Curso para Adestrador de Cães Piracicaba SP

Você você mora em Piracicaba Sao Paulo
Aproveite Esta GRANDE OPORTUNIDADE para entrar no mercado de Adestramento de Cães

 

 

DESCUBRA MEU MÉTODO DEFINITIVO DE ADESTRAMENTO, ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VAI PRECISAR VER UM SITE DE ADESTRADOR NA SUA VIDA, ADESTRE SEU CÃO EM 14 dias


PetTag Localizador de Pets Plaquinha é coisa do passado! Quem ama protege com a Pet Tag

A Pet Tag é uma tag inteligente com tecnologia QRCODE que identifica e gerencia toda a vida do seu pet, através do nosso web app que não precisa instalar no seu celular
A Pet Tag funciona como uma identidade digital do seu cão. Cada Tag contém um código único que da acesso a todos os dados do Pet e do tutor.
Qualquer pessoa que apontar a câmera para o QRCODE terá acesso a todas informações.

Clique Aqui para Saber Mais Informações sobre o PetTag


 

 

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA TREINAR SEU CÃO EM CASA, COM O MELHOR SUPORTE DO PAÍS E TER UM CÃO PERFEITO, (ESTÁ AQUI!)

 

Walkerdog

 

 

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Piracicaba SP?

comprar curso agora

 

Conheça a GRADE CURRICULAR do curso

Modulo 01 - Importância da Escassez

  • Nesse módulo você vai aprender como a importância da escassez para ter a rotina perfeita com seu cão, você vai entender porque seu cão não te atende quando chamado, não pega mais os brinquedos e é chato pra comer.

MÓDULO 02 - Enriquecimento Ambiental

  • Você vai entender como enriquecer o ambiente faz com que seu cão seja estimulado a inteligência, trazendo relaxamento físico e mental para ele, você irá suprir todas as necessidades do seu cão..

MÓDULO 03 - Alimentação Correta

  • A alimentação influencia e muito na ansiedade e no xixi e cocô do seu cachorro. Nesse módulo você vai saber como alimentar o seu cão da maneira certa e com qualidade. Inclusive resolver Coprofagia.
-

MÓDULO 04 - Mordidas, Agitação e Ansiedade

  • Nesse módulo você vai aprender como controlar a ansiedade e agitação do seu cachorro e deixá-lo calmo e tranquilo a maior parte do tempo na sua casa, além de direcionar as mordidas dos móveis, seus pés e mãos.

MÓDULO 05 - Xixi e Cocô

  • Aqui você vai aprender TUDO sobre como resolver o xixi e cocô do seu cachorro. Ele finalmente vai parar de errar e vai fazer em um só lugar e você vai ter a casa limpa e cheirosa.

MÓDULO 06 - Obediência Básica

  • Nesse módulo eu mostro na prática exercícios de obediência básica, todos os comandos, senta, deita, fica, patinha, vem e “não”! Ele finalmente vai entender as regras da casa e te obedecer quando chamado.

MÓDULO 07 - Obediência Avançada

  • Nesse módulo eu mostro na prática exercícios de obediência Avançada, truques legais pra ensinar seu cão como trançar as pernas, passar atrás de você, rolar e muito mais…

MÓDULO 08 - Ansiedade por Separação

  • Nesse módulo você vai aprender como fazer o seu cachorro se comportar na sua ausência, vai saber ser independente e não chorar mais quando deixado sozinho.

MÓDULO 07 - Socialização e Reatividade

  • Nesse módulo você vai aprender como socializar seu cão com outros cães, pessoas e outros animais, a forma certa de socializar seu cão e como solucionar a reatividade, vou te ensinar o “pulo do gato” para não ter um cão reativo!

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Piracicaba SP?

comprar curso agora

Walkerdog

 

Quem é Leandro Vianna

 

Curso para Adestradores de Cães Leandro Vianna Opa! Muito Prazer!

Eu sou o Leandro… Esse cara todo bobo com a Maia, uma labralata que amo e já tem 8 anos rsrs

Nos últimos 3 anos eu tive mais de 14 mil alunos (só vendendo pela internet) com meus cursos e atendimentos online, todos eles adestraram seu cães.

E o melhor, sem me estressar, sem bater em cães e sem intimidação ou submissão, só aplicando meu método.

E hoje, além de vender meus próprios treinamentos (como esse que você está agora)…

…eu faço consultorias ensinando o processo completo para qualquer pessoa Ter um Cão Equilibrado com alta chance de sucesso.

Depois me segue no Insta @leandro.adestra

Fuii… Te espero no treinamento!

Para quem é esse treinamento?

Apaixonados por Cães

Apaixonados por cães que queiram aprender mais sobre bem estar, comportamento e treinamento deles

Tutores de Primeira Viagem

Tutores de 1ª Viagem que estão com seu primeiro cachorro e querem ter a melhor relação possível com ele.

Tutores com Experiência

Tutores com Experiência que queiram aprender ainda mais sobre rotina e como adestrar seu cão da forma certa.

Adestradores e Cinotécnicos

Adestradores e cinotécnicos que querem aprender mais sobre técnicas de adestramento para cães e desenvolver suas habilidades com adestramento familiar.

Médicos Veterinários

Médicos Veterinários que tenham dificuldade em como lidar com problemas comportamentais de cães durante as consultas e durante procedimentos de avaliação

Estudantes de Medicina Veterinária

Estudantes de Medicina Veterinária que querem aprimorar seus conhecimentos sobre Psicologia Canina, Bem Estar, Comportamento Animal e Treinamento Canino.

Como vai ser sua vida depois desse treinamento!

Eu preparei esse treinamento para resolver todas as suas dores de cabeça com o seu cachorro e você aproveitar só a parte boa com ele! Olha só como vai ser a sua vida após esse treinamento.

Vai te obedecer SEMPRE que solicitado.

Ter um cão obediente vai muito além do cão fazer truques, você vai ensinar seu cão exatamente o que esperar dele e como moldar a obediência básica e avançada da forma certa, você terá uma relação perfeita ao lado dele, uma relação de respeito mútuo, que é exatamente o que um cão perfeito precisa ter.

Não vai mais se preocupar com a destruição e as mordidas

Você vai ensinar exatamente o que ele pode e o que ele não pode morder, seus móveis, pés e mãos não serão mais os alvos, chega de surpresinhas ao chegar em casa e ter prejuízo dos pertences, além de é claro, seus filhos não irão mais reclamar de mordidas do cão.

Sua casa Limpa e Cheirosa

Não tem nada melhor que seu cão fazer o xixi e cocô certinho no local escolhido, com meu curso ele finalmente vai aprender e fazer em um só lugar, exatamente aonde você escolheu, e com isso sua casa vai voltar e a ficar limpa e cheirosa, exatamente como deve ser.

Vai conseguir dormir a noite toda sem ele acordar

Vou te ensinar exatamente como o cão dormir a noite toda, não será mais necessário dormir com ele ao seu lado, ele vai dormir a noite toda e na caminha dele, sem ficar chorando te chamando.

ONDE EU RECEBO O CURSO?

Logo após a confirmação da sua compra, você irá receber no seu E-mail os dados de acesso ao curso online.

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Piracicaba SP?

comprar curso agora


Título: Centro Canino WalkerDog - Curso para Adestrador de Cães
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 20/02/2024
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog


Centro Canino WalkerDog
Cidade: Piracicaba
Estado - País: SP - BRA

Conheça o Curso Banho e Tosa em Piracicaba SP

Dados de Piracicaba - SP
Area em km2= 1376
Populacao = 364571
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Povoamento e criação do município[editar | editar código-fonte] Paisagem do Rio Piracicaba, de José Ferraz de Almeida Júnior (1850-1899). O vale do Rio Piracicaba começou a ser ocupado por descendentes de europeus durante o século XVII, quando alguns colonos adentraram a floresta e começaram a ocupar as terras ao redor do Rio Piracicaba, praticando a agricultura de subsistência e exploração vegetal.[13] Em 1766, a Capitania de São Paulo decidiu fundar uma povoação na região, que serviria de apoio à navegação das embarcações que desceriam o Rio Tietê, em direção ao Rio Paraná e também daria retaguarda ao Forte de Iguatemi, localizado na divisa com o futuro Paraguai. A povoação deveria ser fundada na foz do Rio Piracicaba com o Tietê, nas proximidades da atual cidade de Santa Maria da Serra, mas o capitão Antônio Correa Barbosa, incumbido de tal missão, decidiu-se por um ponto localizado a noventa quilômetros da foz do Piracicaba, lugar já ocupado por alguns posseiros e com melhor acesso a outras vilas da região, notadamente Itu. A povoação de Piracicaba foi fundada em 1 de agosto de 1767, na margem direita do rio, localizado aproximadamente onde futuramente se situaria o Engenho Central e partes da Vila Rezende. A povoação de Piracicaba era ligada politicamente a Itu, então a cidade mais próxima. No ano seguinte, a povoação tornou-se freguesia.[13] O terreno irregular e infértil da margem esquerda do rio provocou, em 1784, uma mudança da sede da freguesia para a margem direita do rio. No início do século XIX, a região se desenvolveu, baseada na navegação do Rio Piracicaba e no cultivo da cana-de-açúcar.[13] Em 1821, a freguesia foi elevada à condição de vila, com o nome de Vila Nova da Constituição, em homenagem à Constituição Portuguesa que estava em fase de aprovação naquele ano. Com a elevação à condição de vila e com o desenvolvimento do cultivo da cana-de-açúcar, a vila se desenvolveu rapidamente. Já em 11 de agosto de 1822, foi realizada a primeira reunião da que viria a ser a futura Câmara de Vereadores da cidade.[13] Engenho Central de Piracicaba, fundado em 1881. Piracicaba desenvolveu-se rapidamente, tornado-se a principal cidade da região e polarizando outras vilas que dariam origem às cidades de São Pedro, Limeira, Capivari, Rio Claro e Santa Bárbara d'Oeste. A cidade permaneceu vinculada ao cultivo de cana-de-açúcar, ignorando a chegada do café no Oeste Paulista, cultivo que se tornaria o motor da economia paulista no final do século XIX. Devido ao cultivo da cana-de-açúcar, a região tornou-se um dos principais polos escravocratas no Oeste Paulista, com grande presença de escravos e libertos negros.[14] No entanto, o Senador Nicolau Pereira de Campos Vergueiro (conhecido como Senador Vergueiro), proprietário da Fazenda Ibicaba (na época pertencente ao território de Piracicaba), em 1847 foi pioneiro em adotar a mão-de-obra imigrante assalariada em substituição aos escravos africanos, contratando famílias suíças e alemãs[15]. Em 1877, a cidade passou a ter ligação ferroviária da Companhia Ytuana de Estradas de Ferro com Itu e Jundiaí, via Capivari e Indaiatuba. No mesmo ano, por intermédio de seu então vereador e futuro presidente da República, Prudente de Morais, a cidade adotou o nome de "Piracicaba", abandonando a denominação portuguesa de Vila Nova da Constituição.[14] No ano de 1881, às margens do Rio Piracicaba, foi fundado o Engenho Central de Piracicaba, que viria a se tornar um dos maiores engenhos de açúcar do Brasil nos anos seguintes.[14] Séculos XX e XXI[editar | editar código-fonte] A cidade atualmente, com o Rio Piracicaba em primeiro plano, em cujas margens ela se desenvolveu. Em 1900, Piracicaba firmou-se como um dos maiores polos do estado de São Paulo: era a quarta maior cidade do estado, possuía luz elétrica, serviço de telefone e, em terras doadas por Luiz Vicente de Sousa Queiroz, começou a formação da futura Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo. Em 1922, 45 anos após a chegada dos trilhos da Companhia Ytuana de Estradas de Ferro, Piracicaba passou a ter um ramal da Companhia Paulista de Estradas de Ferro.[16] No entanto, Piracicaba começou a entrar em uma longa estagnação e leve decadência, que atingiria a cidade durante boa parte do século XX. Com o fim do ciclo do café e a queda constante de preços do açúcar, a economia piracicabana começou a se estagnar. Na tentativa de reversão do cenário, a cidade tornou-se uma das primeiras a se industrializar no país, com a abertura de plantas fabris ligadas ao setor metal-mecânico e de equipamentos destinados a produção de açúcar. A industrialização, ainda muito baseada no ciclo da cana-de-açúcar, impediu a queda maior da cidade, mas não a estagnação. A partir da segunda metade do século XX, a cidade passou a enfrentar mais uma dificuldade para o seu desenvolvimento: o crescimento da cidade de Campinas e seu entorno (atual Região Metropolitana de Campinas).[17] Vista aérea da região central do município. A partir da década de 1970, foram tomadas iniciativas para alavancar a economia piracicabana. Foi construída a Rodovia do Açúcar, ligando a cidade à Rodovia Castelo Branco, o que serviria como uma nova rota de escoamento da produção, bem como garantia de manutenção da influência de Piracicaba na região de Capivari. A Rodovia Luiz de Queiroz é duplicada até a Rodovia Anhanguera, melhorando o acesso à cidade e a ligando com a principal rodovia do Interior de São Paulo. Foram criados distritos industriais e novas empresas chegam à cidade. Paralelamente, a criação do programa federal denominado Pró-álcool, que incentivava o uso automotivo de álcool combustível a partir da cana-de acúcar, modernizou o seu cultivo e ajudou a revigorar a produção canavieira.[18] Outros projetos, porém, não foram realizados, como a Barragem de Santa Maria da Serra (destinada à retomada da navegação no Rio Piracicaba, o interligando com a Hidrovia Paraná-Tietê), o alcoolduto e a aproximação da Rodovia Anhanguera da cidade, por meio de um traçado paralelo (tal projeto se concretizou de forma diferente, com o prolongamento da Rodovia dos Bandeirantes, porém passando por Santa Bárbara d'Oeste). Apesar disso, Piracicaba optou por diversificar sua economia, saindo do longo ciclo de estagnação e retomando o crescimento, recebendo diversos e pesados investimentos nas últimas duas décadas.[17][18] Vista da Usina Costa Pinto, em Piracicaba, fábrica que produz açúcar, etanol e álcool. O município vem registrando bons índices de desenvolvimento, recuperando áreas degradadas e apostando na biotecnologia e produtos de exportação para o seu desenvolvimento futuro. Em 2012, a cidade de Piracicaba tinha a segunda maior população e a terceira maior economia da Região Administrativa de Campinas (superada apenas por Campinas e Jundiaí), sendo um dos maiores polos de produção sucroalcooleira do mundo, além de contar com um importante centro industrial e diversas universidades de renome.[19] Em 2012, o município recebeu a fábrica da Hyundai, gerando milhares de empregos e transformando a região, ampliando assim sua participação no setor industrial, passando a ser uma das mais significativas no interior do Estado de São Paulo. Em 2012, segundo o IBGE, o Produto Interno Bruto de Piracicaba foi de R$ 11,9 bilhões.[20] As outras sedes de microrregiões, Limeira e Rio Claro tiveram em 2012, respectivamente, PIB de 7,7 bilhões[21] e 5,8 bilhões.[22] Campinas, Ribeirão Preto e Araraquara, sedes de mesorregiões limítrofes, tiveram, respectivamente, PIB de 42,8 bilhões,[23] 20,3 bilhões[24] e 5,7 bilhões.[25] Em junho de 2012 foi criada a Aglomeração Urbana de Piracicaba, que em 2014 foi listada pelo IBGE entre as 25 maiores regiões administrativas do país em número de habitantes. Em 2015, estava na 20ª posição na lista, com 1,412 milhão de habitantes. Panorama da cidade em setembro de 2013.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Piracicaba localizada no estado de Sao Paulo tem uma área de 1376.9 de quilometros quadrados. A população total de Piracicaba é de 364571 pessoas, sendo 178345 homens e 186226 mulheres. A população na área urbana de Piracicaba SP é de 356743pessoas, já a população da árae rual é de 7828 pessoas. A Densidade demográfica de Piracicaba SP é de 264.77. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Piracicaba SP é que 20.4% tem entre 0 e 14 anos de idade; 71.1% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 8.5% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Piracicaba localizada no estado de Sao Paulo são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Planta de etanol de segunda geração da Raízen Vista aérea de lavouras em Piracicaba. Colheitadeiras no pátio da empresa Case IH, do grupo CNH Global, instalada em Piracicaba. Rua do Porto Shopping Piracicaba Em 2012, o Produto Interno Bruto (PIB) de Piracicaba era o maior da Microrregião de Piracicaba, o 14º maior do estado de São Paulo e o 52 de todo o país. De acordo com dados do IBGE, relativos a 2012, o PIB do município era de R$ 11 887 388 mil,, 1 962 724 mil, eram de impostos sobre produtos líquidos de subsídios a preços correntes. O PIB per capita era de R$ 32 135,11[7] Em 2000, o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de renda era de 0,795, sendo que o do Brasil naquele ano era de 0,723.[36] A cidade é a quinta cidade do estado em valor de exportações.[62] De acordo com o IBGE, a cidade possuía, no ano de 2010, 15 055 unidades locais e 14 522 empresas e estabelecimentos comerciais atuantes. 138 654 trabalhadores eram classificados como pessoal ocupado total e 118 295 categorizavam-se em pessoal ocupado assalariado. Salários juntamente com outras remunerações somavam 2 925 666 mil, reais e o salário médio mensal de todo município era de 3,8 salários mínimos.[63] Até a década de 1950 a economia da cidade era totalmente dependente da agricultura, e isso, aliado ao grande desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), fez com que a cidade passasse por uma difícil situação financeira, mas a construção de rodovias e os investimentos em agroindústria ajudaram a reverter essa situação. O setor agrícola passou a se concentrar na produção sucroalcooleira. Além desta significativa atividade agrícola, Piracicaba tem um dos principais centros industriais da região e conta com diversas universidades.[17][64] Setor primário Segundo o IBGE, em 2012 a agricultura era o setor menos relevante da economia de Piracicaba. De todo o PIB da cidade 171 392 mil reais era o valor adicionado bruto da agropecuária.[7] Segundo o IBGE em 2013, o município contava com cerca de 52 477 bovinos, 1 257 equinos, 165 bubalinos, 7 240 suínos, 319 caprinos e 3 965 ovinos. Havia 4 800 000 aves, dentre estas 4 709 920 eram galos, frangas, frangos e pintinhos, 90 080 galinhas e 460 codornas, sendo que foram produzidas 1 323 mil dúzias de ovos e 8 mil de ovos de codorna. 6 050 vacas foram ordenhadas, das quais foram produzidos 10 237 mil litros de leite. 635 ovinos foram tosquiados, produzindo um total de 1 410 quilos de lã.[65] Na lavoura temporária foram produzidos a cana-de-açúcar (52 800 hectares cultivados e 4 224 000 toneladas colhidas em 2013), a melancia, 310 hectares plantados e 9 300 toneladas produzidas e o milho (1 790 hectares e 14 130 toneladas colhidas).[66] Apesar da pouca representatividade na economia municipal o município é considerado como um polo potencial para a agroindústria. A cana-de-açúcar sempre esteve ligada à economia da cidade. Na década de 1950 a cidade dependia essencialmente dela, e devido ao crescimento da cidade houve necessidade de investimentos para que houvesse mais emprego no município, havendo uma modernização no processo de colheita além de investimentos em biotecnologia.[17][64] Setor secundário A indústria, em 2012, era o segundo setor mais relevante para a economia do município. 3 248 627 mil reais do PIB municipal eram do valor adicionado bruto da indústria (setor secundário).[7] O destaque na cidade era para os setores metalúrgico, mecânico, têxtil, alimentício e combustíveis (produção de petroquímicos e de álcool). Da principal fonte de renda do setor primário, a cana-de-açúcar, se retira a matéria prima para fabricação do álcool e do etanol, sendo um dos maiores polos sucroalcooleiros do mundo. Estes setores passaram por um grande desenvolvimento durante o final da segunda metade do século XX, devido à necessidade de investimentos na economia municipal para combater o desemprego.[17][64] Um dos principais parques industriais da região está situado em Piracicaba e também foi responsável em melhorar as condições de infraestrutura e emprego na cidade no final do século XX.[17] O distrito industrial Uninorte conta com 72 empresas associadas e quase 1 milhão de metros quadrados, estando situado ao lado do Anel Viário, o que faz com que esteja diretamente ligado às rodovias Anhanguera e dos Bandeirantes.[67] Setor terciário A prestação de serviços rendia em 2012 3 248 627 mil reais ao PIB municipal, sendo a maior fonte geradora do PIB piracicabano.[7] O comércio na cidade começou a desenvolver-se e apresentar-se mais representativo na economia municipal no decorrer da primeira metade do século XX. Em 1941 foi criada a Associação Profissional do Comércio Varejista, passando a sindicato em 1942, denominando-se desde então SINCOMÉRCIO Piracicaba, órgão que ajuda na coordenação do setor comercial na cidade. Na década de 1970 vem para o município o Serviço Social do Comércio (SESC) e na década de 80 é instalada em Piracicaba a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).[68]
TURISMO
1 Etimologia 2 História 2.1 Povoamento e criação do município 2.2 Séculos XX e XXI 3 Geografia 3.1 Geomorfologia e hidrografia 3.2 Clima 3.3 Meio ambiente 4 Demografia 4.1 Pobreza e desigualdade 4.2 Religião 4.2.1 Igreja Católica Apostólica Romana 4.2.2 Igrejas protestantes 4.3 Composição étnica 5 Política e administração 6 Economia 7 Estrutura urbana 7.1 Saúde 7.2 Educação 7.3 Ciência e tecnologia 7.4 Segurança pública e criminalidade 7.5 Habitação, serviços e comunicação 7.6 Transportes 8 Cultura 8.1 Artes cênicas 8.2 Atrativos culturais, arquitetônicos e naturais 8.3 Esportes 8.4 Imprensa 8.5 Feriados 9 Ver também 10 Referências 11 Notas 12 Ligações externas

Veja mais opcoes de curso de adestramento de caes em outras cidades.

Curso De Adestramento De Caes Piedade Sp

Curso De Adestramento De Caes Piedade De Caratinga Mg

Curso De Adestramento De Caes Piedade De Ponte Nova Mg

Curso De Adestramento De Caes Piedade Do Rio Grande Mg

Curso De Adestramento De Caes Piedade Dos Gerais Mg

Curso De Adestramento De Caes Pien Pr

Curso De Adestramento De Caes Pilao Arcado Ba

Curso De Adestramento De Caes Pilar Al

Curso De Adestramento De Caes Pilar Pb

Curso De Adestramento De Caes Pilar De Goias Go

Curso De Adestramento De Caes Pilar Do Sul Sp

Curso De Adestramento De Caes Piloes Pb

Curso De Adestramento De Caes Piloes Rn

Curso De Adestramento De Caes Piloezinhos Pb

Curso De Adestramento De Caes Pimenta Mg

Curso De Adestramento De Caes Pimenta Bueno Ro

Curso De Adestramento De Caes Pimenteiras Pi

Curso De Adestramento De Caes Pimenteiras Do Oeste Ro

Curso De Adestramento De Caes Pindai Ba

Curso De Adestramento De Caes Pindamonhangaba Sp

Curso De Adestramento De Caes Pindare Mirim Ma

Curso De Adestramento De Caes Pindoba Al

Curso De Adestramento De Caes Pindobacu Ba

Curso De Adestramento De Caes Pindorama Sp

Curso De Adestramento De Caes Pindorama Do Tocantins To

Curso De Adestramento De Caes Pindoretama Ce

Curso De Adestramento De Caes Pingo Dagua Mg

Curso De Adestramento De Caes Pinhais Pr

Curso De Adestramento De Caes Pinhal Rs

Curso De Adestramento De Caes Pinhal Da Serra Rs

Curso De Adestramento De Caes Pinhal De Sao Bento Pr

Curso De Adestramento De Caes Pinhal Grande Rs

Curso De Adestramento De Caes Pinhalao Pr

Curso De Adestramento De Caes Pinhalzinho Sc

Curso De Adestramento De Caes Pinhalzinho Sp

Curso De Adestramento De Caes Pinhao Pr

Curso De Adestramento De Caes Pinhao Se

Curso De Adestramento De Caes Pinheiral Rj

Curso De Adestramento De Caes Pinheirinho Do Vale Rs

Curso De Adestramento De Caes Pinheiro Ma

Curso De Adestramento De Caes Pinheiro Machado Rs

Curso De Adestramento De Caes Pinheiro Preto Sc

Curso De Adestramento De Caes Pinheiros Es

Curso De Adestramento De Caes Pintadas Ba

Curso De Adestramento De Caes Pintopolis Mg

Curso De Adestramento De Caes Pio Ix Pi

Curso De Adestramento De Caes Pio Xii Ma

Curso De Adestramento De Caes Piquerobi Sp

Curso De Adestramento De Caes Piquet Carneiro Ce

Curso De Adestramento De Caes Piquete Sp

Curso De Adestramento De Caes Piracaia Sp

Curso De Adestramento De Caes Piracanjuba Go

Curso De Adestramento De Caes Piracema Mg

Curso De Adestramento De Caes Piracicaba Sp

Sobre Cursos EAD

EaD é a sigla para Educação a Distância. É uma forma de ensino/aprendizagem mediados por tecnologias que permitem que o professor e o aluno estejam em ambientes físicos diferentes.

EaD possibilita que o aluno crie seu próprio horário para estudar pois geralmente as aulas são ministradas pela internet, e o aluno apenas comparece a instituição de ensino para realizar as provas. Nessa modalidade o aluno acompanha a matéria através de mídias como televisão, vídeo, CD-ROM, telefone celular, iPod, notebook etc.

A Educação a Distância foi regulamentada pelo Decreto-Lei nº 2.494, de 10 de fevereiro de 1998, do Ministério da Educação, regulamentando o Art. 80 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Entre outras disposições, determina que a educação a distância será oferecida por instituições especificamente credenciadas pela União. Caberá também à União regulamentar requesitos para realização de exames e para registro de diplomas relativos ao curso.

Na educação a distância, o aluno tem a capacidade de gerenciar seu próprio aprendizado, ele possui uma grande autonomia para estudar e “assistir” as aulas de acordo com seu tempo disponível.

A Educação a Distância é uma modalidade de ensino que tem se tornado cada vez mais comum. São oferecidos cursos de graduação, pós-graduação, cursos técnicos, profissionalizantes, de aperfeiçoamento etc.