Venda de Cão de Guarda Em Taquara RS - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Taquara Rio Grande do Sul- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Taquara RS? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Taquara RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Taquara RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Taquara RS

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Taquara RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Taquara RS

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Taquara RS? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Taquara Rio Grande do Sul
Cidade: Taquara
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Taquara - RS
Area em km2= 457
Populacao = 54643
PIB Per Capta = R$ 9469

HISTORIA

Até a chegada dos primeiros europeus à região, no século XVI, a mesma era habitada pelos índios carijós[6]. O território de Taquara fez parte da sesmaria concedida em 1814 a Antônio Borges de Almeida Leães, que foi vendida em 20 de junho de 1845 para Tristão José Monteiro e Jorge Eggers. No ano seguinte, em 4 de setembro de 1846, o território passou a ser propriedade exclusiva de Tristão Monteiro, quando iniciou-se o processo de colonização alemã e outras etnias, através da Colônia de Santa Maria do Mundo Novo, formada pelas famílias:

Família Ritter (alemã)

Família Lahm (alemã)

Família Schirmer (alemã)

Família Krummenauer (alemã)

Família Schäfer (alemã)

Família Klein (alemã)

Família Lambert (alemã)

Família Laux (alemã)

Família Jacoboski (polonesa)

Família Raimondo (italiana)

Família Fischer (alemã)

Família Belmonte (espanhola)

Família Petry (alemã)

Família Korndörfer (alemã)

A colônia dividia-se em três seções: Baixa Santa Maria (hoje Taquara), Média Santa Maria (hoje Igrejinha) e Alta Santa Maria (hoje Três Coroas). Foi na Média Santa Maria que Tristão Monteiro construiu a primeira casa de alvenaria do vale, a chamada "Casa de Pedra". Esta casa foi construída para instalar a capatazia e o armazém de abastecimento dos primeiros colonos e do pessoal que procedia a medição das terras do vale.

Em 24 de setembro de 1880 foi instalada a 1º Comarca de Taquara. O município surgiu com a Lei Provincial 1.568, de 17 de abril de 1886. A emancipação de Taquara sucedeu em 17 de abril de 1886, com o nome de Taquara do Mundo Novo. Mais tarde, através do Decreto Estadual 1.404, de 10 de dezembro de 1908, a vila de Taquara recebeu o título de cidade.

A história de Taquara se encontra também nos prédios antigos, como a sede da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do Vale do Paranhana[7] e o Clube Comercial, que são exemplos da beleza arquitetônica encontrada em muitos prédios situados na área central da cidade. Destaca-se, ainda, o Palácio Municipal Coronel Diniz Martins Rangel, de construção neoclássica, que data do início do século XX, além dos templos das Igrejas Católica e Protestante que estão situados frente a frente na rua principal da cidade.

No interior, ainda existem exemplos de edificações na técnica do enxaimel, trazida pelos imigrantes alemães, principalmente nas localidades de Tucanos, Rio da Ilha e Padilha.

Até a chegada dos primeiros europeus à região, no século XVI, a mesma era habitada pelos índios carijós.[6] O território de Taquara fez parte da sesmaria concedida em 1814 a Antônio Borges de Almeida Leães, que foi vendida em 20 de junho de 1845 para Tristão José Monteiro e Jorge Eggers. No ano seguinte, em 4 de setembro de 1846, o território passou a ser propriedade exclusiva de Tristão Monteiro, quando iniciou-se o processo de colonização alemã e outras etnias, através da Colônia de Santa Maria do Mundo Novo, formada pelas famílias: Família Ritter (alemã) Família Lahm (alemã) Família Schirmer (alemã) Família Krummenauer (alemã) Família Schäfer (alemã) Família Klein (alemã) Família Lambert (alemã) Família Laux (alemã) Família Jacoboski (polonesa) Família Raimondo (italiana) Família Fischer (alemã) Família Belmonte (espanhola) Família Petry (alemã) Família Korndörfer (alemã) A colônia dividia-se em três seções: Baixa Santa Maria (hoje Taquara), Média Santa Maria (hoje Igrejinha) e Alta Santa Maria (hoje Três Coroas). Foi na Média Santa Maria que Tristão Monteiro construiu a primeira casa de alvenaria do vale, a chamada "Casa de Pedra". Esta casa foi construída para instalar a capatazia e o armazém de abastecimento dos primeiros colonos e do pessoal que procedia a medição das terras do vale. Em 24 de setembro de 1880 foi instalada a 1º Comarca de Taquara. O município surgiu com a Lei Provincial 1.568, de 17 de abril de 1886. A emancipação de Taquara sucedeu em 17 de abril de 1886, com o nome de Taquara do Mundo Novo. Mais tarde, através do Decreto Estadual 1.404, de 10 de dezembro de 1908, a vila de Taquara recebeu o título de cidade. A história de Taquara se encontra também nos prédios antigos, como a sede da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do Vale do Paranhana[7] e o Clube Comercial, que são exemplos da beleza arquitetônica encontrada em muitos prédios situados na área central da cidade. Destaca-se, ainda, o Palácio Municipal Coronel Diniz Martins Rangel, de construção neoclássica, que data do início do século XX, além dos templos das Igrejas Católica e Protestante que estão situados frente a frente na rua principal da cidade. No interior, ainda existem exemplos de edificações na técnica do enxaimel, trazida pelos imigrantes alemães, principalmente nas localidades de Tucanos, Rio da Ilha e Padilha.
ECONOMIA

O município abriga, em seu território, atividades que surgiram a partir dos empreendimentos familiares dos imigrantes, em grande parte de origem germânica, ligados em sua maioria aos setores industrial e comercial e que detêm, até hoje, um elevado percentual da economia de Taquara. Por se situar próximo a cidades com forte fluxo turístico, como Gramado e Canela, o município também apresenta um grande potencial nesta área.

Na localidade de Morro da Pedra, no interior do município, está situada a Vila Naturista Colina do Sol, a segunda maior área do Brasil para a prática desta filosofia de vida. No incentivo às práticas esportivas, o município conta com o Parque do Trabalhador, que ocupa uma área arborizada de 4 hectares, localizado no centro da cidade. O parque oferece à população um ginásio de esportes, uma quadra para a prática de futebol de areia, duas quadras de vôlei, um campo de futebol onze, vestuários e instalações sanitárias, playground e academia de ginástica ao ar livre, possuindo ainda um lago artificial que serve de moradia aos patos, cisnes e gansos. Diariamente cem pessoas usufruem o parque, aumentando o número de visitantes para 500 aos finais de semana.

Entre os principais eventos realizados em Taquara, dois merecem citação especial: a Ciranda Musical Teuto-Riograndense, festival de música que ocorria a cada dois anos, e a Expocampo, exposição agropecuária que acontece anualmente no mês de abril por ocasião dos festejos de aniversário da cidade, considerado um dos eventos mais importantes do estado.

Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Taquara localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 457.9 de quilometros quadrados. A população total de Taquara é de 54643 pessoas, sendo 26866 homens e 27777 mulheres. A população na área urbana de Taquara RS é de 45266pessoas, já a população da árae rual é de 9377 pessoas. A Densidade demográfica de Taquara RS é de 119.35. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Taquara RS é que 22.34% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.65% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 9.01% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Taquara localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Taquara localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 457.9 de quilometros quadrados. A população total de Taquara é de 54643 pessoas, sendo 26866 homens e 27777 mulheres. A população na área urbana de Taquara RS é de 45266pessoas, já a população da árae rual é de 9377 pessoas. A Densidade demográfica de Taquara RS é de 119.35. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Taquara RS é que 22.34% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.65% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 9.01% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Taquara localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. O município abriga, em seu território, atividades que surgiram a partir dos empreendimentos familiares dos imigrantes, em grande parte de origem germânica, ligados em sua maioria aos setores industrial e comercial e que detêm, até hoje, um elevado percentual da economia de Taquara. Por se situar próximo a cidades com forte fluxo turístico, como Gramado e Canela, o município também apresenta um grande potencial nesta área. Na localidade de Morro da Pedra, no interior do município, está situada a Vila Naturista Colina do Sol, a segunda maior área do Brasil para a prática desta filosofia de vida. No incentivo às práticas esportivas, o município conta com o Parque do Trabalhador, que ocupa uma área arborizada de 4 hectares, localizado no centro da cidade. O parque oferece à população um ginásio de esportes, uma quadra para a prática de futebol de areia, duas quadras de vôlei, um campo de futebol onze, vestuários e instalações sanitárias, playground e academia de ginástica ao ar livre, possuindo ainda um lago artificial que serve de moradia aos patos, cisnes e gansos. Diariamente cem pessoas usufruem o parque, aumentando o número de visitantes para 500 aos finais de semana. Entre os principais eventos realizados em Taquara, dois merecem citação especial: a Ciranda Musical Teuto-Riograndense, festival de música que ocorria a cada dois anos, e a Expocampo, exposição agropecuária que acontece anualmente no mês de abril por ocasião dos festejos de aniversário da cidade, considerado um dos eventos mais importantes do estado.

Venda De Cao De Guarda Em Tapes Rs

Conheça o Adestramento de Cães em Taquara RS