os 10 municípios de maior crescimento. Comércio[editar | editar código-fonte] Nos últimos anos Farroupilha tem se consolidado como um importante polo de redes varejistas, contando com importantes redes de lojas. Farroupilha é o berço da Lojas Colombo Conta com grandes nomes de lojas, como Lojas Colombo, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Lojas CR Diementz, Lojas Benoit, Lojas Certel, Lojas Becker, Lojas Taqi, Lojas Paludo, Lojas Pompeia e inúmeras lojas. Calçadão da Júlio Turismo[editar | editar código-fonte] Farroupilha é o maior ponto de turismo de compras da região e do estado do Rio Grande do Sul, possui 7 shoppings com vendas no atacado e varejo, uma vitrine sempre aberta dos produtos do setor malheiro. Entre outros pontos turísticos estão: Cascata do Salto Ventoso: com uma cascata com 52 metros de altura, que cai e forma uma cortina de água sobre uma gruta de 200 metros de comprimento e 35 metros de altura, a queda d' água se destaca por se localizar em plena mata nativa. Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus: localizada na Praça da Matriz no centro da cidade, possui estilo neo-gótico e foi inaugurada em 1935. A igreja possui duas naves separadas por duas torres de 49 metros de altura. A praça em torno da igreja foi toda revitalizada e é um dos pontos de descanso dos moradores nos fins de tarde. Igreja de São Vicente: localizada na Rua Vêneto, no bairro Santa Rita, possui as portas trabalhadas em relevo e o interior decorado com afrescos. O prédio possui ainda altar em madeira esculpida e o piso em cerâmica decorada. Casa da Cultura Sueca: a Svenska Kulturhuset, localizada na Linha 47, Jansen – 3º Distrito, nos limites entre Bento Gonçalves e Farroupilha, foi instalada em uma antiga fábrica de cordas e barbantes de linho. O prédio ainda preserva as características da imigração sueca de 1890. O visitante tem a oportunidade de conhecer a cultura escandinava inserida na Serra Gaúcha. Casa De Bona: tem destaque no cenário turístico e cultural do Município. Neste espaço foram gravadas as duas temporadas da minissérie “De Camerom – a Comédia do Sexo”, que foi ao ar em 2010 pela Rede Globo. O visitante pode conhecer o cenário e os elementos da cultura italiana em exposição. Uma cachoeira no jardim completa a beleza do local. Parque dos Pinheiros: com 22 hectares é o pulmão do Centro da cidade, possui restaurante e boa estrutura com piscina pública para veraneio, pista para caminhadas, parque infantil, pista de skate quadra de futebol e vôlei de areia e sua principal atração seu grade lago artificial. Nova Milano: considerada berço da Imigração italiana no Estado do Rio Grande do Sul, fica situada a 5 km do centro da cidade foi o núcleo que abrigou as primeiras famílias vindas da Itália. Santuário de Caravaggio: maior Santuário religioso de fé do sul do Brasil, recebe milhares de fiéis no dia 26 de maio, data de Nossa Senhora do Caravaggio. Conta com infraestrutura de bares, restaurantes, venda de artigos religiosos, recebe cerca de 1,8 milhões de visitantes ao ano. Museu Casa de Pedra: residência construída com pedras talhadas a ferro em 1896, pela família Finn, era o principal comércio da época na região e abastecia os imigrantes com todo tipo de produtos. Museu Casal Moschetti: o museu é uma antiga moradia que mantém acervo de móveis, porcelanas, livros, esculturas, utensílios e vestuário do casal. O acervo foi transferido de Porto Alegre para o local, doado pela família. Os móveis são em ébano e as porcelanas são francesas.Um dos acervos do Museu Casal Moschetti que mais impressiona os visitantes é a boneca Lenci. Com o tamanho de uma menina de 8 anos e com seu olhar misterioso, a boneca passa uma sensação estranha para quem a mira fixamente. Ao menos é o depoimento de algumas pessoas, principalmente crianças. Daí surgiram lendas de que ela pisca o olho, muda de lugar, anda durante à noite no museu, etc. Por conta disso, virou até tema de um documentário, como uma das cinco lendas urbanas de maior expressividade no Estado. Museu do Rock: localizado na comunidade de São Marcos, interior de Farroupilha, perto de um dos pontos turísticos mais promissores da Serra Gaúcha, ou seja, entre os Caminhos de Pedra em Caravaggio. Preservando sua originalidade centenária,e também a história do rock e Elvis Presley. GParque: em meio aos vales da Serra Gaúcha encontramos este parque de aventuras e ecoturismo como uma natureza exuberante. Conta com escalada na pedra, rapel, banho de rio, caminhada ecológica, tirolesa, piscina e café e almoço colonial com agendamento. Vale Trentino: quem visita o Vale Trentino, em Forqueta, na divisa entre os municípios de Caxias do Sul e Farroupilha, percebe que os usos, costumes e tradições italianas continuam de geração em geração. O amor a terra e seu fruto, a uva, transformou o Vale Trentino num passeio emocionante: belas paisagens e muitos parreirais. O visitante poderá visitar cantinas e conhecer o que acontece desde o plantio da videira até o descanso do vinho. E, é claro, degustar vinhos e sucos saborosos. Ouvirá muitas histórias do tempo da nona, com sotaque do dialeto Vêneto, como a trajetória da primeira cooperativa vinícola da América Latina, fundada em 1929, ou a instalação da Estação Férrea em Forqueta, em 1908. Clube Parque das Águas: o Clube Parque das Águas de Farroupilha, inaugurado em 1994, com o profissionalismo de um escultor que trabalhou em parque temático famoso do Brasil, está embelezando e proporcionando mais diversão aos associados e visitantes. Visite o clube e as novas obras de perto e veja as maravilhas do clube aquático e temático onde certamente ficará sócio e muito encantado com a beleza do local. O Clube Parque das Águas conta com diversas piscinas, sendo que duas são térmicas e duas infantis. Tem parque de diversões para as crianças, cancha de bocha, quadra de esportes, restaurante, um amplo espaço com quiosques e churrasqueiras, e diversos outros atrativos. Passeando a Cavalo: o roteiro turístico Passeando a Cavalo possibilita aos visitantes momentos de interação com a cultura ítalo-gaúcha. Kartódromo Municipal: possui uma das principais pistas de Kart do Brasil. Além dos eventos estaduais e nacionais que o local recebe, o visitante pode usufruir da pista, fazendo manobras e disputando provas com amigos. Chácara Pasqual: a Chácara Pasqual disponibiliza visitas guiadas a espaços com animais silvestres, recolhidos pelo IBAMA. O visitante poderá observar os seguintes animais: avestruz, macaco prego, mico sagui, araras, papagaios, entre outros. Além disso, o local conta com trilha ecológica, campo de futebol, playground infantil, espaço antiguidades, bar e sala para pequenos eventos. Roteiro Histórias e Memórias: traduz em seu percurso, locais que remetem uma viagem no tempo e às lembranças. Reminiscências ao veraneio. Desvio Blauth, local preservado em antepassados, que contemplam a natureza e a descendência Italiana, Alemã, Suíça e Gaúcha, registradas no estilo de vida, na arte, e na arquitetura, na gastronomia farta, na degustação de bons vinhos, cervejas, espumantes, cafés e modo de vida encantador. Embora a cidade não seja ainda uma referência turística na serra gaúcha, ela está se tornando uma cidade turística, é uma cidade com inverno com temperaturas negativas, uma cidade industrial que se mostra competente em misturar indústrias e clima italiano em um mesmo lugar com gastronomia típica e o melhor lugar para compras de roupas na serra gaúcha.
TURISMO
O primeiro prefeito da cidade foi Armando Antonello, que tomou posse em 11 de dezembro de 1934. O poder legislativo do município é exercido pela Câmara de Vereadores de Farroupilha, composta por dezoito vereadores que representam seis partidos diferentes, nas respectivas bancadas. O Poder Judiciário é representado pelo Foro da Comarca de Farroupilha. Ver artigo principal: Lista de prefeitos de Farroupilha

Venda De Cao De Guarda Em Fagundes Varela Rs

Conheça o Adestramento de Cães em Farroupilha RS