Curso para Adestrador de Cães Rio Claro RJ

Você você mora em Rio Claro Rio de Janeiro
Aproveite Esta GRANDE OPORTUNIDADE para entrar no mercado de Adestramento de Cães

 

 

DESCUBRA MEU MÉTODO DEFINITIVO DE ADESTRAMENTO, ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VAI PRECISAR VER UM SITE DE ADESTRADOR NA SUA VIDA, ADESTRE SEU CÃO EM 14 dias


PetTag Localizador de Pets Plaquinha é coisa do passado! Quem ama protege com a Pet Tag

A Pet Tag é uma tag inteligente com tecnologia QRCODE que identifica e gerencia toda a vida do seu pet, através do nosso web app que não precisa instalar no seu celular
A Pet Tag funciona como uma identidade digital do seu cão. Cada Tag contém um código único que da acesso a todos os dados do Pet e do tutor.
Qualquer pessoa que apontar a câmera para o QRCODE terá acesso a todas informações.

Clique Aqui para Saber Mais Informações sobre o PetTag


 

 

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA TREINAR SEU CÃO EM CASA, COM O MELHOR SUPORTE DO PAÍS E TER UM CÃO PERFEITO, (ESTÁ AQUI!)

 

Walkerdog

 

 

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Rio Claro RJ?

comprar curso agora

 

Conheça a GRADE CURRICULAR do curso

Modulo 01 - Importância da Escassez

  • Nesse módulo você vai aprender como a importância da escassez para ter a rotina perfeita com seu cão, você vai entender porque seu cão não te atende quando chamado, não pega mais os brinquedos e é chato pra comer.

MÓDULO 02 - Enriquecimento Ambiental

  • Você vai entender como enriquecer o ambiente faz com que seu cão seja estimulado a inteligência, trazendo relaxamento físico e mental para ele, você irá suprir todas as necessidades do seu cão..

MÓDULO 03 - Alimentação Correta

  • A alimentação influencia e muito na ansiedade e no xixi e cocô do seu cachorro. Nesse módulo você vai saber como alimentar o seu cão da maneira certa e com qualidade. Inclusive resolver Coprofagia.
-

MÓDULO 04 - Mordidas, Agitação e Ansiedade

  • Nesse módulo você vai aprender como controlar a ansiedade e agitação do seu cachorro e deixá-lo calmo e tranquilo a maior parte do tempo na sua casa, além de direcionar as mordidas dos móveis, seus pés e mãos.

MÓDULO 05 - Xixi e Cocô

  • Aqui você vai aprender TUDO sobre como resolver o xixi e cocô do seu cachorro. Ele finalmente vai parar de errar e vai fazer em um só lugar e você vai ter a casa limpa e cheirosa.

MÓDULO 06 - Obediência Básica

  • Nesse módulo eu mostro na prática exercícios de obediência básica, todos os comandos, senta, deita, fica, patinha, vem e “não”! Ele finalmente vai entender as regras da casa e te obedecer quando chamado.

MÓDULO 07 - Obediência Avançada

  • Nesse módulo eu mostro na prática exercícios de obediência Avançada, truques legais pra ensinar seu cão como trançar as pernas, passar atrás de você, rolar e muito mais…

MÓDULO 08 - Ansiedade por Separação

  • Nesse módulo você vai aprender como fazer o seu cachorro se comportar na sua ausência, vai saber ser independente e não chorar mais quando deixado sozinho.

MÓDULO 07 - Socialização e Reatividade

  • Nesse módulo você vai aprender como socializar seu cão com outros cães, pessoas e outros animais, a forma certa de socializar seu cão e como solucionar a reatividade, vou te ensinar o “pulo do gato” para não ter um cão reativo!

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Rio Claro RJ?

comprar curso agora

Walkerdog

 

Quem é Leandro Vianna

 

Curso para Adestradores de Cães Leandro Vianna Opa! Muito Prazer!

Eu sou o Leandro… Esse cara todo bobo com a Maia, uma labralata que amo e já tem 8 anos rsrs

Nos últimos 3 anos eu tive mais de 14 mil alunos (só vendendo pela internet) com meus cursos e atendimentos online, todos eles adestraram seu cães.

E o melhor, sem me estressar, sem bater em cães e sem intimidação ou submissão, só aplicando meu método.

E hoje, além de vender meus próprios treinamentos (como esse que você está agora)…

…eu faço consultorias ensinando o processo completo para qualquer pessoa Ter um Cão Equilibrado com alta chance de sucesso.

Depois me segue no Insta @leandro.adestra

Fuii… Te espero no treinamento!

Para quem é esse treinamento?

Apaixonados por Cães

Apaixonados por cães que queiram aprender mais sobre bem estar, comportamento e treinamento deles

Tutores de Primeira Viagem

Tutores de 1ª Viagem que estão com seu primeiro cachorro e querem ter a melhor relação possível com ele.

Tutores com Experiência

Tutores com Experiência que queiram aprender ainda mais sobre rotina e como adestrar seu cão da forma certa.

Adestradores e Cinotécnicos

Adestradores e cinotécnicos que querem aprender mais sobre técnicas de adestramento para cães e desenvolver suas habilidades com adestramento familiar.

Médicos Veterinários

Médicos Veterinários que tenham dificuldade em como lidar com problemas comportamentais de cães durante as consultas e durante procedimentos de avaliação

Estudantes de Medicina Veterinária

Estudantes de Medicina Veterinária que querem aprimorar seus conhecimentos sobre Psicologia Canina, Bem Estar, Comportamento Animal e Treinamento Canino.

Como vai ser sua vida depois desse treinamento!

Eu preparei esse treinamento para resolver todas as suas dores de cabeça com o seu cachorro e você aproveitar só a parte boa com ele! Olha só como vai ser a sua vida após esse treinamento.

Vai te obedecer SEMPRE que solicitado.

Ter um cão obediente vai muito além do cão fazer truques, você vai ensinar seu cão exatamente o que esperar dele e como moldar a obediência básica e avançada da forma certa, você terá uma relação perfeita ao lado dele, uma relação de respeito mútuo, que é exatamente o que um cão perfeito precisa ter.

Não vai mais se preocupar com a destruição e as mordidas

Você vai ensinar exatamente o que ele pode e o que ele não pode morder, seus móveis, pés e mãos não serão mais os alvos, chega de surpresinhas ao chegar em casa e ter prejuízo dos pertences, além de é claro, seus filhos não irão mais reclamar de mordidas do cão.

Sua casa Limpa e Cheirosa

Não tem nada melhor que seu cão fazer o xixi e cocô certinho no local escolhido, com meu curso ele finalmente vai aprender e fazer em um só lugar, exatamente aonde você escolheu, e com isso sua casa vai voltar e a ficar limpa e cheirosa, exatamente como deve ser.

Vai conseguir dormir a noite toda sem ele acordar

Vou te ensinar exatamente como o cão dormir a noite toda, não será mais necessário dormir com ele ao seu lado, ele vai dormir a noite toda e na caminha dele, sem ficar chorando te chamando.

ONDE EU RECEBO O CURSO?

Logo após a confirmação da sua compra, você irá receber no seu E-mail os dados de acesso ao curso online.

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Rio Claro RJ?

comprar curso agora


Título: Centro Canino WalkerDog - Curso para Adestrador de Cães
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 20/02/2024
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog


Centro Canino WalkerDog
Cidade: Rio Claro
Estado - País: RJ - BRA

Conheça o Curso Banho e Tosa em Rio Claro RJ

Dados de Rio Claro - RJ
Area em km2= 840
Populacao = 17425
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Brasil Colônia Os índios Puri, também chamados Coroados, foram os primeiros habitantes naturais dessa região, sendo que a colonização de suas terras começou por volta dos séculos XVII e XVIII, quando surgiram os povoamentos de Itaverá, atual Rio Claro, e São João Marcos do Princípe. A ocupação teve início quando se procuravam caminhos pelas serras até as Minas Gerais, através do Rio Paraíba do Sul, para o escoamento do ouro descoberto naquela região, o que propiciou a criação de estalagens para a pousada dos viajantes, ranchos, roças e pequenos locais que subsistiam com suas casas de comércio, que davam apoio aos bandeirantes que ingressavam pelo interior da colônia. Ao mesmo tempo, foram sendo estabelecidas fazendas de criadores de gado, que vendiam charque, couro e derivados de leite ao comércio local, o que também deu impulso ao estabelecimento de agricultores, que forneciam gêneros alimentícios àqueles que se estabeleciam ao longo dos caminhos. As passagens abertas pelos índios, e que foram utilizadas por homens e animais durante décadas, ficavam em péssimo estado durante o período de chuvas. No entanto, o tráfego se tornou bastante intenso, sobretudo na época da descoberta do ouro em Minas Gerais, já que representavam uma alternativa mais segura do que o transporte feito por via marítima, onde ataques piratas ocorriam, na zona costeira, durante todo o período da colonização. Nesse período cidade de Resende era o centro administrativo para as localidades de São Sebastião de Barra Mansa, Santana de Piraí, Valença e Itaverá, e foi quando, por ordem do governo colonial, que se deu a abertura do Caminho de São Paulo, também denominado Caminho Novo, e que mais tarde se transformou na Estrada Real de Santa Cruz. Ele começava em São Sebastião do Rio de Janeiro e, após passar por localidades onde havia pouso e troca de mulas, atravessava os rios Guandu e Rio Itaguaí, subindo a serra até à divisa com a Capitania de São Paulo, onde alcançava Guaratinguetá e depois São Paulo. Esse foi o chamado Itinerário da Independência, percorrido por Dom Pedro I, em 1822. A doação de terras, no regime de sesmarias, fazia com que colonos se embrenhassem por lugares distantes e com dificuldade de acesso. Entretanto, esse processo auxiliou a fundação de São João Marcos, ocorrida em 1733, com a instalação de uma fazenda de um colono português, que mandou construir, em 1739, uma capela a seu santo de devoção. O povoado se tornou Freguesia em 1755, apesar de ser composto por núcleos isolados de população. A cidade se emancipou em 1804, depois de grande esforço da população para se desvincular de Resende. Já a ocupação de Rio Claro não tem data precisa e sua localização aparece em 1846, com o caminho de São João Marcos a Pouso Seco. Ciclo do Café A chegada, em 1808, da família real portuguesa com seus colonos marca o início de Rio Claro e Santo Antônio de Capivary, atual Lídice, com o incentivo à agricultura, devido à queda na atividade de mineração e a ampliação da população da corte, já que houve a necessidade de melhoria no abastecimento de alimentos. Em São João Marcos houve o reforço de várias culturas, começando pelo açúcar, incluindo também arroz, anil e fibras vegetais. O café passou da forma de produção doméstica, que havia começado por volta de 1760, para, em 1835, já ser exportado em grande escala. O café, na sua primeira fase, foi plantado inicialmente na província do Rio de Janeiro, mais precisamente em Resende, Vassouras, Barra Mansa, São João Marcos e Passa Três. Essa produção foi se deslocando para o Vale do Paraíba, chegando, em 1860, para os lados de Cantagalo e Paraíba do Sul. A produção de café se estruturou utilizando grandes extensões de terra e trabalho escravo, já que o cafeicultor, para obter grandes extensões de terra, tinha outros investimentos a fazer, como a derrubada das matas, o preparo da terra, o plantio e das suas instalações. Existem algumas discordâncias entre os historiadores em relação ao início da produção em larga escala do café na região de Rio Claro, mas já em 1822 havia plantações de café na cidade. De 1840 a 1889 a cidade comportava 153 produtores de café, com média anual de 2.500.000 de arrobas, sendo que os quatro maiores exportadores eram o Comendador Joaquim José de Souza Breves, com 150 mil arrobas; José Joaquim de Souza Breves com 100 mil arrobas; o Barão de Piraí com 14 mil arrobas; e o Barão de Rio Claro com 10 mil arrobas. A produção cafeeira era escoada para Mangaratiba, que se tornou um grande centro comercial da época. Uma estrada de rodagem, a primeira do Brasil, foi construída para ligar esses dois núcleos e as fortunas conseguidas pelos barões do café nessa região podem ser exemplificadas pela figura do grande proprietário Comendador Joaquim José de Souza Breves que possuía 30 fazendas, e chegou a ter um total de 6.000 escravos. O que o coloca, talvez, como o maior escravista brasileiro no século XIX. Durante o Iº Reinado, tornou-se membro da Guarda Nacional e adquiriu o título de Comendador da Ordem da Rosa. Suas fazendas possuíam estrutura para beneficiamento parcial do café. Algumas tinham moinhos, serrarias, engenhos de açúcar, capelas, estradas e pontes próprias, hospedarias, etc. Suas terras se estendiam pelos municípios de Mangaratiba, Resende, Barra Mansa e Rio Claro. Em São Paulo, Bananal e Areias. Nessa época, podia-se ir do oceano Atlântico à Minas Gerais sem sair das suas terras. O Comendador, para poder acompanhar o crescimento das plantações e o aumento de trabalho, tornou-se contrabandista de negros africanos, o que permitiu, mesmo depois da proibição do tráfico negreiro, continuar trazendo navios com escravos, escapando do controle britânico e brasileiro. O Comendador Breves possuía, ainda, um entreposto na sua Fazenda de Marambaia, em Mangaratiba, para onde eram trazidos os escravos, para restabelecimento de suas forças. Depois de refeitos, eram colocados nas fazendas do alto da serra. O Comendador também teve sua influência na política, exercendo diversos mandatos em São João Marcos. Sua influência e poder eram maiores no período de Dom Pedro I,sendo que, na regência, passou a opositor, já que este governo restringia sua autonomia, além de aumentar os impostos. Era também bastante atacado pelo contrabando dos escravos e não acreditava que a abolição dos escravos pudesse acontecer, ao que, dias antes da abolição, ainda comprou escravos. Sua fazenda da Grama foi construída com o maior luxo possível, como muitas outras de fazendeiros locais. A partir de 1830 Rio Claro é elevada a Curato, e seu centro se estabelece onde hoje é o bairro da Vila Velha. Em 1849, Rio Claro torna-se independente de São João Marcos, ganhando status de Vila, permanecendo sob a comarca de Resende. A vila, inicialmente composta apenas pelo distrito-sede, foi se expandindo e realizando modernizações urbanas, uma das quais foi a transferência da matriz, que começou a ser construída em 1851 e foi terminada em 1880. Estradas de ferro ligando suas terras e São João Marcos até a Estrada de Ferro Leopoldina foram sendo implantadas entre os anos 1850 e 1880, a fim de escoar a produção do café. No final de década de 1880, começou uma crise no município, que se agravou por causa da diminuição da produção de café: dificuldades com a obtenção da mão-de-obra, o problema da praga nos cafezais e a da formiga saúva. Nos domínios do Comendador breves, como não se pensou em trazer colonos de outros países, a abolição fez suas fazendas se despovoarem, com os escravos saindo em massa para tentar a sorte em outro lugar, principalmente na Corte. As terras foram vendidas e as plantações abandonadas pelos herdeiros, após sua morte, em 1889. A República Logo após a Proclamação da República, Rio Claro voltou a ser domínio de São João Marcos por um breve período, em 1891, e Santo Antônio de Capivary, distrito criado e anexado ao município em 1892, é transferida para Angra dos Reis. Essa mudança não durou nem um mês e a autonomia de Rio Claro foi restabelecida. Entretanto, o município atravessou toda a República Velha em grave situação econômico-financeira, assim como vários outros municípios do estado do Rio de Janeiro. O governo fluminense começou, então, a tentar soluções para substituição da monocultura cafeeira com a implementação de algumas medidas que nortearam a economia fluminense na direção da policultura. Na década de 1920, o quadro ainda não era estável, mas a abertura da Estrada de Ferro Oeste de Minas, ligando o sul de Minas Gerais, ao porto de Angra dos Reis, deu pequeno impulso às localidades em suas margens, como Rio Claro, Santo Antônio do Capivary e Capelinha, que também se desenvolve, juntamente com Passa Três, com a implantação, em 1928, da estrada de rodagem entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e que utilizava o antigo caminho da Estrada Real de Santa Cruz. A crise de 1929 abala novamente sua economia, já que as vendas de sua produção agrícola e o movimento da estrada de ferro praticamente se estagnam na década de 1930. Igreja Nossa Senhora da Piedade, Rio Claro, em julho de 1956. Arquivo Nacional. Em 1938, em homenagem ao então presidente da República Getúlio Vargas, a localidade de Capelinha é renomeada para Getulândia. Nesse mesmo ano, o território do município de São João Marcos é transferido por decreto para Rio Claro, haja vista terem sido inundadas para a ampliação da Represa de Ribeirão das Lajes, visando o abastecimento de água e energia da capital federal, e a denominação de Santo Antônio do Capivary passa a ser Parado. No ano de 1943, o governo federal determina a mudança do nome do município para Itaverá, com o distrito de Parado também sendo renomeado Lídice, em homenagem a uma cidade da República Checa, aniquilada por forças nazistas. Ainda nesse ano dá-se a criação do seu último distrito, denominado Getulândia. O município só voltará a se chamar Rio Claro após a edição de decreto em 14 de junho de 1956. O município sofre novo revés com a abertura, na década de 1950, da atual rodovia Presidente Dutra, que desloca para mais próximo do rio Paraíba do Sul a ligação entre as maiores cidades do país. Nessa mesma época, governo fluminense começa a abertura de novas estradas, como a RJ-139, aproveitando trechos da antiga Rio-São Paulo entre as localidades de São Joaquim, em Piraí, e Pouso Seco, em Rio Claro, na divisa com o estado de São Paulo; a RJ-149, entre Rio Claro e Mangaratiba, utilizando trechos da primeira estrada de rodagem brasileira, passando por São João Marcos; e a RJ-155, entre Barra Mansa e Angra dos Reis, até hoje a principal forma de acesso ao município, e que liga as BR-101 (Rio-Santos) e BR-116 (Rodovia Presidente Dutra). A modernização do município com a abertura de estradas, iluminação e saneamento vem acontecendo, até os dias de hoje, num ritmo lento, mas hoje Rio Claro conta com boas escolas, hospitais e uma rede razoável de estradas internas, que atendem toda sua população.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Rio Claro localizada no estado de Rio de Janeiro tem uma área de 840.6 de quilometros quadrados. A população total de Rio Claro é de 17425 pessoas, sendo 8769 homens e 8656 mulheres. A população na área urbana de Rio Claro RJ é de 13769pessoas, já a população da árae rual é de 3656 pessoas. A Densidade demográfica de Rio Claro RJ é de 20.73. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Rio Claro RJ é que 23.37% tem entre 0 e 14 anos de idade; 67.94% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 8.69% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Rio Claro localizada no estado de Rio de Janeiro são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.

Veja mais opcoes de curso de adestramento de caes em outras cidades.

Curso De Adestramento De Caes Ribeiro Goncalves Pi

Curso De Adestramento De Caes Ribeiropolis Se

Curso De Adestramento De Caes Rifaina Sp

Curso De Adestramento De Caes Rincao Sp

Curso De Adestramento De Caes Rinopolis Sp

Curso De Adestramento De Caes Rio Acima Mg

Curso De Adestramento De Caes Rio Azul Pr

Curso De Adestramento De Caes Rio Bananal Es

Curso De Adestramento De Caes Rio Bom Pr

Curso De Adestramento De Caes Rio Bonito Rj

Curso De Adestramento De Caes Rio Bonito Do Iguacu Pr

Curso De Adestramento De Caes Rio Branco Ac

Curso De Adestramento De Caes Rio Branco Mt

Curso De Adestramento De Caes Rio Branco Do Ivai Pr

Curso De Adestramento De Caes Rio Branco Do Sul Pr

Curso De Adestramento De Caes Rio Brilhante Ms

Curso De Adestramento De Caes Rio Casca Mg

Curso De Adestramento De Caes Rio Claro Rj

Sobre Cursos EAD

Com a chegada da banda larga em praticamente todo território nacional e o crédito fácil para a aquisição de computadores, houve também uma explosão na oferta de cursos de Educação a Distância (EaD), nos últimos anos.

Porém, como se trata de um fenômeno relativamente novo, muita gente deixa de optar pela modalidade por pura falta de informação. Assim, acaba perdendo uma boa oportunidade de se graduar por uma instituição reconhecida no mercado.

O diploma de um curso em EaD tem o mesmo valor dos presenciais. Inclusive, esse detalhe não vem especificado no documento. Os cursos são de excelência e, na maioria das vezes, procurados por pessoas que moram longe das boas instituições ou por quem já está no mercado de trabalho- — esclarece Pablo Cabral, tutor de Tecnologia dos Sistema da Computação, do Consórcio de Educação a Distância do Rio de Janeiro (Cederj).