Venda de Cão de Guarda Em Forquilhinha SC - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Forquilhinha Santa Catarina- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Forquilhinha SC? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Forquilhinha SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Forquilhinha SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Forquilhinha SC

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Forquilhinha SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Forquilhinha SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Forquilhinha SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Forquilhinha Santa Catarina
Cidade: Forquilhinha
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Forquilhinha - SC
Area em km2= 181
Populacao = 22548
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Colonizada por imigrantes germanicos vindos de Mosela, na Alemanha, chegaram no porto do Desterro, hoje Florianópolis. Por volta de 1870, os filhos destes imigrantes deixaram suas moradias no rio Cubatão e fixaram residência na região de São Martinho. Nos últimos anos do século XIX, informados de que as terras da planície do Araranguá eram férteis, um grupo de homens da região do Rio Capivari resolveu conhecer estas terras. Neste grupo encontravam-se, João José Back, Henrique Berkenbrock, Germano Berkenbrock, Germano Boeing e Felipe Arns. Chegaram a região do rio Mãe Luzia, hoje Forquilhinha através de picadas em meio aos capoeirais. Os habitantes faziam roças apenas para suprir suas necessidades, pois não havia como comercializar suas produções. A caça e a pesca também eram fontes de alimentação. Em 1912, chegava, recém casado, Gabriel Arns e, no ano seguinte, novas famílias provenientes de Capivari, Geraldo Westrup e João José Back, com seus filhos Geraldo e Adolfo, aqui vieram se fixar, passando a comprar as terras dos antigos moradores. Geraldo Westrup comprou um terreno do italiano Batista Scarduelli, onde se havia instalado uma capela, que continuou a ser frequentada pelos colonos das redondezas. Gabriel Arns demonstrou liderança, quando, de comum acordo com os demais colonos, deu início aos projetos de construção de uma escola e uma igreja para a comunidade de Forquilhinha. A escola foi concluída em 1915. O professor era Jacob Arns. Entre 1915 e 1917 chegavam em Forquilhinha as famílias de Davi e Joaquim Junkes, Bernardo, Antônio e José Eyng, Nicolau e João Preis, Eduardo e Francisco Hoepers, Jorge Steiner, entre outros. Em 1919, iniciou-se a construção da Igreja, obra terminada em 1920. No ano de 1935, chegam as Irmãs Escolares de Nossa Senhora, para trabalhar na escola que mais tarde funcionava também como internato. Forquilhinha foi crescendo graças ao trabalho das famílias de origem germânica, italiana, portuguesa, japonesa, polonesa, até transformar-se em distrito da cidade de Criciúma em 1959. Em 26 de abril de 1989, foi criado o município de Forquilhinha, e em 1 de janeiro de 1990, foi instalado solenemente o município.  
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Forquilhinha localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 181.9 de quilometros quadrados. A população total de Forquilhinha é de 22548 pessoas, sendo 11307 homens e 11241 mulheres. A população na área urbana de Forquilhinha SC é de 18426pessoas, já a população da árae rual é de 4122 pessoas. A Densidade demográfica de Forquilhinha SC é de 123.95. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Forquilhinha SC é que 23.81% tem entre 0 e 14 anos de idade; 71.49% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 4.71% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Forquilhinha localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. A economia de Forquilhinha é baseada na extração de carvão, indústria metal-mecânica, agroindústria, agricultura e comércio. Forquilhinha é o maior produtor de arroz da Região Sul do Brasil, com destaque também para a criação de peixes em granjas de arroz. A agricultura é altamente mecanizada com terrenos de alta produtividade. Na agroindústria, a JBS abate em média 150 mil frangos por dia. O setor metalúrgico vem ganhando espaço, com dezesseis indústrias de pequeno e médio porte em funcionamento. Forquilhinha também possui empresas de extração e tratamento de minerais, indústria de produtos alimentícios, indústria de produtos minerais não metálicos, indústrias químicas, metalúrgicas, indústrias de vestuário, calçados e artefatos de tecidos e indústrias voltadas a outras atividades. Forquilhinha é um dos municípios que mais crescem na região da AMREC.
TURISMO
Praça do Centenário de Colonização Germânica anexo ao Parque Ecológico São Francisco de Assis. Praça do Centenário de Colonização Germânica[editar | editar código-fonte] Em comemoração ao centenário de colonização germânica, a administração municipal de Forquilhinha inaugurou em 2012, a Praça do Centenário. Pensada para humanizar ainda os espaços públicos e fica junto ao Parque Ecológico São Francisco de Assis. Possui um lago com deck de acesso com pedalinhos. Há caminhos no entorno do lago, estacionamento, iluminação, chafariz e academia popular. A praça sustenta um mosaico em alusão ao Centenário, além de uma placa com homenagens para cada uma das 30 famílias germânicas pioneiras na colonização de Forquilhinha. As famílias homenageadas: Arns, Backes, Back, Beckhaüser, Berkenbrok, Boeing, Borget, Eyng, Fritzen, Heerdt, Hobold, Horr, Hoepers, Junkes, Kammer, Kestering, Külkamp, Kürtz, Loch, Michels, Nuernberg, Preis, Ricken, Schneider, Sehnem, Semmler, Steiner, Tiscoski, Warmiling e Westrup. Parque Ecológico São Francisco de Assis[editar | editar código-fonte] A preservação ambiental é prioridade em Forquilhinha, que foi a primeira cidade a instalar um parque ecológico, graças a um convênio assinado com o Japão. O acordo permitiu a construção de uma estação para monitoramento das águas do Rio Mãe Luzia, que corta a Região Metropolitana Carbonífera. Ali são medidos o nível da água, a precipitação pluviométrica, o potencial de hidrogênio, o oxigênio dissolvido na água, a temperatura, a turbidez e outros itens. Com 80.000 m², o Parque Ecológico Municipal tem 5 ha totalmente cobertos por Mata Atlântica. No parque pode-se encontrar diversos atrativos entre eles: um horto florestal, área esportiva, lagos, quiosques com churrasqueira, trilhas ecológicas, a praça do centenário, o monumento a São Francisco de Assis com cerca de cinco metros de altura e o Restaurante Garten Haus com uma deliciosa gastronomia típica alemã.  Portal Norte de Forquilhinha[editar | editar código-fonte] Com detalhes germânicos, o Pórtico de Entrada de Forquilhinha é considerado um dos mais bonitos da região. Fica localizado na Rodovia Gabriel Arns no acesso norte do município. Casa Mãe Helena, sede da Pastoral da Criança[editar | editar código-fonte] A Casa Mãe Helena, Centro Regional de Treinamento da Pastoral da Criança em Forquilhinha, foi inaugurada no dia 17 de abril de 2004, com a presença de diversas autoridades, entre elas, a doutora Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança. A Casa Mãe Helena recebeu este nome em homenagem a mãe da Dra. Zilda, que junto com a irmã Zélia doou parte do terreno para a construção da casa. A sede tem 1,3 mil metros quadrados, refeitório, auditório, salas de apoio, cozinha industrial e 11 apartamentos para hospedagem. O centro atende os 25 municípios que pertencem a Diocese de Criciúma, e foi o primeiro deste tipo em Santa Catarina. Rua João José Back[editar | editar código-fonte] Rua João José Back Esta maravilhosa rua de arcos embelezados com as flores Buganvília leva o nome de um dos primeiros colonizadores de Forquilhinha, João José Back, família descendentes dos imigrantes provenientes da região de Briedel, Alemanha. João José Back casado com Isabela Westrup adquiriram as primeiras terras onde mais tarde fixaram residência. Um dos principais acessos da comunidade na época que ligava a antiga Ponte de Ferro, a Av. 25 de Julho com a antiga igreja gótica que existia no seu caminho, a casa das Irmãs Escolares e a antiga escola, hoje o Colégio Sagrada Família. Transporte[editar | editar código-fonte] Transporte Coletivo Municipal, possui sistema de transporte municipal (não integrado), sem terminal, operado pela Transportes Coletivos São Marcos Ltda., pertencente a Expresso Coletivo Forquilhinha. Transporte Coletivo Intermunicipal, a cidade ainda não possui Terminal Rodoviário. As empresas que operam atualmente são: Expresso Coletivo Forquilhinha, Empresa União de Transportes Ltda..

Venda De Cao De Guarda Em Formosa Do Sul Sc

Conheça o Adestramento de Cães em Forquilhinha SC