Venda de Cão de Guarda Em Jacarezinho PR - WalkerDog

Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois e Rottweiler

Venda de Cães de Guarda Em Jacarezinho Parana- WalkerDog


Venda de Filhotes de Cães centro canino walkerdog Está querendo comprar um cão de guarda e mora em Jacarezinho PR? Conheça os cães de guarda adestrados do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog cria para venda Pastor Alemão, Pastor Belga Malinois, Rottweiler, Doberman e Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário. Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Alemão em Jacarezinho PR

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Pastor Alemão e mora em Jacarezinho PR? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Adestramento de Pastor Alemão: Pastor-alemão ou cão-lobo-da-alsácia é uma raça canina proveniente da Alemanha. Em sua origem era utilizado como cão de pastoreio de rebanhos. Atualmente é mais utilizado como cão de guarda e companhia.

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Pastor Belga Malinois em Jacarezinho PR

Está querendo comprar um de cão de guarda de raça Pastor Belga Malinois e mora em Jacarezinho PR? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Cão de Guarda ou Proteção da Raça Rottweiler em Jacarezinho PR

Está querendo comprar um cão de guarda da raça Rottweiler e mora em Jacarezinho PR? Conheça os filhoes de raça do Centro Canino Walker Dog.

O Centro Canino WalkerDog vende cães de proteção da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Adestramento de Cães em Jacarezinho Parana
Cidade: Jacarezinho
Estado - País: Parana - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Cão de Guarda ou Proteção do Centro Canino WalkerDog

Cão de guarda evita roubo carro - simulação

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses a centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois Com 03 Meses b

O Centro Canino WalkerDog Vende de Filhotes de Cães de Raça para moradores de diversos municípios

Dados de Jacarezinho - PR
Area em km2= 602
Populacao = 39121
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
As primeiras tentativas de colonização conhecidas datam do século XIX. Constitui-se um dos primeiros polos de desenvolvimento agrícola do estado, e sua colonização foi realizada por fluminenses, paulistas e mineiros. Criado pela Lei n°522, de 2 de abril de 1900, o município recebeu inicialmente o nome de Nova Alcântara. Em 3 de março de 1903, todavia, pela Lei n°471, a cidade recebeu o nome de Jacarezinho. Inicialmente, a economia da cidade girou em torno da produção agrícola. Houve a era do café, e posteriormente, a substituição do café pelas lavouras de cana-de-açúcar e pastagens. O incremento de novos produtos com cotação no mercado externo e interno como a soja, o algodão e o trigo vieram a partir da década de 1970, sobretudo após a Geada Negra que atingiu o Norte-Pioneiro em julho de 1975. A dependência ao 1º setor persiste, e ainda hoje grande parte a economia gira em torno da agropecuária, mais precisamente, das usinas de cana-de-açúcar instaladas no município.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Jacarezinho localizada no estado de Parana tem uma área de 602.5 de quilometros quadrados. A população total de Jacarezinho é de 39121 pessoas, sendo 19136 homens e 19985 mulheres. A população na área urbana de Jacarezinho PR é de 34774pessoas, já a população da árae rual é de 4347 pessoas. A Densidade demográfica de Jacarezinho PR é de 64.93. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Jacarezinho PR é que 22.77% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.94% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 8.29% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Jacarezinho localizada no estado de Parana são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Agricultura[editar | editar código-fonte] Produção de cana-de-açúcar e café (2013)[9] Produto Município (ton.) Estado (ton.) Cana-de-açúcar 2,550,000 48,449,908 Café 1,632 100,298 Desde sua fundação Jacarezinho se destaca pela agricultura forte. O solo fértil (terra roxa) proporcionou ao município destaque na produção cafeeira durante boa parte no século XX. Mesmo nos dias atuais o município preserva a tradição cafeeira, mantendo algumas áreas de cultivo do grão. No entanto, a chegada do ciclo da cana e a instalação de Usinas deste segmento, suas terras foram tomadas pelos canaviais que hoje representam a maior parte da produção agrícola, recrutando ainda mão-de-obra em quantidade significativa para as atividades de plantio e colheita. Na pecuária tem destaque, o rebanho de 41.621 cabeças de gado e as 1.313.480 cabeças de galináceos.[9] Indústria[editar | editar código-fonte] O Parque Industrial de Jacarezinho está localizado na BR-153 e a empresa JBS possui fábrica no perímetro urbano do município. Comércio[editar | editar código-fonte] Jacarezinho tem no comércio importante fator econômico. Sua principal rua comercial, a Rua Paraná, é tradicional ponto de referência regional e atrai, além dos moradores permanentes, muitas pessoas das pequenas cidades vizinhas e universitários. A cidade conta com filiais das principais redes varejistas do país. Turismo[editar | editar código-fonte] Religioso Atrativo importante na cidade de Jacarezinho é a "Rota do Rosário", um roteiro turístico, composto por 6 igrejas mais o Santuário da Mãe Rainha.[10] A Catedral Diocesana de Jacarezinho, localizada no centro da cidade, e concluída em meados do século passado, é extremamente procurada pelos visitantes, já que mantém características e traços da época em que foi obrada.[11] Turismo Esportivo/Ambiental Monjolinho: bairro rural de Jacarezinho com geografia privilegiada, ideal para a prática do parapente. A cidade já recebeu etapas do campeonato brasileiro deste esporte. Refúgio de Vida Silvestre de Jacarezinho, com trilhas para caminhada e espaço para almoço.
TURISMO
Possui uma área de 602,526 km² representando 0,3023 % do estado, 0,1069 % da região e 0,0071% de todo o território brasileiro. Localiza-se a uma latitude 23°09'39" sul e a uma longitude 49°58'08" oeste, estando a uma altitude de 435 m. Aproximadamente 2,25 km² do município encontra-se em perímetro urbano. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), referentes ao período de 1961 a 1984 a 1986 a 1995, a menor temperatura registrada em Jacarezinho foi de -2,4 °C em 6 de agosto de 1963,[12] e a maior de 39,4 °C em 7 de outubro de 1961.[13] O maior acumulado de precipitação em 24 horas atingiu 129,2 milímetros (mm) em 3 de outubro de 1972. Outros acumulados iguais ou superiores a 100 mm foram: 128,2 mm em 3 de março de 1978, 113,4 mm em 21 de abril de 1986, 109,1 mm em 13 de janeiro de 1981, 107,3 mm em 23 de janeiro de 1972, 105,1 mm em 10 de fevereiro de 1991 e 102,4 mm em 20 de fevereiro de 1986.[14] Fevereiro de 1964 foi o mês de maior precipitação, com 436,9 mm.[15] Dados climatológicos para Jacarezinho Mês Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Ano Temperatura máxima recorde (°C) Temperatura máxima média (°C) Temperatura média compensada (°C) Temperatura mínima média (°C) Temperatura mínima recorde (°C) Precipitação (mm) Dias com precipitação (= 1 mm) Umidade relativa compensada (%) 38,3 37,9 38,2 37 33,9 33,3 33,6 37 39 39,4 39 38,5 39,4 31,4 30,6 30,1 28,7 25,8 24,8 25,3 26,7 27,6 29,5 30,4 30,4 28,4 24,9 24,2 23,5 21,7 18,8 16,9 17 18,5 19,9 22,2 23,5 24 21,3 20,2 19,9 19 16,8 14,1 11,4 11,3 12,4 14,1 16,5 18 19,1 16,1 4,8 13,7 7,3 5,8 2 -1,8 0,1 -2,4 2,6 6,8 9,1 11,8 -2,4 217,5 183,9 136,6 108,1 116,1 70,4 38,8 39,7 99,2 113,4 152 186,7 1 462,4 - 11 10 7 9 5 3 3 7 7 8 11 - 77,3 79,1 78,3 78,1 82,6 79,2 71,3 66,4 66,7 67,4 69,2 74 74,1 Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) (normal climatológica de 1981-2010;[16] recordes de temperatura de 1961 a 1984 e 1986 a 1995)[12][13] Demografia[editar | editar código-fonte] Dados do censo - 2010 População total: 39.121 Dados do censo - 2000 População total: 39.625 Urbana: 33.515 Rural: 6.110 Homens: 19.490 Mulheres: 20.135 Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M): 0,782 IDH-M Renda: 0,716 IDH-M Longevidade: 0,759 IDH-M Educação: 0,872 Subdivisão[editar | editar código-fonte] Jacarezinho está subdividida, primeiramente, em dois distritos, quais sejam o sede e o de Marques dos Reis. No distrito sede, que se subdivide em aproximadamente 50 bairros, destaca-se: Centro, Dom Pedro Filipack, Bairro Aeroporto, Jardim São Luis 1 e 2, Nova Jacarezinho, Vila Setti, Vila São Pedro, Vila Rondon ,Residencial Pompeia I, II e III, Parque Bela Vista, Parque Industrial, Jardim Panorama, Jardim Morada do Sol, Parque dos Estudantes, Parque Universitário e Parque dos Mirantes, por se tratar das regiões mais populosas da cidade, e que concentram os principais pontos de referência do município.

Venda De Cao De Guarda Em Jaboti Pr

Conheça o Adestramento de Cães em Jacarezinho PR