Venda de Cão de Guarda Em Maximiliano De Almeida RS - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Maximiliano De Almeida Rio Grande do Sul- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Maximiliano De Almeida RS? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Maximiliano De Almeida RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Maximiliano De Almeida RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Maximiliano De Almeida RS

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Maximiliano De Almeida RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Maximiliano De Almeida RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Maximiliano De Almeida RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Maximiliano De Almeida Rio Grande do Sul
Cidade: Maximiliano De Almeida
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Maximiliano De Almeida - RS
Area em km2= 208
Populacao = 4911
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Maximiliano de Almeida município assentado na região Nordeste do Rio Grande do Sul, situado entre o Rio Ligeiro, Forquilha e Pelotas possui seus vales fertilíssimos entrecortados com extensões de coxilhas onduladas. Outrora coberta de floresta e aglomerados de pinhais. Hoje campo e lavoura fruto de nossa agricultura e pecuária. Há pouco mais de um século, a região era habitada por índios, animais selvagens, peixes, aves, enfim, tudo o que se refere à natureza. Nada havia de civilização. Porém a humanidade adquire novos conhecimentos, avança e penetra nas grandes descobertas e invenções, Maximiliano de Almeida também viria a ser descoberto e pisado pelo homem. Isso ocorreu no tempo em que o Rio Grande do Sul vivia pela Revolução de 1893. Mas as picadas abertas pelos revolucionários serviam de trilha para os primeiros povoadores. Inicialmente aqui chegaram famílias de Portugueses que não deixaram gravados seus nomes na história. O que se sabe é que seu apelido era "Ganchos". Os primeiros casebres foram construídos onde hoje se situa a cidade de Maximiliano de Almeida. A terra fértil, madeira à vontade e muita água atraíram colonizadores vindos de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Flores da Cunha, São Leopoldo, Guaporé, Estrela, Antônio Prado, Montenegro, Sananduva e outros. Isso sem contar aqueles que vieram diretamente da Europa, principalmente da Itália. Algumas das primeiras famílias a povoar e a colonizar nossas terras foram: João Provin, Augusto Piana, Genuíno Variani, José Muterlle, Edmundo Rodrigues, José Marchioro, Abel Boff, Solidonio Campos, Jacinto Zacarias, Angelo Paeze, Estefano Barancelli, Antonio Wittmann, Luiz Benin, Antonio Cirino dos Santos, Maurilio Leite, Dr. Umberto Bucci, Luiz Dal'Igna, Pe. Frei Geronimo e muitos outros. Junto com a agricultura e a indústria de madeira começou paralelamente com o desenvolvimento do comércio. O centro da administração da Vila Sede do Pinhal era a inspetoria de terras. Com a Revolução de 1923, os antigovernistas expulsaram o chefe da inspetoria o Sr. Pedrinho dos Santos. No dia 8 de maio de 1923 foi metralhado o escritório da comissão de terras, atingindo com morte a esposa do sub-prefeito, com ela morria a esperança de se formar uma grande cidade. Estariam sendo demarcadas 60 colônias de terras, área essa quase toda reservada para criar-se uma cidade (geograficamente escolhido o local para desenvolver a região) com a expulsão da Inspetoria de terras, o escritório da comissão de terras transferiu­-se para o Castelinho de Erechim. A Vila deu uma parada no crescimento e só voltou a se desenvolver lentamente anos depois. Em primeiro de abril de 1927, pela Lei nº 222, foi elevada a categoria de 12º Distrito de Lagoa Vermelha com o nome de Maximiliano de Almeida por ser ele o intendente do município, como agrimensor procedeu o loteamento desta cidade, tendo como primeiro Sub Prefeito o Sr. Joaquim Borba de Freitas. Depois de 18 anos quando Marcelino Ramos se emancipou passamos a pertencer como 3º Distrito do novo município e em 1958 com a emancipação de Viadutos, passamos a pertencer como segundo distrito. O distrito continuou prosperando tendo o povo se dado conta de sua responsabilidade do exemplo de tantos outros. Paim Filho estava tentando pela terceira vez sua emancipação. Maximiliano de Almeida vendo que Paim Filho se emanciparia e nós íamos pertencer-lhes como distrito. Mais do que depressa foi criado uma comissão emancipacionista assim constituída: Presidente Dr. Fernando Konarzeveski, Vice Padre Luiz Lovatel, Secretário Luciano Artemio Barancelli, Tesoureiro Gibrail Cirino dos Santos. Faziam parte também da comissão: Evaldo Strassburger, Silvio Provin, Danilo Scorteganha, Danilo Variani, Achylles Braghirolli, Dinarte Raimundo Ribeiro, Reinaldo Oneta, José Sutil, Altair Scorteganha, João Chiocheta, Francisco Schell, Edmundo Rodrigues da Costa, Valdir Palmas, João Batista Variani, Dionísio Variani, Alcides Variani, Arnoldo Schwarzbach, Nelson Variani, Achylles Braghirolli, e o voto sim venceu a eleição do plebiscito. Sabia-se que nenhum dos distritos que pretendiam se emancipar tinham condições, mas com a influência política e para surpresa de todos, emanciparam-se os dois distritos, Maximiliano de Almeida e Paim Filho, e na mesma oportunidade foram emancipados no Estado os Municípios de Tramandaí, Catuípe e Sapucaia do Sul em 27 de dezembro de 1961, pela Lei 4266/61. Decretada pelo governador Leonel de Moura Brizola. No dia 11 de março de 1962 houve a eleição para prefeito, vice-prefeito e vereadores, foi feita uma coligação inter-partidária entre todos os partidos da época, registrado como "UNIÃO PRÓMAXIMILIANO DE ALMEIDA". Foi indicado como prefeito o Sr. Luciano Barancelli, vice-prefeito o Sr. João Chiocheta. Os vereadores foram os seguintes: Achylles Braghirolli, Silvio Provin, Muzarte C. Rodrigues, Dionizio Variani, Rovílio Dal Bello, Mário Colla, Valdir Palmas, Antonio Pelicer e Arnoldo Schwarzbach. A posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores foi no dia 15 de março de 1962.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Maximiliano De Almeida localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 208.5 de quilometros quadrados. A população total de Maximiliano De Almeida é de 4911 pessoas, sendo 2467 homens e 2444 mulheres. A população na área urbana de Maximiliano De Almeida RS é de 2974pessoas, já a população da árae rual é de 1937 pessoas. A Densidade demográfica de Maximiliano De Almeida RS é de 23.55. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Maximiliano De Almeida RS é que 20.22% tem entre 0 e 14 anos de idade; 66.65% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 13.13% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Maximiliano De Almeida localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.

Venda De Cao De Guarda Em Mato Queimado Rs

Conheça o Adestramento de Cães em Maximiliano De Almeida RS