Hotel para Cães em Casca RS - WalkerDog

Adestramentro de cães; Hotel para cães

Centro Canino WalkerDog - Hotel para Cachorros em Casca RS


Hotel para Cães centro canino walkerdog Os hotéis para cães são ótimas opções para quem precisa viajar e não pode levar seus amigos de quatro patas. Entretanto, fique atento na higiene, na infraestrutura, na saúde, no atendimento e nos profissinais do local.

Por isso, se está precisando hospedar seu cão para poder viajar e mora próximo a Casca RS? Venha conhecer o Centro Canino Walker Dog Hotelaria para Cães.

O Centro Canino Walkerdog oferece o serviço de creche para cães em Casca RS. Na nossa creche para animais seu cão terá um amplo espaço para lazer e diversas atividades, além de todo o cuidados dos nossos adestradores profissionais. A creche para cachorros é um benefício para o pet, principalmente para aqueles que vivem em apartamento. Hoje, os animais são tratados como membros da família. Assim, como ninguém deixaria uma criança em casa sozinha o dia todo, o mesmo está acontecendo com o cachorro

Na sociedade atual, os cães são, muitas vezes, considerados e tratados como membros das famílias. Em resultado disso, equivocadamente e até por força do sentimento de amor e carinho, seus proprietários criam expectativas de comportamento humano por parte de seus cães, gerando conflitos e situações difíceis que somente um profissional pode ajudar a resolver. Os cães não são pessoas pequeninas e peludas. Eles têm sua própria maneira de pensar e fazer as coisas. Milhares de cães são entregues a abrigos de animais todo ano, ou permanentemente relegados a um cercadinho no quintal dos fundos, pelo simples fato de agirem como cachorros.

Como fazer para que cães e pessoas possam conviver de forma harmoniosa, pacífica e principalmente prazerosa? Isso requer que os donos façam o esforço de atravessar a barreira que existe entre as duas espécies e adestrar seus cachorros para que se comportem de maneira apropriada na sociedade humana.

O Centro Canino WalkerDog dispõe de profissionais altamente capacitados para este processo, além de ótimas instalações e espaço físico para hospedar seu cão na modalidade hotelaria (com pernoite) ou creche (onde o cão passa o dia conosco e a noite retorna para casa).

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Hotel para Cães em Casca Rio Grande do Sul
Cidade: Casca
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Nossas Instalações de Hotelaria para Cães

Dispomos de profissionais capacitados e ótima estrutura para hospedar seu cão na modalidade Hotel (com pernoite) ou Creche (sem pernoite):

Baias individuais em alvenaria com revestimento cerâmico e bebedouros automáticos

Espaço cercado ao ar livre para recreação com área de 420m² e pista de obstáculos

Monitoramento e atendimento veterinário 24 horas

Espaço coberto com área de 300m² para uso em dias de chuva

Limpeza e higienização diárias

No Centro Canino WalkerDog Hotel para Cães em Casca Rio Grande do Sul nossos hospedes são tratados de forma a proporcionar períodos de descontração e alegria. Os animais, sempre que possível, ficam soltos em grupos (observando a compatibilidade e sempre com a presença de um monitor) apenas sendo recolhidos às baias a noite.

Contamos com áreas protegidas, cercadas e monitoradas, onde os cães tem liberdade para correr e brincar. No período de lazer os animais são assistidos por um recreacionista que estimula e propõe exercícios e brincadeiras aos cães.

Os cães são alimentados de acordo com a determinação do proprietário, observando restrições e administração de medicamentos se necessários.

WalkerDog atendendo a Meg Pet da rede Bourbon Zaffari

Centro Canino WalkerDog contratado pela rede Bourbon Zaffari atendendo a Meg Pet. Atendemos as maiores empresas do estado. Reserve o hotel ou adestramento de seu cão em nossa escola.

centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 01 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 02 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 03 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 04 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 05 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 06 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 07 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 08 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 09

Vídeos de Hotelaria para cachorros do Centro Canino WalkerDog

Hora do Recreio - Centro Canino Walker Dog

centro canino walker dog - hotel para caes 01 centro canino walker dog - hotel para caes 02 centro canino walker dog - hotel para caes 03 centro canino walker dog - hotel para caes 04 centro canino walker dog - hotel para caes 05

O Centro Canino Walker Dog oferece o serviço de hotelaria para cães para moradores de diversos municípios

Hotel para Cães em Canoas RS

Hotel para Cães em Campo Bom RS

Hotel para Cães em Estância Velha RS

Hotel para Cães em Esteio RS

Hotel para Cães em Igrejinha RS

Hotel para Cães em Nova Hartz RS

Hotel para Cães em Novo Hamburgo RS

Hotel para Cães em Parobé RS

Hotel para Cães em Porto Alegre RS

Hotel para Cães em São Leopoldo RS

Hotel para Cães em Sapiranga RS

Hotel para Cachorros em Sapiranga RS

Hotel para Cães em Sapucaia do Sul RS

Hotel para Cães em Taquara RS

Hotel para Cães em Três Coroas RS

Acabar com pulgas em 3 passos

Curso Biscoitos Naturais para Cachorros

Dados de Casca - RS
Area em km2= 271
Populacao = 8651
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
A origem dessas famílias era de predominância da região do Vêneto, nordeste italiano, principalmente das províncias de Vicenza, Pádua, Verona, Treviso e Belluno. Também contribuíram os imigrantes provenientes do sul da Polônia. Em sua chegada, além dos baús de madeira, baldes de cobre, enxadas, machados, serras, facões e muita saudade dos que permaneceram no velho continente, os imigrantes portavam um espírito arrojado para construir uma nova vida. Passado mais de um século, a memória desses imigrantes continua viva, evidenciada principalmente na dimensão religiosa daquela comunidade, e ainda na força de vontade, de trabalho deste povo e do espírito empreendedor. Nota-se ainda forte influêcia na alimentação destes povos que ali se fixaram, em algumas comunidades do interior do município ainda fala-se o dialeto italiano (na verdade, a língua vêneta) e o polonês. A denominação inicial foi de São Luiz de Guaporé, quando em 1904, foi considerado como 2° Distrito de Guaporé. O nome provavelmente, em homenagem ao Padroeiro da localidade: São Luiz Gonzaga. Posteriormente o nome foi alterado para São Luiz de Cáscara, Cáscara, e finalmente Casca. Por ocasião da Revolução de 1923, Casca destacou-se como palco de movimentos bélicos. A provável origem do nome é do o local de passagem dos cavaleiros e carroceiros no riacho próximo à cidade, bastante liso e escorregadio, fácil de cair, que no dialeto italiano cair se traduz por “CASCAR”. Assim os imigrantes nomearam esse local, hoje o atual Arroio Casca. Os filhos desta região dedicaram-se a agricultura com bastante intensidade, proporcionando ao Distrito a emancipação. Assim de acordo com a Lei n. 2525, de 15 de novembro de 1954, desmembrou-se de Guaporé. Em 1960, perdeu parte de sua área para colaborar com Guaporé na formação de Serafina Corrêa. Em 8 de dezembro de 1987 foram emancipados os distritos de São Domingos do Sul e Vanini.[7][8] Em 20 de março de 1992, o distrito de Santo Antônio foi emancipado, passando o novo município a denominar-se Santo Antônio do Palma.[9] O município de Casca recebeu no dia 29 de março de 2006, em Brasília, o Diploma Especial Comenda Municipalista. O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), conforme relatório divulgado recentemente, relaciona o município de Casca como destaque pela redução da pobreza absoluta no período de 1991 a 2000, com diminuição de 71,42%. Dos 5.562 municípios brasileiros, Casca ocupa o 19º lugar em redução de pobreza absoluta. Dos vinte e seis municípios da região, Casca é o 2° colocado em IDH.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Casca localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 271.7 de quilometros quadrados. A população total de Casca é de 8651 pessoas, sendo 4243 homens e 4408 mulheres. A população na área urbana de Casca RS é de 5090pessoas, já a população da árae rual é de 3561 pessoas. A Densidade demográfica de Casca RS é de 31.83. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Casca RS é que 16.48% tem entre 0 e 14 anos de idade; 72.36% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 11.15% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Casca localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. É diversificada, baseada na indústria, comércio, serviços e produção primária. Pacto Novo Rio Grande - Criado em 1997, o Pacto Novo Rio Grande é um consórcio de 22 municípios da região, tem por objetivos o debate em busca de objetivos comuns e, principalmente, o desenvolvimento da atividade primária da produção agropecuária, associada à instalação de pequenas agroindústrias como forma de agregar valor sobre os produtos primários e consequentemente proporcionar um bem estar socioeconômico ao produtor rural. Turismo[editar | editar código-fonte] IGREJA MATRIZ Construída pela comunidade, tendo como idealizador o Padre Aneto Bogni, vindo da Itália, da localidade de Lombardore em 1890. Foi inaugurada em 1929. Em estilo gótico, é um verdadeiro cartão de visitas pelas suas linhas, riquezas e detalhes. Em 2006, foi restaurada a pintura externa da Igreja Matriz, valorizando ainda mais a sua riqueza arquitetônica. PRAÇA INDEPENDÊNCIA Localizada em frente à Igreja Matriz, separada por um amplo calçadão, a Praça Independência além da bela vegetação, trabalhada pela mão do homem, dispõe de um diversificado parque infantil, uma quadra de futebol de areia, uma pista de patinação e uma réplica do moinho Colet. É neste espaço onde ocorrem eventos tradicionais do município, como: Natal na Praça, Chegada do Papai Noel, Feira de Artesanato, Shows ao ar livre, espaço de lazer e esporteS. PARQUE MUNICIPAL ARCIDO PERIN O Parque Municipal está localizado a leste da cidade, com acessos pela RS-324, RS-129 e pela cidade. Possui uma infra-estrutura necessária para a prática de diversos esportes, com Módulo Esportivo, pista de Motocross, Hípica Municipal, Parque de Rodeios e, a partir de 2008, a primeira pista oficial de Four Cross do Estado. CASCATAS Diversas cascatas existentes no município mostram que a natureza foi pródiga para com o Município com belos locais de encantamento e oportunidade de lazer. As maiores são A Cascata da Garganta, localizada na Capela São Jacinto, próxima a RS 324 e a Cascata de Evangelista. PATRIMÔNIO, MEMÓRIA E CULTURA – EVANGELISTA O município de Casca colonizado por imigrantes italianos preserva no distrito de Evangelista, uma riqueza arquitetônica invejável. O Patrimônio dos casarões define um plano turístico sustentável para o município. A formação do núcleo preserva todas as características culturais e arquitetônicas dos imigrantes e o acervo da Vila de Evangelista, identificando os usos e costumes vividos pelos primeiros habitantes. A preservação dessas obras valoriza a arquitetura simples, construída por aqueles que trouxeram para Casca a história da imigração.
TURISMO
FÓRUM O Município de Casca é sede de Comarca Judiciária, criada em 26 de janeiro de 1965. A Comarca de Casca abrange os Municípios de: Santo Antônio do Palma, Ciríaco, Vanini, David Canabarro, Paraí, Nova Araçá e São Domingos do Sul. Em 9 de julho de 2003, foi inaugurado prédio próprio, qualificando ainda mais o atendimento à população. MINISTÉRIO PÚBLICO Inaugurou sua sede em 29 de outubro de 2003, qualificando assim o atendimento à população de Casca e aos demais municípios da Comarca Judiciária. POLÍCIA RODOVIÁRIA A Polícia Rodoviária Estadual foi instalada no Município de Casca em 20 de fevereiro de 1980. Presta serviços e proteção aos usuários das rodovias. BRIGADA MILITAR A Brigada Militar presta serviços de segurança preventiva, repressiva e de proteção ambiental, de grande importância à comunidade. DELEGACIA DE POLICIA A Delegacia de Polícia presta diversos serviços à comunidade, como expedição de Carteiras de Identidade, vistorias, auxilia o judiciário na feitura de inquéritos e de combate ao crime organizado. Referências ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? IBGE (10 de outubro de 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 de dezembro de 2010  ? «Estimativas populacionais para os municípios e para as Unidades da Federação brasileiros em 01.07.2016» (PDF). Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Consultado em 22 de junho de 2017  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2000. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? «Casca: Rio Grande do Sul - RS» (PDF). IBGE. Consultado em 1 de janeiro de 2017  ? «Rio Grande do Sul: São Domingos do Sul- Histórico». cidades.ibge.gov.br. IBGE. Consultado em 2 de janeiro de 2017  ? «Rio Grande do Sul: Vanini- Histórico». cidades.ibge.gov.br. IBGE. Consultado em 2 de janeiro de 2017  ? «Rio Grande do Sul: Santo Antônio do Palma- Histórico». cidades.ibge.gov.br. IBGE. Consultado em 2 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Janeiro». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Fevereiro». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Março». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Abril». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Maio». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Junho». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Julho». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Agosto». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Setembro». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Outubro». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Novembro». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017  ? «Clima da Cidade de Casca em Dezembro». AccuWeather. Consultado em 5 de janeiro de 2017 

Hotel Para Caes Em Carlos Gomes Rs

Algumas Dicas Sobre Hotelaria para Cães

hotelaria para caes

Os animais de estimação nunca devem ficar sozinhos por longos períodos

Um bom hotel para cães é uma boa escolha para que você deixe seu pet com toda a segurança e cuidados necessários enquanto enquanto viaja. Sabemos que nem sempre é possível levar seus bichinhos juntos e contratar serviços de profissionais é uma boa escolha nestas ocasiões

 

Todos os hotéis têm a obrigação de realizar limpeza, esterilização e dedetização

Pode parecer simples, mas a higiene é um dos principais indicadores da qualidade dos hotéis de animais. Antes de deixar seu querido cãozinho, aproveite e faça uma visita ao local para reparar na higiene (e nos cheiros).

 

Veterinário no local ou de plantão

O fácil acesso a um veterinário garantirá mais segurança na estadia de seu cão. Alguns hoteizinhos para animais possuem veterinários no local, enquanto outros contam com um profissional de plantão, independentemente o importante é estes serviços estarão disponíveis para os animais hospedados.

Se o seu cãozinho precisa tomar remédios ou necessita uma alimentação diferenciada, é fundamental que isto fique registrado nos procedimentos do hotel.

 

As acomodações dos animais

O hotel ideal tem acomodações para os animais ficarem em locais fechados protegidos das intempéries e também permite os animais soltos, mas com total controle.