Curso para Adestrador de Cães Santa Carmem MT

Você você mora em Santa Carmem Mato Grosso
Aproveite Esta GRANDE OPORTUNIDADE para entrar no mercado de Adestramento de Cães

 

 

DESCUBRA MEU MÉTODO DEFINITIVO DE ADESTRAMENTO, ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VAI PRECISAR VER UM SITE DE ADESTRADOR NA SUA VIDA, ADESTRE SEU CÃO EM 14 dias


PetTag Localizador de Pets Plaquinha é coisa do passado! Quem ama protege com a Pet Tag

A Pet Tag é uma tag inteligente com tecnologia QRCODE que identifica e gerencia toda a vida do seu pet, através do nosso web app que não precisa instalar no seu celular
A Pet Tag funciona como uma identidade digital do seu cão. Cada Tag contém um código único que da acesso a todos os dados do Pet e do tutor.
Qualquer pessoa que apontar a câmera para o QRCODE terá acesso a todas informações.

Clique Aqui para Saber Mais Informações sobre o PetTag


 

 

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA TREINAR SEU CÃO EM CASA, COM O MELHOR SUPORTE DO PAÍS E TER UM CÃO PERFEITO, (ESTÁ AQUI!)

 

Walkerdog

 

 

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Santa Carmem MT?

comprar curso agora

 

Conheça a GRADE CURRICULAR do curso

Modulo 01 - Importância da Escassez

  • Nesse módulo você vai aprender como a importância da escassez para ter a rotina perfeita com seu cão, você vai entender porque seu cão não te atende quando chamado, não pega mais os brinquedos e é chato pra comer.

MÓDULO 02 - Enriquecimento Ambiental

  • Você vai entender como enriquecer o ambiente faz com que seu cão seja estimulado a inteligência, trazendo relaxamento físico e mental para ele, você irá suprir todas as necessidades do seu cão..

MÓDULO 03 - Alimentação Correta

  • A alimentação influencia e muito na ansiedade e no xixi e cocô do seu cachorro. Nesse módulo você vai saber como alimentar o seu cão da maneira certa e com qualidade. Inclusive resolver Coprofagia.
-

MÓDULO 04 - Mordidas, Agitação e Ansiedade

  • Nesse módulo você vai aprender como controlar a ansiedade e agitação do seu cachorro e deixá-lo calmo e tranquilo a maior parte do tempo na sua casa, além de direcionar as mordidas dos móveis, seus pés e mãos.

MÓDULO 05 - Xixi e Cocô

  • Aqui você vai aprender TUDO sobre como resolver o xixi e cocô do seu cachorro. Ele finalmente vai parar de errar e vai fazer em um só lugar e você vai ter a casa limpa e cheirosa.

MÓDULO 06 - Obediência Básica

  • Nesse módulo eu mostro na prática exercícios de obediência básica, todos os comandos, senta, deita, fica, patinha, vem e “não”! Ele finalmente vai entender as regras da casa e te obedecer quando chamado.

MÓDULO 07 - Obediência Avançada

  • Nesse módulo eu mostro na prática exercícios de obediência Avançada, truques legais pra ensinar seu cão como trançar as pernas, passar atrás de você, rolar e muito mais…

MÓDULO 08 - Ansiedade por Separação

  • Nesse módulo você vai aprender como fazer o seu cachorro se comportar na sua ausência, vai saber ser independente e não chorar mais quando deixado sozinho.

MÓDULO 07 - Socialização e Reatividade

  • Nesse módulo você vai aprender como socializar seu cão com outros cães, pessoas e outros animais, a forma certa de socializar seu cão e como solucionar a reatividade, vou te ensinar o “pulo do gato” para não ter um cão reativo!

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Santa Carmem MT?

comprar curso agora

Walkerdog

 

Quem é Leandro Vianna

 

Curso para Adestradores de Cães Leandro Vianna Opa! Muito Prazer!

Eu sou o Leandro… Esse cara todo bobo com a Maia, uma labralata que amo e já tem 8 anos rsrs

Nos últimos 3 anos eu tive mais de 14 mil alunos (só vendendo pela internet) com meus cursos e atendimentos online, todos eles adestraram seu cães.

E o melhor, sem me estressar, sem bater em cães e sem intimidação ou submissão, só aplicando meu método.

E hoje, além de vender meus próprios treinamentos (como esse que você está agora)…

…eu faço consultorias ensinando o processo completo para qualquer pessoa Ter um Cão Equilibrado com alta chance de sucesso.

Depois me segue no Insta @leandro.adestra

Fuii… Te espero no treinamento!

Para quem é esse treinamento?

Apaixonados por Cães

Apaixonados por cães que queiram aprender mais sobre bem estar, comportamento e treinamento deles

Tutores de Primeira Viagem

Tutores de 1ª Viagem que estão com seu primeiro cachorro e querem ter a melhor relação possível com ele.

Tutores com Experiência

Tutores com Experiência que queiram aprender ainda mais sobre rotina e como adestrar seu cão da forma certa.

Adestradores e Cinotécnicos

Adestradores e cinotécnicos que querem aprender mais sobre técnicas de adestramento para cães e desenvolver suas habilidades com adestramento familiar.

Médicos Veterinários

Médicos Veterinários que tenham dificuldade em como lidar com problemas comportamentais de cães durante as consultas e durante procedimentos de avaliação

Estudantes de Medicina Veterinária

Estudantes de Medicina Veterinária que querem aprimorar seus conhecimentos sobre Psicologia Canina, Bem Estar, Comportamento Animal e Treinamento Canino.

Como vai ser sua vida depois desse treinamento!

Eu preparei esse treinamento para resolver todas as suas dores de cabeça com o seu cachorro e você aproveitar só a parte boa com ele! Olha só como vai ser a sua vida após esse treinamento.

Vai te obedecer SEMPRE que solicitado.

Ter um cão obediente vai muito além do cão fazer truques, você vai ensinar seu cão exatamente o que esperar dele e como moldar a obediência básica e avançada da forma certa, você terá uma relação perfeita ao lado dele, uma relação de respeito mútuo, que é exatamente o que um cão perfeito precisa ter.

Não vai mais se preocupar com a destruição e as mordidas

Você vai ensinar exatamente o que ele pode e o que ele não pode morder, seus móveis, pés e mãos não serão mais os alvos, chega de surpresinhas ao chegar em casa e ter prejuízo dos pertences, além de é claro, seus filhos não irão mais reclamar de mordidas do cão.

Sua casa Limpa e Cheirosa

Não tem nada melhor que seu cão fazer o xixi e cocô certinho no local escolhido, com meu curso ele finalmente vai aprender e fazer em um só lugar, exatamente aonde você escolheu, e com isso sua casa vai voltar e a ficar limpa e cheirosa, exatamente como deve ser.

Vai conseguir dormir a noite toda sem ele acordar

Vou te ensinar exatamente como o cão dormir a noite toda, não será mais necessário dormir com ele ao seu lado, ele vai dormir a noite toda e na caminha dele, sem ficar chorando te chamando.

ONDE EU RECEBO O CURSO?

Logo após a confirmação da sua compra, você irá receber no seu E-mail os dados de acesso ao curso online.

FICOU INTERESSADO NO Curso de Adestramento de Caãs em Santa Carmem MT?

comprar curso agora


Título: Centro Canino WalkerDog - Curso para Adestrador de Cães
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 20/02/2024
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog


Centro Canino WalkerDog
Cidade: Santa Carmem
Estado - País: MT - BRA

Conheça o Curso Banho e Tosa em Santa Carmem MT

Dados de Santa Carmem - MT
Area em km2= 3855
Populacao = 4085
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Processo de Ocupação de Santa Carmem O colonizador Enio Pepino foi um plantador de cidades, permitindo, ao longo dos anos, que suas ações ajudassem milhares de pessoas a concretizarem seus sonhos de posse de terra, quer seja um lote urbano ou rural. Fecunda foi sua trajetória de “semear” povoações, muitas das quais grandes cidades tanto no Estado de Mato Grosso, quanto no Paraná, onde atuou antes de vir à região centro-oeste brasileira. Ao longo de seu caminho colonizou em terras mato-grossense o Comendador, Enio Pepino, “brindou” algumas pessoas que lhe eram muito caras, de forma especial - deu às cidades em formação seus nomes. Assim fez com Vera, Claudia e finalmente Santa Carmem, a quem homenageou com o nome de sua tia. O movimento colonizador de Santa Carmem é contemporâneo ao de Sinop, metrópole norte mato-grossense, que recebeu forte fluxo migratório a partir do início de 1.972. Os primeiros povoadores do lugar tiveram imensas dificuldades de adaptação de clima e cultura regional. A floresta Amazônica representava uma barreira enorme. As primeiras estradas foram abertas na raça, e os pioneiros velaram-se de todos os recursos possíveis, desde o enxadão e machado até o uso de motosserras, não muito comum na época. Grande parte dos colonos que aqui chegaram vinham do Estado do Paraná. Ocorre que a empresa povoadora tinha sede em Maringá, onde era feita ostensiva publicidade da fertilidade do solo e das favoráveis condições de se adquirir lotes rurais e urbanos. Isso foi o suficiente para que levas de interessados vendessem seus pequenos sítios ou chácaras no interior daquele Estado sulista e para cá se deslocassem, com suas famílias, esperançosos de adquirirem área substancial. Para muita gente este sonho transformou-se em realidade. No inicio da povoação, em que os primeiros colonos começaram a proceder ao desmatamento para deitarem na terra sementes para sua própria subsistência, preocuparam-se também com a necessidade de infra-estrutura social, religiosa e de serviços gerais. Uniram-se os colonos em sistema de mutirão e construíram as primeiras escolas, a primeira igreja e as moradias do lugar. Os pioneiros ajudavam-se mutuamente, pois tinham somente uns aos outros. O povoamento foi se desenvolvendo, o comercio aumentado e a força política acompanhou o desenvolvimento do lugar. Esta alavancagem de progresso iniciou em 9 de Dezembro de 1.981, com a presença de autoridades em nível federal e estadual, o povoado ganha foro de distrito, com território pertencente ao município de Sinop. Referências ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? IBGE (10 out. 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 dez. 2010  ? «Censo Populacional 2010». Censo Populacional 2010. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 29 de novembro de 2010. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2000. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 dez. 2010  ? Santa Carmem, Prefeitura Municipal. «Prefeitura de Santa Carmem Mato Grosso» [{{{http://www.santacarmem.mt.gov.br/Cidade/Historia-do-Municipio/}}} ??] Verifique valor |url= (ajuda) (em pt_BR). Consultado em 19 de janeiro de 2017  !CS1 manut: Língua não reconhecida (link) Este artigo sobre municípios do estado de Mato Grosso é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Obtida de "https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Santa_Carmem&oldid=51904127" Categoria: Municípios de Mato Grosso Categorias ocultas: !Páginas com erros URL !CS1 manut: Língua não reconhecida !Esboços maiores que 5000 bytes !Esboços sobre os municípios de Mato Grosso
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Santa Carmem localizada no estado de Mato Grosso tem uma área de 3855.4 de quilometros quadrados. A população total de Santa Carmem é de 4085 pessoas, sendo 2147 homens e 1938 mulheres. A população na área urbana de Santa Carmem MT é de 3081pessoas, já a população da árae rual é de 1004 pessoas. A Densidade demográfica de Santa Carmem MT é de 1.06. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Santa Carmem MT é que 29.79% tem entre 0 e 14 anos de idade; 65.97% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 4.24% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Santa Carmem localizada no estado de Mato Grosso são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Processo de Ocupação de Santa Carmem O colonizador Enio Pepino foi um plantador de cidades, permitindo, ao longo dos anos, que suas ações ajudassem milhares de pessoas a concretizarem seus sonhos de posse de terra, quer seja um lote urbano ou rural. Fecunda foi sua trajetória de “semear” povoações, muitas das quais grandes cidades tanto no Estado de Mato Grosso, quanto no Paraná, onde atuou antes de vir à região centro-oeste brasileira. Ao longo de seu caminho colonizou em terras mato-grossense o Comendador, Enio Pepino, “brindou” algumas pessoas que lhe eram muito caras, de forma especial - deu às cidades em formação seus nomes. Assim fez com Vera, Claudia e finalmente Santa Carmem, a quem homenageou com o nome de sua tia. O movimento colonizador de Santa Carmem é contemporâneo ao de Sinop, metrópole norte mato-grossense, que recebeu forte fluxo migratório a partir do início de 1.972. Os primeiros povoadores do lugar tiveram imensas dificuldades de adaptação de clima e cultura regional. A floresta Amazônica representava uma barreira enorme. As primeiras estradas foram abertas na raça, e os pioneiros velaram-se de todos os recursos possíveis, desde o enxadão e machado até o uso de motosserras, não muito comum na época. Grande parte dos colonos que aqui chegaram vinham do Estado do Paraná. Ocorre que a empresa povoadora tinha sede em Maringá, onde era feita ostensiva publicidade da fertilidade do solo e das favoráveis condições de se adquirir lotes rurais e urbanos. Isso foi o suficiente para que levas de interessados vendessem seus pequenos sítios ou chácaras no interior daquele Estado sulista e para cá se deslocassem, com suas famílias, esperançosos de adquirirem área substancial. Para muita gente este sonho transformou-se em realidade. No inicio da povoação, em que os primeiros colonos começaram a proceder ao desmatamento para deitarem na terra sementes para sua própria subsistência, preocuparam-se também com a necessidade de infra-estrutura social, religiosa e de serviços gerais. Uniram-se os colonos em sistema de mutirão e construíram as primeiras escolas, a primeira igreja e as moradias do lugar. Os pioneiros ajudavam-se mutuamente, pois tinham somente uns aos outros. O povoamento foi se desenvolvendo, o comercio aumentado e a força política acompanhou o desenvolvimento do lugar. Esta alavancagem de progresso iniciou em 9 de Dezembro de 1.981, com a presença de autoridades em nível federal e estadual, o povoado ganha foro de distrito, com território pertencente ao município de Sinop. Referências ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? IBGE (10 out. 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 dez. 2010  ? «Censo Populacional 2010». Censo Populacional 2010. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 29 de novembro de 2010. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2000. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 dez. 2010  ? Santa Carmem, Prefeitura Municipal. «Prefeitura de Santa Carmem Mato Grosso» [{{{http://www.santacarmem.mt.gov.br/Cidade/Historia-do-Municipio/}}} ??] Verifique valor |url= (ajuda) (em pt_BR). Consultado em 19 de janeiro de 2017  !CS1 manut: Língua não reconhecida (link) Este artigo sobre municípios do estado de Mato Grosso é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Obtida de "https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Santa_Carmem&oldid=51904127" Categoria: Municípios de Mato Grosso Categorias ocultas: !Páginas com erros URL !CS1 manut: Língua não reconhecida !Esboços maiores que 5000 bytes !Esboços sobre os municípios de Mato Grosso
TURISMO
Processo de Ocupação de Santa Carmem O colonizador Enio Pepino foi um plantador de cidades, permitindo, ao longo dos anos, que suas ações ajudassem milhares de pessoas a concretizarem seus sonhos de posse de terra, quer seja um lote urbano ou rural. Fecunda foi sua trajetória de “semear” povoações, muitas das quais grandes cidades tanto no Estado de Mato Grosso, quanto no Paraná, onde atuou antes de vir à região centro-oeste brasileira. Ao longo de seu caminho colonizou em terras mato-grossense o Comendador, Enio Pepino, “brindou” algumas pessoas que lhe eram muito caras, de forma especial - deu às cidades em formação seus nomes. Assim fez com Vera, Claudia e finalmente Santa Carmem, a quem homenageou com o nome de sua tia. O movimento colonizador de Santa Carmem é contemporâneo ao de Sinop, metrópole norte mato-grossense, que recebeu forte fluxo migratório a partir do início de 1.972. Os primeiros povoadores do lugar tiveram imensas dificuldades de adaptação de clima e cultura regional. A floresta Amazônica representava uma barreira enorme. As primeiras estradas foram abertas na raça, e os pioneiros velaram-se de todos os recursos possíveis, desde o enxadão e machado até o uso de motosserras, não muito comum na época. Grande parte dos colonos que aqui chegaram vinham do Estado do Paraná. Ocorre que a empresa povoadora tinha sede em Maringá, onde era feita ostensiva publicidade da fertilidade do solo e das favoráveis condições de se adquirir lotes rurais e urbanos. Isso foi o suficiente para que levas de interessados vendessem seus pequenos sítios ou chácaras no interior daquele Estado sulista e para cá se deslocassem, com suas famílias, esperançosos de adquirirem área substancial. Para muita gente este sonho transformou-se em realidade. No inicio da povoação, em que os primeiros colonos começaram a proceder ao desmatamento para deitarem na terra sementes para sua própria subsistência, preocuparam-se também com a necessidade de infra-estrutura social, religiosa e de serviços gerais. Uniram-se os colonos em sistema de mutirão e construíram as primeiras escolas, a primeira igreja e as moradias do lugar. Os pioneiros ajudavam-se mutuamente, pois tinham somente uns aos outros. O povoamento foi se desenvolvendo, o comercio aumentado e a força política acompanhou o desenvolvimento do lugar. Esta alavancagem de progresso iniciou em 9 de Dezembro de 1.981, com a presença de autoridades em nível federal e estadual, o povoado ganha foro de distrito, com território pertencente ao município de Sinop. Referências ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? IBGE (10 out. 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 dez. 2010  ? «Censo Populacional 2010». Censo Populacional 2010. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 29 de novembro de 2010. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2000. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 dez. 2010  ? Santa Carmem, Prefeitura Municipal. «Prefeitura de Santa Carmem Mato Grosso» [{{{http://www.santacarmem.mt.gov.br/Cidade/Historia-do-Municipio/}}} ??] Verifique valor |url= (ajuda) (em pt_BR). Consultado em 19 de janeiro de 2017  !CS1 manut: Língua não reconhecida (link) Este artigo sobre municípios do estado de Mato Grosso é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Obtida de "https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Santa_Carmem&oldid=51904127" Categoria: Municípios de Mato Grosso Categorias ocultas: !Páginas com erros URL !CS1 manut: Língua não reconhecida !Esboços maiores que 5000 bytes !Esboços sobre os municípios de Mato Grosso

Veja mais opcoes de curso de adestramento de caes em outras cidades.

Curso De Adestramento De Caes Santa Barbara Doeste Sp

Curso De Adestramento De Caes Santa Branca Sp

Curso De Adestramento De Caes Santa Brigida Ba

Curso De Adestramento De Caes Santa Carmem Mt

Sobre Cursos EAD

Educação a distância (em inglês: distance education) é uma modalidade de educação mediada por tecnologias em que discentes e docentes estão separados espacial e/ou temporalmente, ou seja, não estão fisicamente presentes em um ambiente presencial de ensino-aprendizagem.

A EaD, em sua forma empírica, é conhecida desde o século XIX. Entretanto, somente nas últimas décadas passou a fazer parte das atenções pedagógicas. Ela surgiu da necessidade do preparo profissional e cultural de milhões de pessoas que, por vários motivos, não podiam frequentar um estabelecimento de ensino presencial, e evoluiu com as tecnologias disponíveis em cada momento histórico, as quais influenciam o ambiente educativo e a sociedade.

A EaD também é considerada um recurso que contempla as necessidades de desenvolvimento da autonomia do aluno. O desenvolvimento da autonomia é considerado, por teóricos tais como Jean Piaget e Constance Kamii, peça chave do processo de aprendizagem, no qual o aluno é o foco e o professor possui papel secundário, pois apenas orienta o aluno que por sua vez escolhe o ritmo e a maneira como quer estudar e aprender, de acordo com suas necessidades pessoais.