Venda de Cão de Guarda Em Piratuba SC - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Piratuba Santa Catarina- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Piratuba SC? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Piratuba SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Piratuba SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Piratuba SC

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Piratuba SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Piratuba SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Piratuba SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Piratuba Santa Catarina
Cidade: Piratuba
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Piratuba - SC
Area em km2= 145
Populacao = 4786
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
A história de Piratuba teve início com a construção da Estrada de Ferro São Paulo-Rio Grande, que tinha como objetivo ligar a Região Sul do Brasil às regiões centrais do país.[7] No ano de 1910, a empresa norte-americana Brazil Railway Company instalou os primeiros acampamentos para que seus funcionários pudessem permanecer no local para o andamento da obra.[8] O local se situava à margem esquerda do Rio do Peixe, o qual atualmente encontra-se poluído e degradado.[7] Após três anos de obras na estrada de ferro, o trecho ferroviário foi concluído em 1913.[9] A partir deste período, famílias de origem alemã e italiana, oriundas do Vale dos Sinos e de Montenegro, conhecidas em tal época como a Colônia Velha Gaúcha, migraram-se para tal localidade.[10] O núcleo de moradores que se concentraram deram o nome da localidade de Vila Rio do Peixe, a qual tinha seu território pertencente ao município de Campos Novos e assim permaneceu até o ano de 1948.[11] Este vilarejo foi elevado à categoria de distrito em 1923, sendo que permaneceu anexado ao município de Campos Novos com o nome de Vila Rio do Peixe até o ano de 1943, quando passou-se a chamar Piratuba, ainda na categoria de distrito.[11] "Piratuba" é um vocábulo tupi que significa "ajuntamento de peixes", através da junção dos termos pirá ("peixe") e tyba ("ajuntamento").[12] O reconhecimento como município ocorreu no dia 30 de novembro de 1948, com a desmembração do município e a criação de três distritos: Piratuba, Esteves Junior e Uruguai.[11] A instalação ocorreu em 18 de fevereiro de 1949, data na qual é comemorada a emancipação do município em feriado municipal.[13] Em 14 de junho de 1963, o distrito de Esteves Junior foi desmembrado de Piratuba, dando início ao município de Peritiba.[11] Em seus primeiros anos como município emancipado, a economia de Piratuba era baseada no transporte ferroviário de cargas, na exploração da madeira e na indústria frigorífica.[10] Estando em uma aparente estagnação no desenvolvimento, o município sofreu uma mudança drástica no ano de 1964, quando pesquisadores da Petrobras chegaram até a cidade em busca de novos poços de petróleo.[7] Uma perfuração de 2 271,30 metros em um poço do município fez com que fosse descoberto um lençol de águas sulfurosas em uma profundidade de 674 metros e com temperatura aproximada de 38,6ºC.[9] No espaço em que foi feita esta perfuração, iniciou-se o trabalho da construção de um complexto termal pela Companhia Hidromineral de Piratuba, empresa criada em março de 1975 no formato de Sociedade de Economia Mista com autorização do Governo de Santa Catarina.[9] Os anos seguintes foram baseados na construção do Parque Termal do município, que apoiado por uma rede hoteleira fez com que o turismo fosse não somente o principal atrativo da cidade, mas também que esta fosse incluída entre as mais visitadas de toda a Região Metropolitana do Contestado.[7] Ao final da década de 1990, houve a construção do complexo energético da Usina Hidrelétrica Machadinho, inaugurada em fevereiro de 2002 e localizada entre os municípios de Piratuba e Maximiliano de Almeida, no Rio Grande do Sul.[14] A crescente elevação do turismo fez com que o município, que possui pouco mais de quatro mil habitantes, investisse em uma rede hoteleira, que atualmente conta com dezesseis hotéis.[10] Em 2010, foi inaugurada a Casa da Memória de Piratuba, acervo no qual são disponibilizados materiais e registros históricos desde a década de 1940 com informações sobre o município.[15]
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Piratuba localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 145.7 de quilometros quadrados. A população total de Piratuba é de 4786 pessoas, sendo 2373 homens e 2413 mulheres. A população na área urbana de Piratuba SC é de 2855pessoas, já a população da árae rual é de 1931 pessoas. A Densidade demográfica de Piratuba SC é de 32.85. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Piratuba SC é que 19.52% tem entre 0 e 14 anos de idade; 69.68% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 10.8% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Piratuba localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. O Produto Interno Bruto (PIB) nominal a preços correntes de Piratuba, de acordo com dados do IBGE referentes ao ano de 2014, era de R$ 513.355,[57] enquanto o PIB per capita era, no período compreendido do ano de 2015, de R$ 116 371,03, o que fazia com que o município fosse o 2223º maior do Brasil e o 81º maior de Santa Catarina.[1] Segundo o Atlas do Desenvolvimento Humano, 74,5% da população acima de dezoito anos de idade era economicamente ativa ocupada, enquanto 23,8% era economicamente ativa desocupada e a taxa de desocupação se mantinha em cerca de 1,8%.[42] Em 2010, compreendendo os indivíduos ocupados na faixa etária de dezoito anos ou superior na cidade, 30,29% trabalhavam no setor agropecuário, 0,09% na indústria extrativa, 8,38% na indústria de transformação, 5,35% no setor de construção, 1,04% nos setores de utilidade pública, 13,89% no comércio e 38,56% no setor de serviços, o qual engloba principalmente o turismo.[42] Segundo dados do Ministério da Fazenda do ano de 2014, a receita tributária total era de R$ 2 824 350,33, resultando em uma receita tributária per capita de R$ 638,42 por habitante, valor aproximadamente cento e oitenta reais superior à média nacional.[58] Suas principais fontes de arrecadação eram o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (R$ 13.6 milhões), o Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana (R$ 371 mil), o Imposto sobre serviços de qualquer natureza (R$ 1.8 milhões), e o Imposto sobre a propriedade de veículos automotores (R$ 588 mil).[59] Segundo dados do SEBRAE, entre os anos de 2004 e 2008 houve um acréscimo de 35,8% no número de empresas do município, enquanto houve um decréscimo de 53,7% no número de empregos, com uma redução de 1 334 oportunidades de trabalho.[34] O setor primário e o setor secundário representam uma parcela pequena na economia do município, sendo que ambos somados produzem o montante de 17,4% dos empregos da cidade.[34] Os outros 82,6% se dividem entre o comércio e o serviço, que são impulsionados pelo turismo na região.[34]
TURISMO
Estação Ferroviária de Piratuba, uma das atrações turísticas do município. O turismo em Piratuba é impulsionado principalmente pelo Parque Termal de Piratuba, de propriedade da Companhia Hidromineral de Piratuba. O Parque disponibiliza de dois ambientes, com grande variedade de piscinas e tobogãs.[60] A água termal a aproximadamente 38ºC é um dos principais atrativos do local, que é recomendado por médicos pelas propriedades terapêuticas na recuperação de artrite, reumatismo e artrose.[61] Também há a possibilidade do camping dentro do espaço, que é utilizado para a realização dos eventos municipais como a Abertura da Temporada de Verão e o Réveillon.[62] A Estação Ferroviária de Piratuba apresenta características dos primórdios da colonização da cidade, como instrumentos utilizados no passado, bem como duas locomotivas a vapor que são utilizadas nos sábados para passeios até a cidade gaúcha de Marcelino Ramos.[63] A Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) foi a responsável pela organização de tal linha, com a finalidade da manutenção da história e das linhas ferroviárias da região.[64] Outra atração do turismo do município é o Parque Três Pinheiros, localizado a 8 km do centro da cidade e que apresenta um zoológico com cerca de 120 espécies de animais exóticos, bem como degustação de cachaças e produtos típicos da região.[62][65] Outro ambiente que expõe a cultura tradicional, principalmente da etniã alemã é a Casa Colonial, onde localiza-se o letreiro da cidade.[66] A prefeitura, como uma alternativa de impulsionar o acesso à estes e demais pontos turísticos do município, criou passeios em ônibus abertos conhecidos como "jardineiras".[62] Um passeio especial, com duração de duas horas e que envolve tanto a zona urbana quanto a zona rural, é conhecido como Rota do Engenho.[67] A rede hoteleira do município possui mais de dois mil leitos, os quais estão distribuídos em dezesseis hotéis, que recebem a maior movimentação no período do verão.[62][68]

Venda De Cao De Guarda Em Pinheiro Preto Sc

Conheça o Adestramento de Cães em Piratuba SC