Venda de Cão de Guarda Em Treviso SC - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Treviso Santa Catarina- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Treviso SC? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Treviso SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Treviso SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Treviso SC

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Treviso SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Treviso SC

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Treviso SC? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Treviso Santa Catarina
Cidade: Treviso
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Treviso - SC
Area em km2= 157
Populacao = 3527
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
A área atual do município, com o nome de Núcleo Treviso, começou a ser colonizada a partir de 18 de julho de 1891, com a chegada do imigrante italiano Arcangelo Bianchin, de 24 anos de idade, que resolveu iniciar, mesmo sozinho, a ocupação do território, apoiado por funcionários da Companhia Metropolitana, a empresa proprietária da Colônia Nova Veneza, sendo um dos cinco núcleos da colonizadora, um território de 33 mil hectares, comprado do governo da União pela empresa norte-americana Angelo Fiorita & Co., em junho de 1890, e mais tarde adquirida pela Companhia Metropolitana de Imigração, de propriedade de Carlos Augusto de Miranda Jordão, em fevereiro de 1891. O Núcleo de Nova Treviso abrangia 429 lotes e era formado por diversas seções, chamadas Mãe Luzia Margem Direita (alguns lotes), Mãe Luzia Margem Esquerda (alguns lotes), e todos os lotes das Seções rio Pio, rio Morosini, rio Manin e rio Ferrero. A Colônia Nova Veneza começou a surgir quando foi iniciada a demarcação dos lotes, sob a administração do diretor da colonizadora, o siciliano Michele Napoli, e a coordenação do agrimensor Federico Antonio Selva, que nominou todos os núcleos e seções e delimitou os lotes, homenageando diretores da colonizadora e regiões do Vêneto, para atrair os imigrantes, confeccionando ainda um mapa histórico que mostra todos os lotes de todos os núcleos a serem ocupados nas colônias, além das estradas, rios, fronteiras, demarcações das sedes dos núcleos, com os barracões que receberiam os imigrantes até que se estabelecessem condignamente. O recrutamento dos futuros colonos, na Itália, foi realizado na região norte, no Vêneto, em cidades como Veneza, Belluno, Treviso, Bérgamo, Cremona, Ferrara e Údine. O país estava bastante afetado por uma grande crise econômica, o que facilitou a imigração para o novo mundo, mais exatamente o sul do estado de Santa Catarina. Instalados no núcleo, a partir daí denominado de Nova Treviso, esses imigrantes se dedicaram à pequena agricultura, a fim de pagar o valor do lote, de 600$000 réis (seiscentos mil reis), acrescido de 14$500 réis destinado a compra de ferramenta para o trabalho no campo. Após Angelo Bianchin e a data-marco de 18 de julho de 1891 para os primórdios da colonização do futuro município de Treviso, seguiu-se a chegada de mais um imigrante solitário, Lorenzo Ferrari, em 18 de setembro, em uma diferença dedois meses a Arcangelo, uma terceira em 1° de novembro, com 186 imigrantes das famílias (em ordem alfabética) Beccari, Bellucco, Bergamini, Bernardini, Bonazza, Borga, Brambilla, Bregantin, Cacciatori, Cagliaro, Cavaglieri, Farma, Ferraro, Fraguglia, Furegato, Gianisella, Maffioletti, Magenis, Marangoni, Marcolin, Mazzoli, Moccelin, Moretti, Nardio, Nicolasi, Panizza, Passarella, Pavanati, Pellati, Pozzato, Pregnolato, Righetti, Rizzati, Ruzza, Stivanin e Valmini. Depois desta, numeroso grupo se estabeleceria com mais famílias em nova leva, a 18 de dezembro, em Rio Ferrero, e uma leva mais numerosa a partir de 19 e 20 de dezembro de 1891, (embora uma tradição oral tornasse em véspera de Natal esta chegada, o que cronologicamente é um equívoco). A partir daí, outros imigrantes chegaram, em números e datas esporádicas, desde 1892 até 1898. A tradição costuma dizer que a data do início da colonização é 24 de dezembro de 1891, a véspera de Natal, embora as famílias tenham chegado, na realidade, entre 19 e 20 de dezembro de 1891, mas na realidade é a data do maior contingente que chega ao núcleo, em torno de 300 imigrantes, mas o início de tudo se dá com a coragem solitária e especial de Arcangelo Bianchin, realmente o pioneiro, a partir de 18 de julho de 1891 (BORTOLOTTO, 1991; DAVID, 2011). Na região, em 1822, havia sido descoberto carvão mineral em Santa Catarina, na Serra do Rio do Rastro, e em 1876 Felisberto Caldeira Brant, o Visconde de Barbacena, iniciava a mineração no estado. Na década de 1940 se instala na vizinha Belluno (hoje Siderópolis), a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), extraindo carvão a céu aberto através da Marion, uma gigantesca escavadora importada dos Estados Unidos. Em 1901, o Núcleo de Nova Treviso passou a integrar o município de Urussanga e, em 1926, foi elevado a condição de distrito de paz de Treviso, através do projeto de lei nº 103. Desmembrado de Urussanga em 19 de dezembro de 1958, foi criado o município de Siderópolis, e Treviso passou a ser seu distrito. Em abril de 1994 criou-se uma Comissão de Emancipação, para que o Distrito se tornasse um município, independente de Siderópolis, assim constituída: Presidente: Volnei José Piacentini Vice-presidente: Norvaldo Possoli 1º Secretário: Ronaldo David 2º Secretário: José Antonio Rossi 1º Tesoureiro: Nei Buogo 2º Tesoureiro: Irineu Losso Conselho fiscal: Inésio de Lorenzi, João Manoel de Quadra, Marcos Antonio Cesconetto Suplentes do conselho fiscal: Leomar Luis Cesconetto, Valcir José Pagani, José Roberto dos Santos Antes deste processo, na concretização do processo de emancipação, tiveram parte integrante também os trevisanos Ivo Antonio Fenili e João Réus Rossi, que declinaram da comissão provisória para permitirem a entrada de mais companheiros na atividade emancipacionista. Todo o projeto de emancipação, seu texto conclusivo e entregue à Assembleia Legislativa do Estado foi confeccionado pelo 1° secretário Ronaldo David. Após o plebiscito de 19 de março de 1995, a lei n.9.864 de 8 de julho de 1995, era criado o município de Treviso, sendo sua emancipação concretizada pelo então governador José Augusto Hülse em evento oficial na Igreja Matriz Santo Alexandre.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Treviso localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 157.7 de quilometros quadrados. A população total de Treviso é de 3527 pessoas, sendo 1789 homens e 1738 mulheres. A população na área urbana de Treviso SC é de 1833pessoas, já a população da árae rual é de 1694 pessoas. A Densidade demográfica de Treviso SC é de 22.37. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Treviso SC é que 18.74% tem entre 0 e 14 anos de idade; 72.3% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 8.96% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Treviso localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. A economia de Treviso é baseada na extração de carvão, que é responsável pela maioria dos empregos e é o único setor industrial da cidade. Há também a agricultura, com o cultivo de milho, mandioca, fumo, feijão e banana, e também a produção de carnes, frangos e suínos. A agricultura de subsistência é muito praticada, devido a maioria da população estar localizada na zona rural.
TURISMO
Por ficar localizada no costão da serra, Treviso dispõe de belíssimas paisagens naturais, onde podem ser praticado o turismo ecológico e os esportes radicais. Ainda há a tradicional Festa do Colono, realizada todo ano com shows nacionais e comidas típicas da cultura italiana. Referências ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? IBGE (10 de outubro de 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 de dezembro de 2010  ? «Censo Populacional 2010». Censo Populacional 2010. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 29 de novembro de 2010. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2010. Consultado em 15 de fevereiro de 2014  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? Eleições 2016 - Comin é prefeito eleito de Treviso pelo PP na coligação JUNTOS POR TREVISO Acessado em 24 de abril de 2017 ? Gazeta do Povo - Eleições 2016 - Rodrigo Fenili (Birilo) é vice-prefeito eleito Acessado em 24 de abril de 2017

Venda De Cao De Guarda Em Tres Barras Sc

Conheça o Adestramento de Cães em Treviso SC