Venda de Cão de Guarda Em Salto Veloso SC - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Salto Veloso Santa Catarina- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Salto Veloso SC? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Salto Veloso SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Salto Veloso SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Salto Veloso SC

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Salto Veloso SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Salto Veloso SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Salto Veloso SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Salto Veloso Santa Catarina
Cidade: Salto Veloso
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Salto Veloso - SC
Area em km2= 105
Populacao = 4301
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
1 Histórico 2 Economia Local[8] 2.1 Setor Industrial 2.2 Setor Comercial 2.3 Setor Rural 3 Turismo 3.1 Parque do Salto 3.2 Parque Municipal de Exposições "Agostinho Antônio de Bortoli" 3.3 Centro de Eventos "Antônio Ferronato" 3.4 Monumento "Divino Pai Eterno" 3.5 Igreja Matriz e Paróquia "Santa Juliana" 3.6 Moinho e Usina 3.7 Cantina e Indústria de Vinhos 3.8 Morro do Pau Seco 4 Administração Municipal 5 Referências 6 Ver também 7 Ligações externas
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Salto Veloso localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 105 de quilometros quadrados. A população total de Salto Veloso é de 4301 pessoas, sendo 2189 homens e 2112 mulheres. A população na área urbana de Salto Veloso SC é de 3402pessoas, já a população da árae rual é de 899 pessoas. A Densidade demográfica de Salto Veloso SC é de 40.95. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Salto Veloso SC é que 21.69% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.22% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 8.09% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Salto Veloso localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. 1 Histórico 2 Economia Local[8] 2.1 Setor Industrial 2.2 Setor Comercial 2.3 Setor Rural 3 Turismo 3.1 Parque do Salto 3.2 Parque Municipal de Exposições "Agostinho Antônio de Bortoli" 3.3 Centro de Eventos "Antônio Ferronato" 3.4 Monumento "Divino Pai Eterno" 3.5 Igreja Matriz e Paróquia "Santa Juliana" 3.6 Moinho e Usina 3.7 Cantina e Indústria de Vinhos 3.8 Morro do Pau Seco 4 Administração Municipal 5 Referências 6 Ver também 7 Ligações externas
TURISMO
O turismo em Salto Veloso é muito regimentado no religioso e nas tradições que os italianos e gaúchos enraizaram no município. Parque do Salto[editar | editar código-fonte] Localizado no coração do município, o Parque do Salto é o principal atrativo turístico da cidade. Com belíssimas cascatas e trilhas, exercendo com maestria o contraste das indústrias e dos prédios com a natureza. Parque Municipal de Exposições "Agostinho Antônio de Bortoli"[editar | editar código-fonte] Se concentrando cerca de mil metros longe do centro da cidade, o Parque Municipal de Exposições é um lugar de beleza singular e considerado um dos mais belos parques da região. Utilizado exponencialmente para eventos como rodeios e exposições tradicionais do município. Abriga ainda o Centro de Tradições Gaúchas Porteira Velosense, uma entidade tradicionalista gaúcha conhecida como CTG e visa principalmente o resgate daquela cultura, com os churrascos, danças e esportes.[9] Centro de Eventos "Antônio Ferronato"[editar | editar código-fonte] Inaugurado em 2008, é um espaço utilizado pelas associações e instituições do município que usufruem do local aproveitando o auditório para realizar eventos como formaturas, teatros, palestras, reuniões e discussões que fazem jus o beneficiamento da população velosense. Abriga um auditório com cerca de quatrocentas poltronas estofadas, climatizado e com sonorização profissional, sala de reuniões, banheiros adaptados e ainda uma sala utilizada pela Associação Comercial e Industrial de Salto Veloso - ACISV como escritório.[10] Monumento "Divino Pai Eterno"[editar | editar código-fonte] Em 2016 foi inaugurado o Monumento ao Divino Pai Eterno que é a representação da Santíssima Trindade – Pai, Filho e o Espírito Santo – coroando Maria Santíssima. Um monumento dedicado a todos os fiéis devotos. Aberto todos os dias para visitação, todo dia 23 de cada mês acontece missa em honra ao Divino Pai Eterno.[11] Igreja Matriz e Paróquia "Santa Juliana"[editar | editar código-fonte] A padroeira do município de Salto Veloso é a Santa Juliana, um ícone católico que segura o diabo acorrentado ao seus pés. A crença católica acreditam que a jovem mártir, que foi decapitada, é reverenciada como padroeira da castidade, da pureza e da doença. Juliana foi sepultada em sua terra natal, a Nicomédia, hoje conhecida como Izmit, na Turquia. Anos depois seus restos mortais foram transferidos para Nápoles, na Itália, motivo que a tornou conhecida entre os italianos, que séculos depois vieram para o Brasil e povoaram regiões como Flores da Cunha. A adoração por essa santa em território municipal, começou quando famílias de Mato Perso que migraram para Salto Veloso, fundaram uma comunidade em honra a Santa Juliana, cuja imagem produzida em Caxias do Sul é idêntica àquela da terra de origem.[12] Moinho e Usina[editar | editar código-fonte] Fruto da pujança empreendedora liderada por Pedro Giacomini, que não queria ver seu genro Antônio Ferronato e família deixarem a então localidade do Veloso, para buscar uma vida nova no Paraná, surgiu nos idos de 1948 a sociedade “Indústrias Salto Veloso Ltda” com 14 sócios. O projeto consistiu-se na exploração do potencial da cachoeira central do Rio Veloso na geração de energia elétrica para instalação do moinho e fornecimento de energia para a pequena vila. Tanto o Moinho quanto a Usina perderam com o passar do tempo sua importância econômica, porém, agregaram inestimável valor histórico, cultural e turístico. A usina e o moinho estão desativados atualmente. Mas suas estruturas estão preservadas. [13] Cantina e Indústria de Vinhos[editar | editar código-fonte] História começa em 1895 com o nascimento de João De Bortoli, filho de imigrantes italianos, tornou-se um dos principais líderes e batalhadores da pequena comunidade de Salto Veloso que nesta época ainda não era município, mas fazia parte do Município de Videira. Porém a primeira cantina de vinhos de Salto Veloso se deu no início do ano 1938, quando João de Bortoli, vendo a necessidade de industrializar as uvas que os primeiros imigrantes cultivaram na região, resolveu então construir no porão da própria casa uma Cantina de Vinhos. A indústria e marca foram registradas com o nome “Colonial”. O empreendedor João de Bortoli, via nesta iniciativa uma oportunidade de manter os costumes dos seus pais (naturais da Itália) e ainda, entendia que o vinho, além de saudável, é útil para festas e encontros com os amigos, que na época reuniam-se para um belo jogo de bocha, mora e o tradicional quatrilho, sempre acompanhados de um bom vinho. A empresa do Sr. João de Bortoli nesta época transportava o vinho em carroça de boi, em caixas de madeira com 48 garrafas empalhadas, com palha de trigo e eram vendidas na vila de Papuan (hoje Treze Tílias), Itapuí (hoje Ibicaré), Encruzilhada (hoje Arroio Trinta), Cocho (hoje Bom Sucesso) e em mais algumas cidades e vilas da região. Em 1952, a firma Andreassa de Videira construiu uma pequena cantina de madeira aqui na vila de Salto Veloso, só para fabricação de vinho, e era transportado para Videira, onde era engarrafado e vendido com a marca “Vinhos Embaixador”. Nesta época o responsável para o recebimento e a fabricação do vinho era o Sr. Laurindo Olivo. Em 1956, sete famílias iniciaram uma nova cantina, com razão social “Indústria e Comércio Giacomini Ltda.” Em 1980 a empresa De Bortoli comprou a mesma, a qual passou a denominar-se “Indústria de Vinhos Salto Veloso Ltda.” Hoje a capacidade de produção é de aproximadamente 1 milhão de Litros. Vinho Tinto, Rosado, Branco, Niágara, Bordô e Cabernet Sauvignon, estão sendo comercializados nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Amazonas e Roraima. [14] Morro do Pau Seco[editar | editar código-fonte] Um dos morros mais altos do meio oeste catarinense, com 1250 metros de altitude, localiza-se a noroeste de Salto Veloso, altos da Linha De Bastiani. A origem de seu nome está associado a única árvore que sobrou em seu cume após o ciclo da madeira, uma velha canela seca. Os amantes dos esportes radicais, tais como; parapente e voo livre estão explorando o morro que segundo eles é perfeito para prática destes esportes. Em seu topo pode-se avistar toda região e o espetáculo é ainda maior nas noites de Réveillon, onde pode-se ver os fogos das cidades vizinhas e ainda acampar por lá.[15]

Venda De Cao De Guarda Em Saltinho Sc

Conheça o Adestramento de Cães em Salto Veloso SC