Hotel para Cães em Lavras Do Sul RS - WalkerDog

Adestramentro de cães; Hotel para cães

Centro Canino WalkerDog - Hotel para Cachorros em Lavras Do Sul RS


Hotel para Cães centro canino walkerdog Os hotéis para cães são ótimas opções para quem precisa viajar e não pode levar seus amigos de quatro patas. Entretanto, fique atento na higiene, na infraestrutura, na saúde, no atendimento e nos profissinais do local.

Por isso, se está precisando hospedar seu cão para poder viajar e mora próximo a Lavras Do Sul RS? Venha conhecer o Centro Canino Walker Dog Hotelaria para Cães.

O Centro Canino Walkerdog oferece o serviço de creche para cães em Lavras Do Sul RS. Na nossa creche para animais seu cão terá um amplo espaço para lazer e diversas atividades, além de todo o cuidados dos nossos adestradores profissionais. A creche para cachorros é um benefício para o pet, principalmente para aqueles que vivem em apartamento. Hoje, os animais são tratados como membros da família. Assim, como ninguém deixaria uma criança em casa sozinha o dia todo, o mesmo está acontecendo com o cachorro

Na sociedade atual, os cães são, muitas vezes, considerados e tratados como membros das famílias. Em resultado disso, equivocadamente e até por força do sentimento de amor e carinho, seus proprietários criam expectativas de comportamento humano por parte de seus cães, gerando conflitos e situações difíceis que somente um profissional pode ajudar a resolver. Os cães não são pessoas pequeninas e peludas. Eles têm sua própria maneira de pensar e fazer as coisas. Milhares de cães são entregues a abrigos de animais todo ano, ou permanentemente relegados a um cercadinho no quintal dos fundos, pelo simples fato de agirem como cachorros.

Como fazer para que cães e pessoas possam conviver de forma harmoniosa, pacífica e principalmente prazerosa? Isso requer que os donos façam o esforço de atravessar a barreira que existe entre as duas espécies e adestrar seus cachorros para que se comportem de maneira apropriada na sociedade humana.

O Centro Canino WalkerDog dispõe de profissionais altamente capacitados para este processo, além de ótimas instalações e espaço físico para hospedar seu cão na modalidade hotelaria (com pernoite) ou creche (onde o cão passa o dia conosco e a noite retorna para casa).

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Hotel para Cães em Lavras Do Sul Rio Grande do Sul
Cidade: Lavras Do Sul
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Nossas Instalações de Hotelaria para Cães

Dispomos de profissionais capacitados e ótima estrutura para hospedar seu cão na modalidade Hotel (com pernoite) ou Creche (sem pernoite):

Baias individuais em alvenaria com revestimento cerâmico e bebedouros automáticos

Espaço cercado ao ar livre para recreação com área de 420m² e pista de obstáculos

Monitoramento e atendimento veterinário 24 horas

Espaço coberto com área de 300m² para uso em dias de chuva

Limpeza e higienização diárias

No Centro Canino WalkerDog Hotel para Cães em Lavras Do Sul Rio Grande do Sul nossos hospedes são tratados de forma a proporcionar períodos de descontração e alegria. Os animais, sempre que possível, ficam soltos em grupos (observando a compatibilidade e sempre com a presença de um monitor) apenas sendo recolhidos às baias a noite.

Contamos com áreas protegidas, cercadas e monitoradas, onde os cães tem liberdade para correr e brincar. No período de lazer os animais são assistidos por um recreacionista que estimula e propõe exercícios e brincadeiras aos cães.

Os cães são alimentados de acordo com a determinação do proprietário, observando restrições e administração de medicamentos se necessários.

WalkerDog atendendo a Meg Pet da rede Bourbon Zaffari

Centro Canino WalkerDog contratado pela rede Bourbon Zaffari atendendo a Meg Pet. Atendemos as maiores empresas do estado. Reserve o hotel ou adestramento de seu cão em nossa escola.

centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 01 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 02 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 03 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 04 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 05 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 06 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 07 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 08 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 09

Vídeos de Hotelaria para cachorros do Centro Canino WalkerDog

Hora do Recreio - Centro Canino Walker Dog

centro canino walker dog - hotel para caes 01 centro canino walker dog - hotel para caes 02 centro canino walker dog - hotel para caes 03 centro canino walker dog - hotel para caes 04 centro canino walker dog - hotel para caes 05

O Centro Canino Walker Dog oferece o serviço de hotelaria para cães para moradores de diversos municípios

Hotel para Cães em Canoas RS

Hotel para Cães em Campo Bom RS

Hotel para Cães em Estância Velha RS

Hotel para Cães em Esteio RS

Hotel para Cães em Igrejinha RS

Hotel para Cães em Nova Hartz RS

Hotel para Cães em Novo Hamburgo RS

Hotel para Cães em Parobé RS

Hotel para Cães em Porto Alegre RS

Hotel para Cães em São Leopoldo RS

Hotel para Cães em Sapiranga RS

Hotel para Cachorros em Sapiranga RS

Hotel para Cães em Sapucaia do Sul RS

Hotel para Cães em Taquara RS

Hotel para Cães em Três Coroas RS

Acabar com pulgas em 3 passos

Curso Biscoitos Naturais para Cachorros

Dados de Lavras Do Sul - RS
Area em km2= 2600
Populacao = 7679
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
No fim do século XVIII já havia garimpagem na região. A tradição oral conta que nos primórdios da mineração foi descoberta uma grande pepita de ouro com o formato da imagem de Santo Antônio, num remanso do arroio Camaquã, que hoje banha a cidade. Por essa razão aquela garimpagem recebeu o nome de Santo Antônio das Lavras ficando como padroeiro da localidade o milagroso santo.[6] Segundo a lenda, um garimpeiro teria achado uma pepita grande de ouro com o formato da imagem de Santo Antônio, as margens do arroio Camaquã das Lavras. Espalhada a notícia, muitos aventureiros perceberam a semelhança do solo local com as terras de Mato Grosso e Minas Gerais. Em 1796, a primeira descoberta de ouro em Lavras aconteceu, dando origem ao início da colonização do município e a exploração da mineração aurífera. Há registros de que o ouro do território onde hoje localiza-se o município foi explorado por europeus e canadenses. Embora o povoamento tenha se estabelecido em 1825, além dos ingleses e canadenses, belgas, espanhóis, portugueses, índios e bandeirantes paulistas já estavam na região, atraídos pela quantidade de ouro existente, sendo estes os principais colonizadores da cidade. As disputas pelas terras conquistadas por Portugal e Espanha originaram tratados de limites como os de Madrid e de Santo Ildefonso que tiveram suas linhas determinadas em documentos e posteriormente demarcadas, pois a linha do Tratado de Santo Ildefonso curiosamente faz uma curva sobre o território do município e as linhas dos dois tratados unem-se justamente sobre o território de Lavras, formando assim um vértice histórico. Sua fundação ocorreu a 9 de maio de 1882, separando-se de Caçapava do Sul e Bagé. Lavras do Sul é o único município gaúcho com origem na extração de ouro, através de um acampamento mineiro situado às margens do arroio Camaquã da Lavras (um dos formadores do rio Camaquã, que desemboca na Laguna dos Patos) para a exploração das pepitas de ouro depositadas no leito do rio; antes disso, no entanto, há registros de que o ouro do território, onde hoje é o município, foi explorado por portugueses e espanhóis. Em função da descoberta e da busca de ouro, a região atraiu colonizadores portugueses, belgas e espanhóis no final do século XVIII. Com a exploração do mineral, formou-se um núcleo populacional, que deu origem a cidade, desmembrada originalmente das terras de Rio Grande e Rio Pardo. Emancipou-se de Caçapava do Sul em 9 de maio de 1882. O nome do município deriva da divisão de glebas (lotes, terrenos) destinadas à mineração (lavra) do ouro. Ao nome "lavras" adicionou-se a expressão "do Sul", por já existir um município denominado Lavras, em Minas Gerais.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Lavras Do Sul localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 2600.6 de quilometros quadrados. A população total de Lavras Do Sul é de 7679 pessoas, sendo 3775 homens e 3904 mulheres. A população na área urbana de Lavras Do Sul RS é de 4758pessoas, já a população da árae rual é de 2921 pessoas. A Densidade demográfica de Lavras Do Sul RS é de 2.95. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Lavras Do Sul RS é que 22.14% tem entre 0 e 14 anos de idade; 66.08% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 11.79% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Lavras Do Sul localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. As principais atividades econômicas de Lavras do Sul são a pecuária (ovinos e bovinos, para extração de couro e abate), comércio e serviços (mais de 200 estabelecimentos comerciais) e o turismo, praticado em pequena escala. A agricultura possui considerável importância, principalmente no que diz respeito ao plantio de soja e arroz. Existem, ainda, focos de fruticultura, em sua maioria em pequena escala. Há décadas a mineração deixou de ser explorada, muito embora existam pesquisas indicando grandes jazidas de minério, como calcário e talco, localizadas no interior do município. No que diz respeito à produção industrial, Lavras do Sul sofre com as dificuldades inerentes à metade sul do estado do Rio Grande do Sul. Há escassez de recursos enviados pelos governos federal e estadual, o que dificulta qualquer empreendimento na região. Atualmente, não há nenhuma indústria em atividade no município. Setor primário[editar | editar código-fonte] A pecuária e a agricultura lavrenses caracterizam-se por serem atividades com amplo espaço e potencial para desenvolvimento. Os bovinos e ovinos fazem Lavras abrigar um dos dez maiores rebanhos do RS nestas categorias de animais. A agricultura, até então pouco desenvolvida, começa a tomar forma nos últimos anos, com a introdução dos cultivos de azeitona, frutas e da ampliação das plantações de trigo. Os banhados e terrenos planos do extremo oeste lavrense facilitam a lavoura de arroz. Lavras do Sul tem cerca de 1 400 propriedades rurais em seu território. Não há significativos conflitos por posses de terras no Município. Pecuária[editar | editar código-fonte] Lista dos rebanhos pecuários e seus respectivos números de cabeças em Lavras do Sul (fonte: IBGE, 2005) Bovinos: 322905 Ovinos: 143843 Equinos: 7718 Bubalinos: 2869 Suínos: 1119 Caprinos: 93 Muares: 67 Galos, frangas, frangos e pintos: 11386 Galinhas: 18914 Codornas: 146 Coelhos: 93 Produção de Leite, lã e ovos de galinha (1997) Leite: 288 mil litros (valor da produção: R$ 63.434,00) Lã: 216,4 mil quilos (valor da produção: R$ 432.844,00) Ovos de galinha: 225 mil dúzias (valor da produção: R$ 225.388,00) No que diz respeito à estrutura fundiária (ou seja, a distribuição da extensão dos estabelecimentos rurais), Lavras possui 70% das propriedades rurais com mais de 500 hectares. Outros municípios da região, como Bagé e Dom Pedrito também possuem esses índices. Nas propriedades rurais do interior do município, desenvolve-se predominantemente a criação extensiva de ovinos e bovinos, para a extração de carne, couro e lã. O município realiza constantes feiras de terneiros na primavera e no outono, e seu Sindicato Rural, localizado a cinco minutos do centro da cidade, na saída para o Ibaré, é modelo e referência na região da Campanha. Agricultura[editar | editar código-fonte] A agricultura é relativamente significativa no município, porém atende muito mais ao mercado interno do que à agroindústria e à exportação. Os principais cultivos são o arroz, a soja, o milho, o trigo e o amendoim. Existem, ainda, focos de fruticultura, na sua maioria em pequena escala, onde são praticadas culturas como pêssego, uva, laranja e figo. As plantações predominam no Segundo Distrito (Ibaré). Lista da produção agrícola em Lavras do Sul (fonte: IBGE, 2005) Amendoim (em casca): 20 toneladas Arroz (em casca): 20 762 toneladas Aveia (em grão): 120 toneladas Batata-doce: 12 toneladas Batata-inglesa: 4 toneladas Cebola: 40 toneladas Cevada (em grão): 42 toneladas Feijão (em grão): 45 toneladas Figo: 30 toneladas Laranja: 325 toneladas Limão: 22 toneladas Maçã: 4 toneladas Mandioca: 140 toneladas Melancia: 92 toneladas Melão: 12 toneladas Milho (em grão): 454 toneladas Pêra: 20 toneladas Pêssego: 99 toneladas Soja (em grão): 12 480 toneladas Sorgo granífero (em grão): 360 toneladas Tangerina: 156 toneladas Tomate: 20 toneladas Trigo (em grão): 1 680 toneladas Uva: 27 toneladas Terras agrícolas e silvicultura[editar | editar código-fonte] Lavras do Sul, no que diz respeito às terras agrícolas e segundo dados de 2005 do IBGE, possui ainda as seguintes características: 242 Tratores, que estão distribuídos em 171 estabelecimentos rurais; 9 132 Hectares de lavouras; 174 876 Hectares de pastagens naturais; 5 103 Hectares de matas e florestas; 418 Hectares de áreas irrigadas; Na área da silvicultura, o município produziu 936 m³ de lenha (IBGE, 2005). A Aracruz Celulose mantém, em Lavras, uma área de plantação de eucaliptos para a exportação de madeira e celulose. Lida do gado, no Sindicato Rural (Expolavras 2008) Dados econômicos[editar | editar código-fonte] Número de empresas (2004): Unidades locais de agricultura, pecuária, silvicultura e exportação: 5 (pessoas ocupadas: 21) Indústrias de transformação: 8 (pessoas ocupadas: 9) Unidades de produção e distribuição de eletricidade, gás e água (pessoas ocupadas: 12) Unidades de construção: 3 (pessoas ocupadas: 3) Estabelecimentos comerciais: 187 (pessoas ocupadas: 286) Estabelecimentos de alojamento e alimentação: 20 (pessoas ocupadas: 28) Estabelecimentos de transporte, armazenagem e comunicações: 5 (pessoas ocupadas: 12) Estabelecimentos de intermediação financeira: 2 Estabelecimentos de atividades imobiliárias, aluguéis e serviços as empresas: 19 (pessoas ocupadas: 42) Serviços de administração pública, defesa e seguridade social: 7 (pessoas ocupadas: 345) Serviços de Educação: 3 Serviços de Saúde: 9 Outros serviços: 35 (pessoas ocupadas: 40) Arrecadação de tributos (1998) Federais = R$ 397.963,00 Estaduais = R$ 285.862,38 Municipais = R$ 202.942,78 Arrecadação de impostos em 2009 (de 1°/01 a 1°/06)[8] R$ 7.815.000,00 (número aproximado). Produto Interno Bruto (em US$) 1982: 14.872.026,00 1990: 21.139.399,00 1995: 33.056.421,00 2000: 24.203.342,00 2005: 28.750.747,52 Valor adicionado na agropecuária (2004): R$ 76.321.000,00 Valor adicionado na indústria (2002): R$ 88.777,00 Valor adicionado nos serviços (2002): R$ 30.654.911,00 Em 2007, o PIB per capita de Lavras do Sul estava estimado em R$ 3.809,80. Este número é baseado no valor total de bens e serviços produzidos pelo Município naquele ano (R$ 30.916.492,15), dividido pelo número total de habitantes (8 115).
TURISMO
1 História 2 Geografia 2.1 Superfície 3 Demografia 4 Economia 4.1 Setor primário 4.2 Pecuária 4.3 Agricultura 4.4 Terras agrícolas e silvicultura 4.5 Dados econômicos 5 Mineração e energia 6 Transportes 6.1 Rodovias 6.1.1 RS-357 6.1.2 Outras rodovias importantes 6.2 Demais meios de transporte 7 Comunicações 7.1 Jornais 7.2 Rádio 7.3 Televisão 7.4 Telefonia fixa 7.5 Telefonia celular 7.6 Internet 7.7 Correios 8 Distância de Lavras a algumas cidades 9 Estatísticas gerais[9] 10 Religião 11 Saúde 12 Turismo, lazer e eventos 13 Carnaval 14 Cultura 15 Educação 16 Segurança 17 Administração 18 Referências 19 Ligações externas 20 Ver também

Hotel Para Caes Em Lajeado Do Bugre Rs

Algumas Dicas Sobre Hotelaria para Cães

hotelaria para caes

Os animais de estimação nunca devem ficar sozinhos por longos períodos

Um bom hotel para cães é uma boa escolha para que você deixe seu pet com toda a segurança e cuidados necessários enquanto enquanto viaja. Sabemos que nem sempre é possível levar seus bichinhos juntos e contratar serviços de profissionais é uma boa escolha nestas ocasiões

 

Todos os hotéis têm a obrigação de realizar limpeza, esterilização e dedetização

Pode parecer simples, mas a higiene é um dos principais indicadores da qualidade dos hotéis de animais. Antes de deixar seu querido cãozinho, aproveite e faça uma visita ao local para reparar na higiene (e nos cheiros).

 

Veterinário no local ou de plantão

O fácil acesso a um veterinário garantirá mais segurança na estadia de seu cão. Alguns hoteizinhos para animais possuem veterinários no local, enquanto outros contam com um profissional de plantão, independentemente o importante é estes serviços estarão disponíveis para os animais hospedados.

Se o seu cãozinho precisa tomar remédios ou necessita uma alimentação diferenciada, é fundamental que isto fique registrado nos procedimentos do hotel.

 

As acomodações dos animais

O hotel ideal tem acomodações para os animais ficarem em locais fechados protegidos das intempéries e também permite os animais soltos, mas com total controle.