Adestramento de Cães de Guarda em Canoas RS - Centro Canino WalkerDog

Título: Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 23/09/2021
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog

Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda em Canoas RS


Adestramento de Cães centro canino walkerdog Está precisando adestrar seu cão para guarda e mora em Canoas RS? Conheça o Centro Canino Walker Dog.

Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

O WalkerDog Escola de Adestramento oferece aos seus clientes e amigos um moderno método de adestramento de cães.

Seu cão aprende um jeito positivo e alegre, com resultados impressionantes. Nós trabalhamos com qualquer raça ou idade e preparamos cães para variadas modalidades e situações.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e um amplo espaço para melhor receber nossos hóspedes. O melhor time, para seu “melhor amigo”.

Dados para contato e localização do Centro Canino Walker Dog - Adestramento de Cães em Canoas Rio Grande do Sul

Adestramento de Cães de Guarda em Canoas Rio Grande do Sul
Cidade: Canoas
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: (51) 99761-3537 e (51) 99914-2232
Email : thabatanunes.adestramento@gmail.com
Url:

O que é adestramento canino?

Adestrar é treinar para que fique hábil para realizar determinado trabalho ou ação.

No adestramento canino, são ensinados "comandos" ao cão, que passa a responder a determinadas palavras ou gestos através de comportamentos e/ou movimentos específicos. Aos donos é ensinado como proceder na execução dos comandos para ser atendido prontamente pelo cão. Através desta melhora da comunicação entre humano e cão consegue-se um resultado surpreendente no relacionamento entre ambos, tornando a convivência tranquila, saudável e prazerosa.

No CCWD trabalhamos com adestramento de cães em Obediência, Proteção e Guarda, Recusa de Alimentos ou Anti-envenenamento e Resolução de Problemas Comportamentais.

Serviço de Adestramento Canino de Proteção e Guarda em Canoas RS

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA DE PERÍMETRO (PÁTIO):

O adestramento em guarda de perímetro consiste em condicionar o cão para guardar, alertar sobre possíveis ameaças e responder com ataque a invasões do perímetro.

O cão aprende a exercer o ataque (morder) de maneira correta e imobilizar o invasor.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA SOB COMANDO:

O adestramento em guarda sobcomando consiste em condicionar o cão para agir sob o comando do condutor, tornado-se defensor do condutor mediante ordem de cuidado, ataque, permissão para aproximação de estranhos e outras. Nesta modalidade de adestramento o cão aprende a potencializar sua mordida para imobilização do suspeito e também aprende a interromper o ataque quanto ordenado pelo condutor. O cão será condicionado para atacar somente sobcomando quando estiver junto com o condutor e o condutor será condicionado a exercer a autoridade necessária sobre o cão.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

Serviço de Adestramento Canino Recusa de Alimentos em Canoas RS

RECUSA DE ALIMENTO OU ANTI-ENVENENAMENTO:

O adestramento em recusa de alimentos consiste de condicionar o cão para receber alimentação somente em local especifico e por determinadas pessoas, evitando assim o envenenamento acidental ou criminoso do animal. O cão não comerá alimentos achados ou oferecidos por estranhos, desde que mantida sua rotina alimentar.

Tempo médio de adestramento: 15 a 20 dias

Vídeos de Adestramento de Cachoro de Guarda do Centro Canino Walker Dog

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra sequestro com refém

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra roubo de carro

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao de empresas

Acabar com pulgas em 3 passos

Curso Biscoitos Naturais para Cachorros

Dados de Canoas - RS
Area em km2= 131
Populacao = 323827
PIB Per Capta = R$ 51070

ETIMOLOGIA

Durante a construção da estrada de ferro que ligava Porto Alegre a São Leopoldo, inaugurada em 1874, uma timbaúva (Enterolobium contortisiliquum) foi aproveitada na antiga fazenda de Gravataí para construir embarcações. O lugar passou a ser chamado de Capão das Canoas, e deu origem ao nome do povoado. Ela também é a árvore símbolo do município


HISTORIA

A área onde hoje se localiza o município de Canoas era habitada pelos índios Tapes, quando em 1725 chegaram à região os tropeiros lagunistas e com eles o povoador e conquistador Francisco Pinto Bandeira. Em 1733 ele ocupou as terras e criou a Fazenda Gravataí, que foi herdada por Leonardo Arnhold da Rosa e mais tarde por Josefa Eufália de Azevedo (A Brigadeira). Posteriormente essas terras foram repartidas e vendidas.

Em 1871 a construção da estrada de ferro que ligaria São Leopoldo a Porto Alegre tem início. O primeiro trecho da ferrovia foi inaugurado em 1874 e na atual área de Canoas foi construída uma estação. O povoamento da região iniciou em torno desta estação férrea, que ficava no centro da Fazenda Gravataí.

Os homens da guarda da estação utilizaram uma grande árvore na construção de uma canoa para o serviço da sede, situada às margens do rio dos Sinos. Outras canoas foram feitas com árvores do mato que havia no local que, por esse motivo, ficou conhecido como Capão das Canoas, o que originou o nome da estação, do povoado e, posteriormente, do município.

Estação férrea de Canoas em 1874.

O major Vicente Ferrer da Silva Freire, proprietário da Fazenda Gravataí na ocasião, aproveitou a viação férrea para transformar suas terras em um lote de chácaras de veraneio, que ele pôs à venda. Ponto de referência obrigatório, o local passou a ser designado como Capão das Canoas. Logo, as grandes fazendas foram perdendo espaço para as pequenas propriedades, chácaras e granjas.

Em 1908, Canoas foi elevada a Capela Curada. No mesmo ano vieram os irmãos Lassalistas e criaram uma escola agrícola, de ensino primário e de ensino secundário no centro da cidade. Em 1937, foi criada o 3º Regimento de Aviação Militar (RAV), hoje o 5º Comando Aéreo Regional (V Comar), isto foi decisivo para que ocorresse a emancipação do município. Victor Hugo Ludwig levou ao general Flores da Cunha, interventor federal no estado, as razões da emancipação.

A emancipação de Canoas ocorreria somente em 27 de junho de 1939. No dia 20 de março de 1992, a cidade perdeu seu 2º Distrito que, emancipado, se tornou o município de Nova Santa Rita.

A partir dos anos 1970, a economia e a população cresceram muito rapidamente. Pouco tempo depois a cidade já era grande, e hoje é a segunda maior economia do estado.

Ver artigo principal: História de Canoas A área onde hoje se localiza o município de Canoas era habitada pelos índios Tapes, quando em 1725 chegaram à região os tropeiros lagunistas e com eles o povoador e conquistador Francisco Pinto Bandeira. Em 1733 ele ocupou as terras e criou a Fazenda Gravataí, que foi herdada por Leonardo Arnhold da Rosa e mais tarde por Josefa Eufália de Azevedo (A Brigadeira). Posteriormente essas terras foram repartidas e vendidas.[7] Em 1871 a construção da estrada de ferro que ligaria São Leopoldo a Porto Alegre tem início. O primeiro trecho da ferrovia foi inaugurado em 1874 e na atual área de Canoas foi construída uma estação. O povoamento da região iniciou em torno desta estação férrea, que ficava no centro da Fazenda Gravataí.[8] Os homens da guarda da estação utilizaram uma grande árvore na construção de uma canoa para o serviço da sede, situada às margens do rio dos Sinos. Outras canoas foram feitas com árvores do mato que havia no local que, por esse motivo, ficou conhecido como Capão das Canoas, o que originou o nome da estação, do povoado e, posteriormente, do município. Estação férrea de Canoas em 1874. O major Vicente Ferrer da Silva Freire, proprietário da Fazenda Gravataí na ocasião, aproveitou a viação férrea para transformar suas terras em um lote de chácaras de veraneio, que ele pôs à venda. Ponto de referência obrigatório, o local passou a ser designado como Capão das Canoas. Logo, as grandes fazendas foram perdendo espaço para as pequenas propriedades, chácaras e granjas.[9] Em 1908, Canoas foi elevada a Capela Curada. No mesmo ano vieram os irmãos Lassalistas e criaram uma escola agrícola, de ensino primário e de ensino secundário no centro da cidade. Em 1937, foi criada o 3º Regimento de Aviação Militar (RAV), hoje o 5º Comando Aéreo Regional (V Comar), isto foi decisivo para que ocorresse a emancipação do município. Victor Hugo Ludwig levou ao general Flores da Cunha, interventor federal no estado, as razões da emancipação. A emancipação de Canoas ocorreria somente em 27 de junho de 1939. No dia 20 de março de 1992, a cidade perdeu seu 2º Distrito que, emancipado, se tornou o município de Nova Santa Rita. A partir dos anos 1970, a economia e a população cresceram muito rapidamente. Pouco tempo depois a cidade já era grande, e hoje é a segunda maior economia do estado.
ECONOMIA

A economia de Canoas é bem desenvolvida, possuindo o quarto maior PIB do estado com R$ 9.995.407.900,00.[18] O setor de Serviços (que inclui Administração Pública) é o que mais contribui para o PIB canoense, a cidade possuí uma economia muito diversificada. O Comércio (categorizado dentro do Setor de Serviços) também contribui para o PIB, com diversas lojas e shoppings na parte central da cidade. A Indústria e a Agricultura correspondem aos outros 10% do PIB. O PIB per capita da cidade é de 29.400,07.[19] O Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de 2005 possuí índice de 0,557854 e está entre os maiores do estado

Canoas foi escolhida como cidade estratégica do gás natural. O gás que vem da Bolívia termina na Usina Termoelétrica Sepé Tiaraju concentrada ao lado da Refap e o primeiro posto licenciado para a comercialização de GNV no Rio Grande do Sul foi o de Canoas, localizado no bairro Igara. Assim como a primeira instaladora de gás natural veicular do Rio Grande do Sul, também localizada no bairro Igara, a Carbuflex

Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Canoas localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 131.1 de quilometros quadrados. A população total de Canoas é de 323827 pessoas, sendo 155936 homens e 167891 mulheres. A população na área urbana de Canoas RS é de 323827pessoas, já a população da árae rual é de 0 pessoas. A Densidade demográfica de Canoas RS é de 2470.13. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Canoas RS é que 22.38% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.13% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 7.49% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Canoas localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Canoas localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 131.1 de quilometros quadrados. A população total de Canoas é de 323827 pessoas, sendo 155936 homens e 167891 mulheres. A população na área urbana de Canoas RS é de 323827pessoas, já a população da árae rual é de 0 pessoas. A Densidade demográfica de Canoas RS é de 2470.13. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Canoas RS é que 22.38% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.13% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 7.49% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Canoas localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Ver artigo principal: Economia de Canoas A economia de Canoas é bem desenvolvida, possuindo o quarto maior PIB do estado com R$ 9.995.407.900,00.[16] O setor de Serviços (que inclui Administração Pública) é o que mais contribui para o PIB canoense, a cidade possuí uma economia muito diversificada. O Comércio (categorizado dentro do Setor de Serviços) também contribui para o PIB, com diversas lojas e shoppings na parte central da cidade. A Indústria e a Agricultura correspondem aos outros 10% do PIB. O PIB per capita da cidade é de 29.400,07.[17] O Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de 2005 possuí índice de 0,557854 e está entre os maiores do estado [18] Canoas foi escolhida como cidade estratégica do gás natural. O gás que vem da Bolívia termina na Usina Termoelétrica Sepé Tiaraju concentrada ao lado da Refap e o primeiro posto licenciado para a comercialização de GNV no Rio Grande do Sul foi o de Canoas, localizado no bairro Igara. Assim como a primeira instaladora de gás natural veicular do Rio Grande do Sul, também localizada no bairro Igara, a Carbuflex.[19] Composição da economia de Canoas[20] Indústria 9 97 % Agropecuária 0 06 % Serviços 89 97 % Comércio[editar | editar código-fonte] O comércio do município contava com 7,46 mil estabelecimentos comerciais em 2015[21], com ampla variedade e grande participação no mercado da Região Metropolitana. Este segmento da economia foi responsável por 23,7% (20.210) dos empregos do município em 2015.[22] O município abriga diversos centros comerciais, como o Conjunto Comercial Canoas (CCC), um dos mais importantes do município, que, durante um período, acabou sendo locado e transformado improvisadamente em sede da Administração Municipal, lá estando os gabinetes do Prefeito, do Vice-Prefeito e de diversas Secretarias Municipais. Atualmente, entretanto, estes órgãos deixaram o CCC. Comercialmente, apenas os pisos térreo e o subsolo abrigam algumas lojas. Existem ainda o ParkShopping Canoas (o maior do município com 264 lojas), Canoas Shopping (220 lojas), o Shopping Via Porcello, o Calçadão da Rua Tiradentes que, por decreto municipal, foi transformado em "camelódromo". No município também se encontram os supermercados Zaffari Bourbon, Carrefour, BIG, Nacional e outros de menor expressão. No âmbito do intercâmbio comercial, exporta óleo de soja, máquinas, implementos agrícolas, condicionadores de ar e interruptores elétricos. Além disso, o município importa grãos de soja e trigo, chapas e barras de ferro. Agricultura[editar | editar código-fonte] Produto agrícola Produção (toneladas) Arroz 3.360 Cana-de-açucar 36 Laranja 9 Mandioca 300 Milho 4 Tomate 48 Uva 5 Produtos agrícolas e frutíferos de Canoas, segundo IBGE em 2006 A agricultura na cidade não é tão importante como no passado. Mesmo assim ainda se produz produtos agrícolas em grandes quantidades, o arroz canoense é plantado em uma área de 800 hectares. Segundo o IBGE em 2006, Canoas produziu 3.360 tonelada de arroz, 5 toneladas de uvas, 9 toneladas de laranjas e 48 toneladas de tomate. Na pecuária, Canoas contém 1.388 cabeças de bovinos, 390 cabeças de suínos, 480 cabeças de eqüinos, 650 cabeças de galinhas, 50 cabeças de caprinos, 60 cabeças de vacas ordenhadas e uma produção de 95.000 litros de leite. Além disso em 2006 produziu-se 4.000 dúzias de ovos de galinhas. Indústria[editar | editar código-fonte] O parque industrial de Canoas é um dos maiores e mais importantes do Estado. Pequenas, médias e grandes empresas fabricam no município os mais variados produtos, desde máquinas pesadas até os mais delicados instrumentos cirúrgicos. Entre as indústrias e empresas localizadas no município estão: IKRO, Iriel, (adquirida recentemente pelo Grupo Siemens), Perdigão, AGCO Massey Ferguson, International Engines, Tec-Master, Midea Carrier (antiga Springer), Forjasul (divisão da Tramontina) e a Refinaria Alberto Pasqualini(Petrobras e Repsol YPF). A REFAP contribui diretamente para o PIB do município.
TURISMO
1 Etimologia 2 História 3 Símbolos oficiais 4 Política 5 Comunicação 6 Subdivisões 7 Geografia 7.1 Clima 7.2 Meio Ambiente 8 Economia 8.1 Comércio 8.2 Agricultura 8.3 Indústria 9 Demografia 9.1 Distribuição da População por faixa etária 10 Infraestrutura 10.1 Transporte 10.2 Saúde 10.3 Educação 10.4 Segurança 10.4.1 Estatísticas Criminais[26] (2002-2012) 11 Cultura 11.1 Religião 11.2 Esportes 11.2.1 Futebol 11.2.2 Futsal 11.3 Pontos turísticos 12 Galeria de fotos 13 Referências 14 Ligações externas 15 Veja também

Adestramento De Caes De Guarda Em Cangucu Rs

Conheça o Venda de Filhotes de Cães de Guarda em Canoas RS