Venda de Filhotes de Cães de Raça Em Ponta Grossa PR - WalkerDog

Título: Centro Canino WalkerDog - Venda de Filhote de Cães de Raça
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 28/09/2023
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog


PetTag Localizador de Pets Plaquinha é coisa do passado! Quem ama protege com a Pet Tag

A Pet Tag é uma tag inteligente com tecnologia QRCODE que identifica e gerencia toda a vida do seu pet, através do nosso web app que não precisa instalar no seu celular
A Pet Tag funciona como uma identidade digital do seu cão. Cada Tag contém um código único que da acesso a todos os dados do Pet e do tutor.
Qualquer pessoa que apontar a câmera para o QRCODE terá acesso a todas informações.

Clique Aqui para Saber Mais Informações sobre o PetTag


Venda de Filhotes de Cães SOS-i Está querendo comprar um filhote de cão de raça e mora em Ponta Grossa PR? Conheça os filhoes de raça d SOS-i.

A SOS-i cria para venda filhotes de Pastor Alemão, Filhotes de Pastor Belga Malinois, Filhotes de Rottweiler, Filhotes de Doberman e Filhotes de Buldog Campeiro.

Nossos cães são selecionados para trabalho de faro e proteção, excelentes amigos da família, confiáveis com as crianças, mas protetores contra invasores, possuem adestramento, campo e pista de esporte para se exercitar e controlar energia, são criados junto de nossas crianças com total confiança, vacinas importadas e ração premium. Filhotes só são vendidos com atestado de saúde por veterinário.

curso adestramento

SHAPE DOG O PRIMEIRO ”SUPER-SUPLEMENTO CANINO AMERICANO” AGORA NO BRASIL!

SHAPE DOG PROMOVE MAIS SAÚDE! INDICADO PARA TODAS AS RAÇAS E TAMANHOS DE CÃES ACIMA DE 60 DIAS DE VIDA!

SHAPE DOG PELO & DERME, PELOS DO SEU CÃO BRILHANDO COMO DIAMANTE!

SHAPE DOG PREMIUM MAX + PELO & DERME, MELHORA O HUMOR E A DISPOSIÇÃO DO SEU CACHORRO!

SHAPE DOG PREMIUM MAX, FORTALECE A MUSCULATURA PROPORCIONANDO UMA VIDA LONGA E PROSPERA PARA SEU CÃO!

SHAPE DOG PELO & DERME, ATUA NA PREVENÇÃO DE PROBLEMAS DE PELE DO SEU CACHORRO!

SHAPE DOG PREMIUM MAX, COCÔ DO SEU CÃO MOLE E FEDIDO NUNCA MAIS!

shapedog nutrição canina

Venda de Filhote de Pastor Alemão em Ponta Grossa PR

A SOS-i vende filhotes de cães da raça Pastor Alemão. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Pastor Alemão entre em contato conosco.

O Pastor Alemão Capa Preta é um dos cães mais inteligentes e é muito dedicado à sua missão. É uma raça muito versátil, devotado, leal e fiel aos donos. Convive muito bem com outros animais domésticos.

Eles são cães calmos e ficam ainda mais quando adultos. Não é um cachorro medroso, adora receber carinho e elogios da família. É um cão vigilante e alerta e pode ser um pouco reservado com estranhos. Caso não deseja tê-lo pra guarda, acostume-o desde cedo à presença de visitas e pessoas que ele não conheça.

O pasto alemão é um cão muito atento e tem um olfato invejável, por isso é muito usado pela polícia, sendo até chamado de “cão policial”. Na polícia ele é usado para ataque, rastrear drogas, buscar corpos em escombros e localizar pessoas desaparecidas.

O Pastor Alemão tem mais o perfil de defesa do que de ataque. Não deve ser criado pra atacar, pois pode se tornar muito violento. É uma raça que se dá bem com crianças e idosos, são pacientes e tranquilos.

Venda de Filhote de Pastor Belga Malinois em Ponta Grossa PR

Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser um cachorro muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família. O pastor belga milanois é a raça mais utilizada pela polícia norte americana.

O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia e faz melhor e por isso será ótimo se tive um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.

Adestramento de Pastor Belga Malinois: Pastor-belga Malinois é uma das quatro variedades da raça Pastor-Belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativo da região de Malinas e tido como um dos mais comuns entre os pastores belgas

Venda de Filhote de Rottweiler em Ponta Grossa PR

O Centro Canino WalkerDog vende filhotes de cães da raça Rottweiler. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Rottweiler entre em contato conosco.

O Rottweiler é um cão amável e divertido, mas ao mesmo tempo ele é muito poderoso. Um adestramento de obediência de rottweiller adequado desde filhote e a socialização são extremamente necessários. Essa raça pode ser muito territorial e protetora de sua família e casa. Rottweilers podem ser bem intimidadores e ainda carregam a fama de serem bravos, mas eles são ótimos para famílias e podem ser muito dóceis também.

O Rottweiler tem um pêlo curto e brilhante, de fácil manutenção. Escovar regulamente para tirar o excesso de pelos mortos é suficiente para mantê-lo bonito. Dar banho com muita frequencia vai tirar a oleosidade natural de sua pele, causando sérios problemas dermatológicos.

Rottweilers adoram aprender e serão excelentes se tiverem oportunidade. Treino de obediência é essencial, já que essa raça pode se tornar bem destrutiva se não for estimulada. É preciso uma pessoa forte, firme e dominante quando for treinar esse cão poderoso. O Rottweiler é extremamente inteligente para adestramento e se sai muito bem em diferentes esportes, mas também pode ser teimoso. Ocupam o 9º lugar no ranking de inteligência canina.

Adestramento de Rottweiler: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de ser útil na tração.

Venda de Filhote de Doberman em Ponta Grossa PR

O Centro Canino WalkerDog vende filhotes de cães da raça Doberman. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Doberman entre em contato conosco.

O Dobermann é um cão de guarda inteligente e capaz, sempre alerta e pronto para proteger sua família e sua casa. Ele é um companheiro leal e aventureiro. Gosta de desafios mentais é uma dádiva de obediência como aluno. É sensível e muito receptivo aos desejos da família, embora alguns possam ser dominadores. Geralmente é desconfiado com estranhos.

Venda de Filhote de Buldog Campeiro em Ponta Grossa PR

O Centro Canino WalkerDog vende filhotes de cães da raça Buldog Campeiro. Caso tenha interesse em comprar um filhote de Buldog Campeiro entre em contato conosco.

O buldogue campeiro é uma raça canina originária do Brasil e que descende de antigos cães do tipo bulldog. O buldogue campeiro tornou-se um cão de trabalho adaptado às condições regionais.

Dados para contato e localização

SOS-i Treinamentos
Endereço: Rua da Várzea, 133 - Campo da Brazina - No Caminho para Serra e Litoral Gaúcho
Cidade: Araricá
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
CEP: 93880000
Telefone: 55 (51) 9 9251-3668
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Vídeos de Venda de Filhotes de Cães de Raça da SOS-i

Vídeo 04 WalkerDOG Cão salvando o dono de perigo

Sequestro com refém termina mau. Cães e homens juntos!

centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Raça centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Alemão 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 03 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Rotweiller 04 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 01 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães dePastor Belga Malinois 02 centro canino walker dog - Venda de Filhotes de Cães de Pastor Belga Malinois 03 Dados de Ponta Grossa - PR
Area em km2= 2067
Populacao = 311611
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Ponta Grossa em 1820, quando da visita de Debret ao sul do Brasil Ponta Grossa teve seu território palmilhado a partir do século XVI, quando os Campos Gerais foram cruzados por expedições espanholas que demandavam do litoral catarinense até Assunção, no Paraguai.[8] Mais tarde foi sucessivamente movimentada por conta das bandeiras seiscentistas, notadamente as da preia indígena.[8] Mas a posse efetiva da terra, com fins de ocupação e colonização, que resultou na fundação da cidade de Ponta Grossa, deu-se a partir de 1800, período em que os Campos Gerais estavam sob a jurisdição da Vila Nova de Castro.[8] Os primeiros povoadores que aqui se estabeleceram, foram fazendeiros paulistas, vindos especialmente pela abundância de pastos naturais e beleza dos Campos Gerais.[8] Fixaram-se nas imediações dos rios Rio Verde e Pitangui, lançando as sementes de povoação do lugar.[8] Pouco tempo depois beneditinos do Mosteiro dos Santos obtinham concessão destes campos, que chamaram Fazenda Bárbara.[8] No entanto, em 1813, o governador interino da Província de São Paulo, D. Matheus Abreu Pereira, doava estas mesmas terras ao alferes Atanagildo Pinto Martins, bandeirante paranaense que perlustrou o caminho dos Campos de Palmas.[8] Os beneditinos protestaram, alegando direitos adquiridos, apresentando o Termo de Concessão, mas de nada valeram os apelos, fincando a imensa área com o alferes Atanagildo.[8] Não demorou muito, e era senhor dos Campos Gerais, o capitão-mor José Góes e Moraes, que doou parte de suas terras aos jesuítas que nas proximidades do Ribeirão São Miguel, afluente do Rio Pitangui, ergueram a Capela de Santa Bárbara do Pitangui.[8] onde estabeleceram o Curato da Companhia de Jesus que em pouco tempo conheceu extraordinário progresso.[8] Paralelamente, os campos iam sendo sistematicamente ocupados, com o surgimento de grandes fazendas de gado.[8] Neste período destaca-se a Fazenda Bom Sucesso, do sargento-mor Miguel da Rocha Ferreira Carvalhães, cujo limite abrangia área que hoje constitui o perímetro urbano de Ponta Grossa.[8] Onde hoje se encontra a Catedral Metropolitana, existia um rancho de pousada, erguido por tropeiros, junto a uma centenária figueira, sob a qual plantaram uma cruz.[8] Era ali o ponto de parada de tropas e viajantes.[8] Outro ponto de referência nesta época era a Casa-de-Telhas, construída pelos jesuítas para se relacionarem com povo da região.[8] Nesta casa celebravam-se os ofícios do sacramento e festas religiosas. Em pouco tempo, em torno da Casa-de-Telha surgiram as primeiras choupanas.[8] O fazendeiro Miguel da Rocha Ferreira Carvalhães, antevendo o futuro do lugar, procurou incentivar seu progresso.[8] Convocou os vizinhos, e também os fazendeiros Domingos Ferreira Pinto, Domingos Teixeira Lobo, Antonio da Rocha Carvalhães e Benedito Mariano Fernandes Ribas e expôs a necessidade de se efetivar uma povoação, visto que resolveriam as dificuldades das questões eclesiásticas e lides civis, pois estavam jurisdicionados à Vila Nova de Castro.[8][9] Relata-se que Carvalhães teria ordenado a seu capataz, Francisco Mulato, que procurasse na invernada Boa Vista, de sua propriedade, um local apropriado para se começar uma nova povoação. O local escolhido teria sido o atual subúrbio da Boa Vista.[9] Ao cumprir a missão Francisco Mulato teria dito"Sinhô sabe bem porque é encostado naquele capão que tem a ponta grossa".[9] Tendo aprovado o nome mas não a localização, o grupo de fazendeiros[9] resolveu que o lugar do futuro povoado seria onde um pombo branco com um laço vermelho no pescoço, solto nas pradarias, viesse a pernoitar.[9] Depois de muitas revoadas, a ave pousou exatamente na cruz do rancho dos tropeiros, debaixo da centenária figueira.[9] lá existente, tendo esse fato sido interpretado como de bom augúrio e predestinação, para a efetiva povoação de Ponta Grossa.[9] Algumas fontes dão o nome Estrela, como primitiva denominação de Ponta Grossa,[9] "...porque podia ser vista de algumas léguas de distância, situada no meio dos campos, sobre uma eminência como a cidade atual ainda está" (Terra do Futuro - Nestor Victor).[9] A partir de então a povoação progrediu extraordinariamente. Em 15 de setembro de 1823, através de Alvará Imperial, foi criada a Freguesia de Estrela, sendo primeiro vigário da localidade o padre Joaquim Pereira da Fonseca.[9] Em 1840 o patrimônio foi aumentado, por área denominada Rincão da Ronda e doada por Domingos Ferreira Pinto.[9] Pela Lei Provincial nº 34, de 7 de abril de 1855, foi criado o município de Ponta Grossa, com território desmembrado do município de Castro, sendo devidamente instalado em 6 de dezembro do mesmo ano.[9] A Lei Provincial nº 82, de 24 de março de 1862, elevou a vila à categoria de cidade.[9] Em 15 de abril de 1871, através da Lei nº 281, passou a denominar-se Pitangui, mas voltou-se a chamar Ponta Grossa a partir de 5 de abril de 1872, pela Lei Provincial nº 409.[9] Ponta Grossa passou a sede de Comarca em 18 de abril de 1876, pela Lei nº 469, sendo instalada em 16 de dezembro do mesmo, assumindo nesta data como primeiro Juiz de Direito Conrado Ericksen.[9] Em 1878, por iniciativa de Augusto Ribas, se iniciou a colonização russo-alemã no município,[10] dois anos depois da visita do Imperador Dom Pedro II, principal incentivador das imigrações, quando se hospedou na residência do Major Domingos Pereira Pinto a quem concedeu o título de Barão de Guaraúna.[11] A cidade conheceu grande progresso a partir de 2 de março de 1894, quando foi inaugurada a Estrada de Ferro Curitiba-Ponta Grossa,[12] e dois anos depois teve inicio a construção da Ferrovia São Paulo-Rio Grande do Sul. Em virtude de sua situação, aqui foram instalados por muito tempo, os escritórios e oficinas das ferrovias.[9] Em 1904 quando era prefeito Ernesto Guimarães Villela, foi inaugurado o sistema de iluminação elétrica fornecido pela a empresa Ericksen & Filho do próprio Guimarães[9] e foi implantado o sistema de água e esgotos projetado e supervisionado pelos engenheiros Alvaro Souza Martins e Jacob Schamber.[9] só concluído com financiamento do governo do Estado pelo prefeito Teodoro Batista Rosas.[9] O centenário da fundação foi comemorado na administração do prefeito Brasílio Ribas.[9] Em 17 de outubro de 1930, chegou à estação ferroviária Getúlio Vargas e suas tropas que ficaria quinze anos no poder da república.[13] Nesta ocasião Getúlio caminhou pelas ruas da cidade ao lado do tenente-coronel Galdino Luís Esteves e Aristides Krauser do Canto, sendo ovacionado pelos populares que agitavam lenços e bandeiras vermelhas, símbolo da revolução.[14] Ponta Grossa foi berço de grandes nomes da política paranaense, sendo conhecida como "Capital Cívica do Paraná".[14] Atualmente Ponta Grossa destaca-se como um dos mais industrializados municípios do Estado, sem contar a importância no setor turístico, com Furnas, Lagoa Dourada e a mística Vila Velha.[14]
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Ponta Grossa localizada no estado de Parana tem uma área de 2067.6 de quilometros quadrados. A população total de Ponta Grossa é de 311611 pessoas, sendo 151362 homens e 160249 mulheres. A população na área urbana de Ponta Grossa PR é de 304733pessoas, já a população da árae rual é de 6878 pessoas. A Densidade demográfica de Ponta Grossa PR é de 150.72. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Ponta Grossa PR é que 24.57% tem entre 0 e 14 anos de idade; 68.55% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 6.89% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Ponta Grossa localizada no estado de Parana são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Rua Augusto Ribas A economia de Ponta Grossa teve três grandes impulsos durante o século XX. O primeiro em meados de 1900 com a instalação da ferrovia, o segundo na década de 70 com a instalação de grandes indústrias da área alimentícia e moageira, e o terceiro na segunda metade da década de 1990 com a instalação de grandes empresas nacionais do setor logístico e de produção e investimentos de grandes redes do setor de serviços. O município está próximo dos principais mercados consumidores do país, São Paulo e Curitiba, e é ponto de passagem para a exportação de produtos pelo Porto de Paranaguá e pelo Corredor do Mercosul, rodovia que liga o Sudeste do Brasil aos países do Mercosul. É a quarta principal cidade exportadora paranaense e a décima do Sul, em especial, para o Japão e a Europa. Indústrias[editar | editar código-fonte] A cerca de dez quilômetros do centro da Ponta Grossa está o Distrito Industrial Ciro Martins. O complexo, localizado próximo á região do Bairro Cara-Cará, é o maior do interior do estado, atrás apenas de Curitiba e sua região metropolitana. A cidade tem indústrias nos seguintes ramos: extração de talco, pecuária, agroindústria (em particular a soja, que conferiu ao município o título de Capital Mundial da Soja), madeireiras, metalúrgicas como a MBR Indústria Metalúrgica Ltda fabricante de Sistemas de Armazenagem, Automação industrial, alimentícias, têxteis. Algumas das plantas industriais instaladas em Ponta Grossa são: Ambev, DAF/Paccar, Frísia, Madero, MARS, Kurashiki, LP Masisa, Braslar Eletrodomésticos, Makita, Cervejarias Heineken, Continental, Tetra Pak, Beaulieu do Brasil, Cargill, Bunge, Louis Dreyfus Commodities, Nidera, Cooperativa Batavo, Batavia!Artigos com ligações precisando de desambiguação[desambiguação necessária], Sadia, CrownCork Embalagens, BO PACKAGING BRASIL Embalagens, entre outras, principalmente do ramo moageiro alimentício. Na região do Distrito Industrial também está instalado o armazém graneleiro da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), o maior complexo armazenador de grãos do Brasil, com capacidade estática para 420 mil toneladas. A posição geográfica estratégica garante a proximidade para o transporte para portos (de Paranaguá ou mesmo Santos, aeroportos (Curitiba e o projetado dos Campos Gerais) e países vizinhos, como Argentina e Paraguai. O processo de industrialização aconteceu na cidade no período entre 1975 e 2005 impulsionado pela boa infraestrutura de transporte, mão-de-obra qualificada e barata, com a presença da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e, a partir de 1991, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), além de faculdades particulares. Atualmente, mais um Complexo Industrial está se desenvolvendo na região norte da cidade, com a implantação de indústrias alimentícias e automobilísticas de alto padrão, o que irá impulsionar o crescimento da cidade no futuro. Serviços[editar | editar código-fonte] Por tratar-se de um grande tronco rodoferroviário, Ponta Grossa é conhecida como capital dos caminhões. O setor que atua nesta área é amplamente desenvolvido e diversificado, atraindo frotistas e caminhoneiros de todo país para efetuar reparos em seus veículos, este setor esta concentrado nas regiões das avenidas Souza Naves e Presidente Kennedy e também na rodovia PR 151. No setor de serviços, a cidade conta com grandes redes de supermercados, como a ponta-grossense Tozetto, as paranaenses Super Muffato e Supermercados Condor, shoppings centers, redes de fast-food: Mc Donald's, Bob's, Burger King, Habib's e Subway além de grandes lojas nacionais e regionais de lojas de departamentos, eletro eletrônicos e varejo. O município possui um dos maiores valores de PIB do Paraná e, paradoxalmente, apresenta déficits pronunciados de infraestrutura. Uma evidência disso são os números de 2007 do IPARDES, indicando que Maringá tem uma população semelhante, mas apresenta maior rede de água e esgotos, maior área asfaltada e um número menor de pessoas em situação de pobreza. Segundo pesquisa realizada pela Revista Você S/A, Ponta Grossa é a 84ª melhor cidade para se fazer carreira no Brasil.[carece de fontes?] Centros comerciais Shopping Total Shopping Antartica Shopping Palladium
TURISMO
O acesso ao município se dá pelas rodovias duplicadas BR-376 (ligação do Porto de Paranaguá ao Norte e Noroeste paranaense, assim como ligando o estado com São Paulo e Mato Grosso) e 277 (acesso às regiões Oeste e Sudoeste do Paraná), além da PR-151 (ligação Ponta Grossa - Itararé) e a - em obras - Transbrasiliana. A cidade conta com moderna rodoviária, inaugurada em 2008, e é servida com voos regulares pelo Aeroporto Municipal Santana e pelo Aeroporto Internacional de Curitiba (a 120 quilômetros). Atrações[editar | editar código-fonte] A Taça do Parque de Vila Velha Região dos Arenitos no Parque Estadual de Vila Velha. Elevador - Furnas (Parque Estadual de Vila Velha), em Ponta Grossa (PR) Prédio da antiga estação ferroviária de Ponta Grossa. Parque Estadual de Vila Velha Buraco do Padre e a Cachoeira da Mariquinha, ambos administrados pela iniciativa privada. Para esportes náuticos, os turistas e ponta-grossenses desfrutam da represa dos Alagados, a cerca de doze quilômetros do centro da cidade. Todos esses lugares são considerados muito bonitos e tranquilos para passeios em família. O acesso a todos eles são por trechos de estradas pavimentadas e de terra. Represa dos Alagados Em viagens de um dia, atrações da região dos Campos Gerais também estão disponíveis. O destaque é para o Canyon Guartelá, em Tibagi, e a vila holandesa e seu moinho em Castrolanda e o Museu do Tropeiro, ambos em Castro. Os esportes radicais mais comuns na região são a escalada/rapel, na área rural de Ponta Grossa, como nos paredões da Cachoeira da Mariquinha e Buraco do Padre, e o slalom/canoagem nas águas no rio Tibagi. Edifícios históricos - do ponto de vista arquitetural, o município conta com um patrimônio interessante. Construções como a Mansão Vila Hilda (atual sede da Secretaria Municipal de Cultural), as antigas estações de trem Casa da Memória Paraná, Estação Arte e Estação Saudade, o Museu Campos Gerais, o Museu Época, o Cine-Teatro Ópera, Hotel Planalto Palace, entre outras, nos remetem ao século XIX] e começo do século XX, quando a cidade chegou a ser a terceira maior da região sul. Entre as atrações religiosas históricas estão o Mosteiro da Ressurreição, Igreja do Rosário, a Capela de Santa Bárbara do Pitangui e o Cemitério São José. A cidade conta ainda com outros poucos prédios e casas centenárias sobretudo no eixo das ruas XV, Vicente Machado e arredores. A cidade sofreu com o surto de modernização da área central, sobretudo na década de 1970, que se prolonga até os dias atuais. Nas construções modernas e de vanguarda estão a Catedral Santana e vários edifícios particulares. Turismo de Negócios e Hospedagem O turismo de negócios evoluiu muito entre as décadas de 1990 e 2000 com ampliação e construção de novos hotéis, que somam cerca de 2.000 leitos ofertados em Ponta Grossa. A cidade oferece três grandes áreas para eventos, o Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, os Centros de Convenções do Hotel Slaviero Executive Ponta Grossa e do Shopping Palladium. Outros hotéis, como o Hotel Planalto Palace e Bristol Vila Velha, ofertam espaços para eventos de pequeno e médio porte. Atrações culturais e eventos - espetáculos teatrais e musicais acontecem regularmente em espaços como o Cine-Teatro Ópera e Teatro Marista. Atualmente a cidade conta com quatro salas de cinema. Há também eventos anuais, o principal deles é a Festa Nacional do Chope Escuro, a Münchenfest, com público médio de 100 mil pessoas para ver atrações musicais nacionais e internacionais, além de bandas típicas alemãs e parque de diversões. Também merecem destaque a Festa da Uva, Rodeio dos Rodeios, Exposição Feira Agropecuária, Industrial de Ponta Grossa (Efapi), Congresso Internacional de Administração - ADM (atrai mais de 2 mil pessoas sempre no mês de setembro) entre outros

Veja mais opcoes de venda de filhote de caes em em outras cidades.

Venda De Filhote De Caes Em Nova Cantu Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Esperanca Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Esperanca Do Sudoeste Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Fatima Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Laranjeiras Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Londrina Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Olimpia Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Prata Do Iguacu Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Santa Barbara Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Santa Rosa Pr

Venda De Filhote De Caes Em Nova Tebas Pr

Venda De Filhote De Caes Em Novo Itacolomi Pr

Venda De Filhote De Caes Em Ortigueira Pr

Venda De Filhote De Caes Em Ourizona Pr

Venda De Filhote De Caes Em Ouro Verde Do Oeste Pr

Venda De Filhote De Caes Em Paicandu Pr

Venda De Filhote De Caes Em Palmas Pr

Venda De Filhote De Caes Em Palmeira Pr

Venda De Filhote De Caes Em Palmital Pr

Venda De Filhote De Caes Em Palotina Pr

Venda De Filhote De Caes Em Paraiso Do Norte Pr

Venda De Filhote De Caes Em Paranacity Pr

Venda De Filhote De Caes Em Paranagua Pr

Venda De Filhote De Caes Em Paranapoema Pr

Venda De Filhote De Caes Em Paranavai Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pato Bragado Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pato Branco Pr

Venda De Filhote De Caes Em Paula Freitas Pr

Venda De Filhote De Caes Em Paulo Frontin Pr

Venda De Filhote De Caes Em Peabiru Pr

Venda De Filhote De Caes Em Perobal Pr

Venda De Filhote De Caes Em Perola Pr

Venda De Filhote De Caes Em Perola Doeste Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pien Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pinhais Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pinhal De Sao Bento Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pinhalao Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pinhao Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pirai Do Sul Pr

Venda De Filhote De Caes Em Piraquara Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pitanga Pr

Venda De Filhote De Caes Em Pitangueiras Pr

Venda De Filhote De Caes Em Planaltina Do Parana Pr

Venda De Filhote De Caes Em Planalto Pr

Venda De Filhote De Caes Em Ponta Grossa Pr