Venda de Cão de Guarda Em Nova Prata RS - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Nova Prata Rio Grande do Sul- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Nova Prata RS? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Nova Prata RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Nova Prata RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Nova Prata RS

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Nova Prata RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Nova Prata RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Nova Prata RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Nova Prata Rio Grande do Sul
Cidade: Nova Prata
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Nova Prata - RS
Area em km2= 258
Populacao = 22830
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Após a conquista da região missioneira, realizada em 1801, verificou-se a necessidade urgente de se dividir o Rio Grande do Sul em municípios, por forma a melhor administrar a região. A 7 de outubro de 1809, foram criados os quatro primeiros municípios do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Rio Grande, Santo Antônio da Patrulha e Rio Pardo. A Santo Antônio da Patrulha coube, através de sua Câmara, instalada em 3 de abril de 1811, administrar a vasta área municipal de 34.184 km², reunindo dentre outros distritos, o de São Paulo da Lagoa Vermelha, surgido na década de 1840. Na segunda metade do século XIX, especialmente entre os anos de 1859 e 1862, o distrito de Lagoa Vermelha se destacava através de dois projetos de povoamento. E entre outros fatores que levaram a 12 de abril de 1876, através da Lei nº 1.081, o distrito a se tornar município. Com a política imigratória de 1875, muitos imigrantes chegaram no estado do Rio Grande do Sul e povoaram todas as áreas disponibilizadas, entre elas estavam as terras de Lagoa Vermelha, que foram povoadas em grande parte pelos imigrantes italianos, oriundos do norte da Itália, região que sofria com os horrores da guerra. Em 1884, o Governo Imperial criou a Colônia de Alfredo Chaves, nas terras pertencentes a Lagoa Vermelha. Essa colônia era atravessada de norte a sul por um picadão, que se mantinha graças ao pisotear das mulas e depois pelo passar das carroças. Em 1888, a estrada recebeu o nome de Buarque de Macedo. A partir de então, essas terras começaram a receber os imigrantes. Devido a extensão da Colônia de Alfredo Chaves, a Comissão de Terras previu uma nova sede ou vila para atender aos imigrantes que se estabeleceriam ao norte, deixando determinada uma área, junto à estrada Buarque de Macedo, no local onde hoje localiza-se o Bairro Retiro. Quem adquiriu essas terras foram: J.A. Barros, Rafael Cherubini e Antonio Velho, que apesar dos esforços não conseguiram que a vila prosperasse, pois encontraram uma forte concorrente que nascia na época. Era o povoado de São João Batista do Herval, localizado junto a Estrada Buarque de Macedo, nas terras do Tenente Silvério Antonio de Araújo. Silvério Antonio de Araújo era natural do Paraná, onde recebeu uma faixa de terras ao norte do estado. Filho de Antônio Joaquim de Araújo e de Dona Senhorinha Maria dos Santos. Esteve na Guerra do Paraguai onde perdeu uma de suas pernas. Silvério preferiu vender as terras que havia recebido e comprou uma área da colônia de Alfredo Chaves. Era casado e não teve filhos. Sua esposa, Placidina Vieira, era natural do estado de São Paulo e foi quem oficializou, depois da morte do marido a doação das terras do então fundado povoado de São João Batista do Herval. Em 15 de janeiro de 1898, graças ao progresso alcançado pelos imigrantes estabelecidos na Colônia Alfredo Chaves, a mesma deixou de ser colônia e foi adquirindo autonomia política e passou a ser município de Alfredo Chaves e na mesma ocasião o povoado de São João Batista do Herval passou a ter a sua jurisdição política, sendo anexado ao novo município, como 2º Distrito e, oficialmente recebeu o nome de Capoeiras. Capoeiras progredia rapidamente e o povoamento da zona rural mais a extração de madeira - mais especificamente da araucária -, muito contribuiu para o seu desenvolvimento e, a ideia de que Capoeiras poderia ser a sede do município surgiu entre a população. Após muitas reuniões, uma equipe constituída pelos senhores Henrique Lenzi, Cônego João Peres, Felix Engel Filho, Adolpho Schneider, Fernando Luzzatto, Clemente Tarasconi e Luiz Marafon, elaboraram um memorial que foi, em 1924, apresentado ao Governo do Estado. Em apoio à suas pretensões, ressaltava a Comissão, entre outros fatos, o seguinte: "Superfície dos núcleos igual a 404 km² de terras fertilíssimas, População maior que 14 mil almas. Renda superior a 15.000 Contos de Réis. O suficiente para a manutenção da Nova Comuna. Possui várias indústrias, um importante Frigorífico de indústria suína, um moderno moinho de trigo, diversas serrarias e regular número de carijós. O apoio das duas grandes fazendas, conhecidas como Pratinha, no primeiro distrito e LIcks, no segundo distrito, ambas cobertas de vastos e excelentes terras de cultura". Tudo isso influiu o espírito do Governador do Estado - Antonio Augusto Borges de Medeiros -, o qual em 11 de agosto de 1924, atendia a justa aspiração dos seus habitantes do 2º, 5º e 6º distritos de Alfredo Chaves, assinando o decreto nº 3.352, que criou o município de Prata, tendo como primeiro administrador, Dr. Felix Engel Filho. Em sessão solene no dia 1 de janeiro de 1945, presidida pelo prefeito Adolpho Schneider, foi inaugurado o novo quadro territorial do município do Prata, que desta data em diante, passou a denominar-se Nova Prata - a troca foi feita pelo IBGE, pois em Minas Gerais há um município com o nome de Prata.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Nova Prata localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 258.7 de quilometros quadrados. A população total de Nova Prata é de 22830 pessoas, sendo 11303 homens e 11527 mulheres. A população na área urbana de Nova Prata RS é de 18659pessoas, já a população da árae rual é de 4171 pessoas. A Densidade demográfica de Nova Prata RS é de 88.23. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Nova Prata RS é que 18.38% tem entre 0 e 14 anos de idade; 72.64% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 8.98% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Nova Prata localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Principais atividades econômicas do município são extração de basalto, indústria de transformação, indústria metalúrgica, cultivo de hortigranjeiros e indústria moveleira. Pontos turísticos[editar | editar código-fonte] Parque de Águas Termais Caldas de Prata Museu Domingos Battistel Praça da Bandeira Casa Polonesa Museu Rural Pórticos de Pedra, nas entradas sul e norte da cidade Câmara de Vereadores Eventos[editar | editar código-fonte] Festival Internacional de Folclore de Nova Prata - realizado de 1998 a 2017 pelo grupo Bailado Gaúcho - Folclore, Arte e Danças, com apresentações folclóricas e artísticas. Festa Nacional do Basalto - realizado até 2003. Congresso Florestal Estadual - iniciado em 1968, com a última edição em 2008, na comemoração dos 40 anos da edição pioneira. Festa de São João Batista.
TURISMO
1 História 2 Geografia 2.1 Bairros 2.2 Principais Vias 3 Esportes 4 Economia 4.1 Pontos turísticos 4.2 Eventos 5 Política 5.1 Símbolos oficiais 5.1.1 Bandeira 5.1.2 Brasão 6 Educação 6.1 Colégios 7 Saúde 8 Pratenses ilustres 9 Referências 10 Ver também 11 Ligações externas

Venda De Cao De Guarda Em Nova Petropolis Rs

Conheça o Adestramento de Cães em Nova Prata RS