Venda de Cão de Guarda Em Horizontina RS - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Horizontina Rio Grande do Sul- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Horizontina RS? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Horizontina RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Horizontina RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Horizontina RS

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Horizontina RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Horizontina RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Horizontina RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Horizontina Rio Grande do Sul
Cidade: Horizontina
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Horizontina - RS
Area em km2= 232
Populacao = 18348
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Origens e colonização[editar | editar código-fonte] Os primeiros moradores da região que atualmente compreende o município de Horizontina foram os indígenas.[7] Sua colonização ocorreu por conta das dívidas que o Estado possuía com o engenheiro alemão Frederico Jorge Logemann.[8] Em troca das terras, Logemann deveria construir estradas e pontes na região.[8] Quando chegou, Logemann encontrou índios e algumas famílias de posseiros que desbravavam a mata.[8][9] Logemann loteou as terras que recebeu, vendendo para os colonos.[10] Em 1927, os primeiros colonizadores alemães instalaram-se na região,[11] que pertencia ao município de Santo Ângelo, e recebeu o nome de Belo Horizonte já em 1928.[12] A partir daquele ano, chegaram mais colonos descendentes de alemães, de poloneses, de italianos, de russos, de luso-brasileiros e um pequeno grupo de japoneses.[11] De acordo com a lista dos compradores, a maior parte dos nomes eram de origem germânica (38,30%), mas também portuguesa (22,74%), eslava (20,48%), italiana (18,01%) e japonesa (0,47%). Os colonos seguiam as religiões católica e luterana.[7][13] Formação administrativa e desenvolvimento urbano[editar | editar código-fonte] Reunião da Comissão Pró-emancipação de Horizontina. Em 1929, foi fundada a primeira sociedade, que recebeu o nome de "Sociedade de Bolão Concórdia", passando a promover concursos e passeatas.[8] Com a formação da vila de Belo Horizonte, chegaram a região profissionais dos mais diversos ofícios.[8] Em outubro de 1937, a vila foi elevada à categoria de distrito com o nome de Vila Horizonte, passando a ser o 7° distrito do município de Santa Rosa.[11] Sua instalação verificou-se em 1 de janeiro de 1938.[11] Em 29 de dezembro de 1944, o nome do distrito foi alterado de Horizonte para Horizontina, seu atual nome.[14][15] Em 14 de junho de 1945, foi constituída a Schneider Logemann e Cia. (SLC). A empresa comandava um moinho, uma serraria, uma ferraria, e produzia equipamentos agrícolas. Em 5 de novembro de 1965, produziu a primeira colheitadeira automotriz (65-A) do Brasil.[16][17][18][19] Sendo a primeira indústria nacional de colheitadeiras automotrizes, foi crucial para que a cidade se desenvolvesse e conferiu a Horizontina o título de "Berço nacional das colheitadeiras automotrizes."[11][20][21] Nas palavras do segundo prefeito, Pedro Paulo Barriles, "se afastássemos de nossa cidade a indústria da firma Schneider Logemann e todos os elementos a ela ligados notaríamos a redução considerável da cidade."[19] Em 19 de julho de 1953, a Comissão Pró-emancipação foi escolhida.[8] Os debates e os estudos realizados pela comissão concluíram que o distrito tinha "renda suficiente, população muito além da fixada em lei e largas possibilidades de desenvolvimento, estando, por conseguinte, em condições de pleitear suas emancipação."[22] Em dezembro de 1953, houve um plebiscito sobre o assunto, no qual 956 eleitores participaram: 898 foram a favor da emancipação (85,6%) e 151 contrários (14,4%).[23] Em 18 de dezembro de 1954, o governador Ernesto Dornelles sancionou a lei que criou o município, de nº 2 556, verificando-se a sua instalação em 28 de fevereiro de 1955.[8][15] Jorge Logemann foi seu primeiro prefeito.[8] História recente[editar | editar código-fonte] Gisele Bündchen (na foto) e sua família são de Horizontina, o que tornou a cidade mais conhecida. Em uma divisão territorial de 1960, o município era composto por cinco distritos: Horizontina, Cascata, Doutor Maurício Cardoso, Pitanga e Pranchada.[14] Doutor Maurício Cardoso emancipou-se em 8 de dezembro de 1987.[14] Esse mesmo decreto desmembrou de Horizontina os distritos de Doutor Maurício Cardoso, Pitanga e Pranchada, que passaram a fazer parte de Doutor Maurício Cardoso.[14] A multinacional norte-americana John Deere iniciou suas atividades na cidade em 1979, quando comprou um quinto da Schneider Logemann e Cia., assumindo o controle total da empresa em 1999.[24] Em 2008, a linha de tratores foi transferida para Montenegro, na Mesorregião Metropolitana de Porto Alegre.[25] Em 2010, a filial de Horizontina possuía 1,8 mil funcionários.[26] No século XXI, Horizontina tornou-se famosa por ser o local onde a supermodelo Gisele Bündchen cresceu e iniciou sua carreira. Embora a família Bündchen seja de Horizontina, incluindo o avô de Gisele (Walter Bündchen, prefeito do município entre 1971 e 1975), há fontes que afirmam que Gisele nasceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio, uma cidade vizinha localizada a 20,2 quilômetros.[27][28][29][30] Em 2014, Gisele e sua família iniciaram o projeto Água Limpa, com a intenção de recuperar os córregos horizontinenses e os de Tucunduva.[31][32][33]
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Horizontina localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 232.5 de quilometros quadrados. A população total de Horizontina é de 18348 pessoas, sendo 8946 homens e 9402 mulheres. A população na área urbana de Horizontina RS é de 14569pessoas, já a população da árae rual é de 3779 pessoas. A Densidade demográfica de Horizontina RS é de 78.92. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Horizontina RS é que 18.56% tem entre 0 e 14 anos de idade; 71.49% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 9.95% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Horizontina localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Gráfico indicando a participação dos setores no Produto Interno Bruto de Horizontina: em vermelho o setor secundário (60%), em amarelo o terciário (36%), e o em verde o primário (4%). O Produto Interno Bruto (PIB) de Horizontina é um dos maiores da antiga Microrregião de Três Passos, destacando-se a indústria e a prestação de serviços. De acordo com dados do IBGE, relativos a 2014, o PIB nominal a preços correntes do município era de R$ 1,985 bilhão, o 386º maior do Brasil e o 34º maior do Rio Grande do Sul, superior a cidades gaúchas como Santo Ângelo, Alegrete e Garibaldi.[5] De 2012 a 2013, o PIB de Horizontina cresceu 56,9%, sendo a terceira cidade gaúcha com maior crescimento na participação do PIB.[21] O PIB per capita era, em 2014, de R$ 103,535 12, sendo o 3º maior do Rio Grande do Sul e o 36º maior do Brasil.[6] Em 2010, 75,17% da população maior de dezoito anos era economicamente ativa, enquanto que a taxa de desocupação era de 3,07%.[59] Havia, em 2011, 6 931 trabalhadores categorizados como pessoal ocupado total e 5 880 se enquadravam como ocupado assalariado.[82] Em 2010, o setor de indústria de transformação era responsável por 3 170 empregos, seguido pelos serviços com 1 240, comércio com 928 e administração pública com 550.[44] O salário médio mensal de todo município, em 2011, era de 4,6 salários mínimos.[82] Em 2016, as receitas orçamentárias do município eram de R$ 101,3 milhões, enquanto os gastos orçamentários somavam R$ 84,7 milhões.[83][84] Os maiores gastos da prefeitura eram com educação (23,75%), saúde (18,88%) e transporte (9,78%); os investimentos totalizaram R$ 10 milhões.[21][21] Suas principais fontes de arrecadação eram o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (R$ 40,6 milhões), o Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana (R$ 3,6 milhões), o Imposto sobre serviços de qualquer natureza (R$ 2,8 milhões), e o Imposto sobre a propriedade de veículos automotores (R$ 2,4 milhões).[84] Setores[editar | editar código-fonte] Uma colheitadeira da John Deere. Em Horizontina, a empresa produziu mais de 50 mil colheitadeiras. O setor secundário é o mais relevante para a economia municipal.[83] Em 2014, o valor adicionado bruto da indústria da indústria era de R$ 914,6 milhões.[5] Uma fábrica da John Deere está instalada no município, produzindo metade das colheitadeiras de grãos exportadas pelo Brasil.[21] A John Deere produz na cidade colheitadeiras de grãos, plantadeiras e plataformas de corte e de milho; a linha de máquinas Série S corresponde a 80% da produção.[85][21] Em agosto de 2004, a unidade da John Deere em Horizontina alcançou a marca de produção de 30 000 tratores e 50 000 colheitadeiras.[86][87] Apesar da transferência da produção de tratores para Montenegro, a John Deere ainda representa cerca de 70% das riquezas geradas por Horizontina e cerca de 80% de sua arrecadação.[88][21][89] O comércio é o segundo setor mais relevante na economia do município. Em 2014, de todo o PIB da cidade, R$ 463,6 milhões era o valor adicionado bruto dos serviços.[5] Em 2012, existiam cinco agências de instituições financeiras na cidade.[90] Haviam, em 2017, 24 empresas de porte médio e grande, 132 pequenas, 556 microempresas, e 895 empreendedores individuais.[83] De acordo com dados de 2014, 83 empresas tinham trinta anos ou mais, 136 de 21 a trinta anos, 240 entre onze e vinte anos, e 1 029 menos de cinco anos.[83] A agricultura é o setor menos relevante na economia de Horizontina. Em 2014, R$ 50,3 milhões era o valor adicionado bruto da agropecuária e, em 2016, havia 1 137 produtores rurais.[5][83] Segundo o IBGE, em 2016 o município possuía um rebanho de 36 mil bovinos, 43,6 mil galináceos, 751 ovinos, 511 codornas e 290 equinos.[91] A cidade produziu 21,9 milhões de litros de leite de vacas, 315 mil dúzias de ovos de galinha, 15,7 mil quilos de mel de abelha e 4 mil dúzias de ovos de codorna.[91] Na lavoura, há 17,4 mil hectares plantados, com rendimento médio de R$ 2,5 mil por hectare, tendo a soja e o milho como as duas principais culturas cultivadas.[21][83] Em 2016, foram produzidas 34,5 mil toneladas de milho, 31,5 mil toneladas de soja, 4,5 mil toneladas de trigo, 3,8 mil toneladas de mandioca, 3,1 mil toneladas de cana-de-açúcar, além do abacaxi, do alho, do amendoim, da batata-doce e inglesa, da cebola, do feijão, do fumo, do girassol, da melancia, do melão e do tomate.[92]
TURISMO
1 História 1.1 Origens e colonização 1.2 Formação administrativa e desenvolvimento urbano 1.3 História recente 2 Geografia 3 Demografia 4 Política e administração 5 Economia 5.1 Setores 6 Infraestrutura 6.1 Educação 6.2 Saúde 6.3 Comunicação 7 Cultura e lazer 8 Ver também 9 Referências 10 Ligações externas

Venda De Cao De Guarda Em Herveiras Rs

Conheça o Adestramento de Cães em Horizontina RS