Venda de Cão de Guarda Em Sapucaia Do Sul RS - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Sapucaia Do Sul Rio Grande do Sul- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Sapucaia Do Sul RS? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Sapucaia Do Sul RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Sapucaia Do Sul RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Sapucaia Do Sul RS

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Sapucaia Do Sul RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Sapucaia Do Sul RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Sapucaia Do Sul RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Sapucaia Do Sul Rio Grande do Sul
Cidade: Sapucaia Do Sul
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Sapucaia Do Sul - RS
Area em km2= 58
Populacao = 130957
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Também conhecida como a Fazenda do Cerro, foi fundada em 1737, pelo retirante da Colônia de Sacramento, o português Antônio de Souza Fernando. A fazenda localizava-se no sopé do Morro Sapucaia. A estância se estendia desde o rio Gravataí até o rio dos Sinos. Ao lado, localizava-se a Fazenda Guaixinim-Sapucaia que se estendia até Porto Alegre, de propriedade de Francisco Pinto Bandeira, genro de Antônio de Souza Fernando. Para povoar essas fazendas, os tropeiros prearam o gado bravio que se criava selvagem pelos campos, remanescente do gado criado pelos padres jesuítas das missões, destruídas pelos bandeirantes. Por mais de um século, o meio de vida da região foi a criação de gado. Já no final do século XIX, foram surgindo os matadouros no território de Sapucaia. No início do século XX, oito matadouros abasteciam toda a região, inclusive Porto Alegre. Por toda esta época as fazendas deram lugar a grandes invernadas, que recebiam o gado de outros lugares, das tropas e dos trens, em vagões especialmente preparados para tal. Por volta de 1930, surgiu a moda, junto às famílias mais abastadas, de ter uma casa no campo. O distrito de Sapucaia distava apenas 25 km de Porto Alegre, sendo ligada à Capital pelo trem, que fazia duas viagens diárias e tornou-se o local ideal para os sítios de lazer. Os grandes proprietários passaram a dividir suas terras em pequenos sítios, que eram comercializados principalmente na Capital. A era da industrialização iniciou em 1940, com a construção da BR2, hoje BR 116. O governo do Estado e o Município de São Leopoldo concederam isenções de tributos a todas as empresas que viessem a se estabelecer nesta região. A primeira grande empresa que se estabeleceu no então distrito de Guianuba foi a empresa Vacchi e Cia LTDA. Logo depois, em 1946, chegava o Lanifício Riograndense S/A, hoje denominado de Paramount Lansul S/A. Em 1945 foi a vez da Siderúrgica Riograndense e do Lanifício Kurashiki do Brasil S/A instalarem-se no município. Em 1965, a Recrusul e a White Martins também vieram para o município. Estas empresas, e outras, não mencionadas, transformaram o "7º Distrito de São Leopoldo" numa verdadeira potência econômica, encerrando a luta pela emancipação, ocorrida em 1961. As indústrias trouxeram pessoas de todos os lugares em razão do número de empregos que geravam. Em 1920, Sapucaia tinha 880 habitantes. Em 1960, alcançara a casa dos 18 mil e, atualmente, o município possui 130 mil habitantes. Sapucaia chegou a ser o 7º município no ranking de arrecadação de ICMS do Estado. Tal imposto representa praticamente 75% do total de arrecadação municipal. Com a construção da linha férrea da Trensurb na década de 80, Sapucaia foi dividida pelos trilhos do trem. Com isso, a maioria das empresas de comércio e serviços do lado oeste do centro da cidade tiveram que mudar para o lado do calçadão ou então fechar as portas. Porém, com a construção da passagem subterrânea ligando as Avenidas Ruben Berta com João Pereira da Vargas, no centro da cidade, os dois lados passaram a experimentar um progresso mais equitativo. O município possui zona rural e zona urbana e a árvore figueira é um dos símbolos da cidade.Marcos históricos 1737: Antonio de Souza Fernando estabelece-se no território, denominando sua propriedade de Fazenda Sapucaia; 1846: Capela Curada de São Leopoldo, é elevada à categoria de Vila em 1º de abril; em 6 de junho homologa-se as divisas da Vila de São Leopoldo; e na data de 24 de julho instala-se o Município de São Leopoldo, de cujo 1º distrito fazia parte o território de Sapucaia; 17 de julho de 1912: Sapucaia se desmembra do 1º Distrito e passa à categoria de 7º Distrito de São Leopoldo; 31 de março de 1938: Decreto Estadual nº 7119 eleva o 7º distrito leopoldense (Sapucaia) à categoria de Vila; 29 de dezembro de 1944: Alteração do nome de Sapucaia para Guianuba, pelo Decreto-lei Estadual n.º 720. 13 de janeiro de 1948: A então Vila de Guianuba perde o território que hoje forma a cidade de Esteio, que é desmembrado e passa a ser denominado 1º Subdistrito de São Leopoldo; 20 de agosto de 1951: O então prefeito de São Leopoldo, Dr. Mário Sperb, sanciona a lei nº 303 que restabelece o nome de Sapucaia ao distrito. 1953: Em 30 de junho uma comissão de líderes de Esteio (já elevado à categoria de 11º Distrito de São Leopoldo) lança o manifesto "Movimento Emancipacionista em Esteio e Sapucaia" em reunião realizada no Clube 7 de Setembro com a Liga dos Amigos de Sapucaia; Em 22 de setembro a Liga dos Amigos de Sapucaia proclama manifesto negando apoio à emancipação conjunta de Sapucaia e Esteio, que pretendia a unificação das duas localidades para formar um único município. Conseqüentemente, os sapucaienses optam nas urnas pela manutenção da união com São Leopoldo; 14 de junho de 1960: É emitido protocolo de pedido de plebiscito de emancipação à Assembleia Legislativa; 12 de julho de 1961: Assembleia aprova a consulta plebiscitária através da lei nº 4092, que estabelecia, entre outras coisas, o território a ser alvo da consulta; 20 de agosto de 1961: Sapucaia se emancipa de São Leopoldo, após vitória no plebiscito que consultou a vontade da população. A opção pela emancipação venceu por 1921 votos contra 1171; 14 de novembro de 1961: O então governador Leonel de Moura Brizola oficializa a criação do Município de Sapucaia do Sul através da Lei nº 4203; 21 de janeiro de 1962: O município é constituído do distrito sede e instalado.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Sapucaia Do Sul localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 58.3 de quilometros quadrados. A população total de Sapucaia Do Sul é de 130957 pessoas, sendo 63747 homens e 67210 mulheres. A população na área urbana de Sapucaia Do Sul RS é de 130469pessoas, já a população da árae rual é de 488 pessoas. A Densidade demográfica de Sapucaia Do Sul RS é de 2245.91. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Sapucaia Do Sul RS é que 22.99% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.53% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 6.48% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Sapucaia Do Sul localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. O Produto interno bruto (PIB) da cidade é de R$ 1.055.135.076 (FEE/2001). A população ativa economicamente está distribuída em: 79,5% indústria, 20,95% no comércio, serviços e agricultura. Indústria[editar | editar código-fonte] A indústria ocupa lugar de destaque, sendo a que mais gera lucros para o município. O empresariado industrial da cidade é bastante unido. Com esforço e união de todos, os dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Sapucaia do Sul (ACIS) construíram a sede própria da entidade, um prédio de vários andares com infra estrutura e comodidade para eventos diversos. Os maiores representantes da indústria no município são: Gerdau, Pepsi-Cola, Lanifícios Lansul e Kurashiki, Recrusul, entre muitas outras. Por conta da força da indústria, instalou-se na cidade uma unidade do Serviço Social da Indústria (SESI), que conta com atendimento médico e odontológico aos associados. Além disso, o SESI possui um complexo esportivo com campo de futebol todo cercado, pista de atletismo, quadras de vôlei, basquete e handebol, além de uma farmácia com preços geralmente mais baratos que os do comércio oficial. Sendo que o município conta com uma infra-estrutura de muito valor.
TURISMO
1 História 2 Geografia 2.1 Localização geográfica 2.2 Ponto turísticos 2.3 Regiões, bairros e vilas 2.4 Cemitérios 3 Administração 4 Demografia 4.1 População 5 Economia 5.1 Indústria 6 Educação 6.1 Escolas 6.2 Bibliotecas 6.3 Universidades 7 Saúde 7.1 Hospital Municipal Getúlio Vargas 8 Recreação 8.1 Parques 8.2 Esportes 9 Vida cultural 9.1 Projeto Pró-Museu 9.2 Arquitetura 9.3 Religião 10 Transportes 10.1 Ferrovias 10.2 Porto 11 Ver também 12 Referências 13 Ligações externas

Venda De Cao De Guarda Em Sapiranga Rs

Conheça o Adestramento de Cães em Sapucaia Do Sul RS