Adestramento de Cães de Guarda em Encruzilhada Do Sul RS - Centro Canino WalkerDog

Título: Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda
Criado em 25/05/2017 - Publicado em - Atualizado em 23/09/2021
Centro Canino WalkerDog
Centro Canino WalkerDog

Centro Canino WalkerDog - Adestramento de Cães de Guarda em Encruzilhada Do Sul RS


Adestramento de Cães centro canino walkerdog Está precisando adestrar seu cão para guarda e mora em Encruzilhada Do Sul RS? Conheça o Centro Canino Walker Dog.

Com a crescente violência, o despreparo da segurança pública e privada, estamos cada vez mais desprotegidos.

Cães são auxilios indispensáveis na segurança, não temendo arma de fogo, não aceitando suborno e treinado são poderosos guardiões contra invasores. Veja como um cão pode proteger sua família

O WalkerDog Escola de Adestramento oferece aos seus clientes e amigos um moderno método de adestramento de cães.

Seu cão aprende um jeito positivo e alegre, com resultados impressionantes. Nós trabalhamos com qualquer raça ou idade e preparamos cães para variadas modalidades e situações.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e um amplo espaço para melhor receber nossos hóspedes. O melhor time, para seu “melhor amigo”.

Dados para contato e localização do Centro Canino Walker Dog - Adestramento de Cães em Encruzilhada Do Sul Rio Grande do Sul

Adestramento de Cães de Guarda em Encruzilhada Do Sul Rio Grande do Sul
Cidade: Encruzilhada Do Sul
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: (51) 99761-3537 e (51) 99914-2232
Email : thabatanunes.adestramento@gmail.com
Url:

O que é adestramento canino?

Adestrar é treinar para que fique hábil para realizar determinado trabalho ou ação.

No adestramento canino, são ensinados "comandos" ao cão, que passa a responder a determinadas palavras ou gestos através de comportamentos e/ou movimentos específicos. Aos donos é ensinado como proceder na execução dos comandos para ser atendido prontamente pelo cão. Através desta melhora da comunicação entre humano e cão consegue-se um resultado surpreendente no relacionamento entre ambos, tornando a convivência tranquila, saudável e prazerosa.

No CCWD trabalhamos com adestramento de cães em Obediência, Proteção e Guarda, Recusa de Alimentos ou Anti-envenenamento e Resolução de Problemas Comportamentais.

Serviço de Adestramento Canino de Proteção e Guarda em Encruzilhada Do Sul RS

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA DE PERÍMETRO (PÁTIO):

O adestramento em guarda de perímetro consiste em condicionar o cão para guardar, alertar sobre possíveis ameaças e responder com ataque a invasões do perímetro.

O cão aprende a exercer o ataque (morder) de maneira correta e imobilizar o invasor.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

ADESTRAMENTO DE CÃO DE GUARDA SOB COMANDO:

O adestramento em guarda sobcomando consiste em condicionar o cão para agir sob o comando do condutor, tornado-se defensor do condutor mediante ordem de cuidado, ataque, permissão para aproximação de estranhos e outras. Nesta modalidade de adestramento o cão aprende a potencializar sua mordida para imobilização do suspeito e também aprende a interromper o ataque quanto ordenado pelo condutor. O cão será condicionado para atacar somente sobcomando quando estiver junto com o condutor e o condutor será condicionado a exercer a autoridade necessária sobre o cão.

Este pacote é para animais que já tenham concluído o adestramento básico e depende da capacidade do animal para a função.

Tempo médio de adestramento: 30 a 45 dias após a obediência básica.

Serviço de Adestramento Canino Recusa de Alimentos em Encruzilhada Do Sul RS

RECUSA DE ALIMENTO OU ANTI-ENVENENAMENTO:

O adestramento em recusa de alimentos consiste de condicionar o cão para receber alimentação somente em local especifico e por determinadas pessoas, evitando assim o envenenamento acidental ou criminoso do animal. O cão não comerá alimentos achados ou oferecidos por estranhos, desde que mantida sua rotina alimentar.

Tempo médio de adestramento: 15 a 20 dias

Vídeos de Adestramento de Cachoro de Guarda do Centro Canino Walker Dog

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra sequestro com refém

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao contra roubo de carro

Vídeo demonstrando Cão de Guarda para Proteçao de empresas

Acabar com pulgas em 3 passos

Curso Biscoitos Naturais para Cachorros

Dados de Encruzilhada Do Sul - RS
Area em km2= 3348
Populacao = 24534
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Ainda no Século XVIII, durante épocas de domínio português, porém marcado pelo confronto com os rivais espanhóis, foram demandados à Encruzilhada do Sul seus primeiros desbravadores. Estes, oriundos do Exército Português situado em Rio Pardo à época, e conhecido como 3º Regimento de Cavalaria de Guardas,e também sob denominação de "Regimento de Dragões de Rio Pardo". Tais soldados, quando instalados em Encruzilhada, escolheram como Santa protetora a imagem de Santa Bárbara, dando origem ao primeiro nome do local: Santa Bárbara de Encruzilhada. No decorrer dos anos de 1715 até 1766 os primeiros habitantes instalaram-se no Capivari, região que hoje fica a alguns quilômetros da cidade. Surgiram na campanha os primeiros estabelecimentos pastoris, formados por uma vanguarda de missionários e índios, que lutaram juntamente com guardas que protegiam a Província das invasões espanholas. Com a doação de uma parte de terras ao governo, onde fica a cidade de Encruzilhada do Sul, por Domingos Bitencur, para que fosse construída uma freguesia, começou a chegada dos primeiros povoadores de Rio Pardo, São Paulo, Açores e Laguna. Estes pioneiros instalaram-se onde hoje existe a atual praça Barão do Quaraí, no qual abriram um caminho até a capela de Santa Bárbara. Hoje este caminho é a Av. Rio Branco, que nos meados de 1850 chamou-se de Rua Direita. Em 1799 o povoado é elevado a condição de Capela Curada e em 1837 passou a condição de Freguesia. A Lei nº 178, de 19 de julho de 1849, assinada pelo Tenente General Francisco José de Sousa Soares de Andréa, deu autonomia política ao município. Porém, a instalação solene dos primeiros representantes da Câmara Municipal do Município fora em 2 de janeiro de 1850, data da posse dos eleitos no ano anterior. Como primeiro presidente desta, foi eleito o Sr. Felisberto Pereira Borges. Os demais vereadores eleitos foram os Srs. Joaquim Antônio Barbosa, Libindo José Moreira, Manuel Antônio Correia da Silveira, Enéas Apolinário Pereira de Morais, Manuel Bibiano dos Santos e Antônio Correira da Silveira. Na data de 26 de novembro de 1857, a lei provincial que criou o núcleo colonial de São Feliciano, um 5º distrito de Encruzilhada, hoje Dom Feliciano, que posteriormente se emancipou de Encruzilhada. No ano de 1938 Encruzilhada foi elevada à cidade, começando a se chamar Encruzilhada do Sul sete anos depois, em 1943.[8] Ruas e avenidas[editar | editar código-fonte] Por volta de 1850 as ruas da então vila receberam denominações oficiais. Hoje elas são as principais ruas e avenidas da cidades, e suas atuais denominações são: Nomes Atuais: Em 1850: Praça Dr. Ozy Teixeira Praça Municipal Praça Barão do Quarai O Retiro Avenida Rio Branco Rua Direita Rua Dr. Zeno Pereira Luz Rua Nobre Rua Dom Feliciano Rua da Igreja Rua Tomás Flores Rua da Luz Rua Barão do Amazonas Rua da Lagoa Rua Honório Florisbal Rua do Rosário Rua Felipe Noronha Rua dos Alamos Avenida Cel. Honório Carvalho Rua Alegre
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Encruzilhada Do Sul localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 3348.3 de quilometros quadrados. A população total de Encruzilhada Do Sul é de 24534 pessoas, sendo 12322 homens e 12212 mulheres. A população na área urbana de Encruzilhada Do Sul RS é de 17119pessoas, já a população da árae rual é de 7415 pessoas. A Densidade demográfica de Encruzilhada Do Sul RS é de 7.33. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Encruzilhada Do Sul RS é que 22.61% tem entre 0 e 14 anos de idade; 66.13% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 11.26% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Encruzilhada Do Sul localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. A economia encruzilhadense se baseia no comércio, fruticultura, silvicultura e agropecuária, com produção de soja, trigo, arroz, bovinos e ovinos. Há também grande potencial para a extração de rochas graníticas, tanto ornamentais quanto de revestimento[15]. Segundo dados do IBGE, o setor terciário representa mais metade do Produto Interno Bruto do município, seguido do setor primário como o segundo com maior representatividade no PIB municipal, ficando o setor secundário com menor representatividade: cerca de 10%.[16] Setor Primário[editar | editar código-fonte] Fruticultura[editar | editar código-fonte] Encruzilhada demonstra grande potencial para a fruticultura, sendo o município com maior área plantada para o cultivo de melancias do estado.[17] Também há a plantação de amoras, figo, kiwi, maçã, pêra, pêssego e uvas[18]. Silvicultura[editar | editar código-fonte] A silvicultura é uma das áreas que mais cresceram no município nos últimos anos. Gera mais de 2.200 empregos diretos, com uma área plantada de mais de 80.000 hectares, com qualidades de pinus, eucaliptos e acácias. A Celulose Riograndense é a empresa de maior representatividade atuante nesta área no município. Atualmente, o reflorestamento gera em torno de 23% da arrecadação do município.[19][20] Vitivinicultura[editar | editar código-fonte] Encruzilhada do Sul é considerada o novo polo vitivinícola do Brasil, com um "terroir" diferenciado, que tem produzido vinhos de extrema qualidade e autenticidade. O clima e solo tem se mostrado ideais para o cultivo de uvas varietais destinadas à produção de vinhos finos.  Atualmente, há 16 vinícolas com parreirais em Encruzilhada do Sul, entre elas, vinícolas conhecias nacional e internacionalmente, como Lídio Carraro, Casa Valduga, Angheben Vinhos Finos e Moët & Chandon, porém todas processam as uvas em outros locais, que não na própria cidade. A única vinícola que cultiva e elabora seus vinhos em Encruzilhada do Sul, é a Bodega Czarnobay. O município conta com mais de 5.360 hectares de vinhedos, com o cultivo de uvas inéditas no Brasil, cepas de origem européia, como a tempranillo, teroldego, touriga nacional e barbera. Setor Secundário e Terciário[editar | editar código-fonte] O setor secundário encruzilhadense, de menor representatividade junto ao PIB, tem como grande representante a Forjasul Madeiras S.A., que beneficia madeira extraída no município para o grupo Tramontina, ao qual pertence. Já o setor terciário, baseia-se, basicamente, por micro empresas, porém também há a presença de grandes grupos de importância estadual, como Lojas Colombo, dona da quinta maior rede de eletrodomésticos do Brasil. Ainda há um órgão de representação dos dirigentes lojistas da cidade: a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Encruzilhada do Sul.
TURISMO
1 História 1.1 Ruas e avenidas 2 Geografia 3 Praças e parques 3.1 Praça Dr. Ozy Teixeira 3.2 Praça Silvestre Corrêa 3.3 Praça Barão do Quaraí 3.4 Parque Desidério Finamor 4 Economia 4.1 Setor Primário 4.1.1 Fruticultura 4.1.2 Silvicultura 4.1.3 Vitivinicultura 4.2 Setor Secundário e Terciário 5 Paleontologia 6 Filhos ilustres 7 Ver também 8 Referências 9 Ligações externas

Adestramento De Caes De Guarda Em Encantado Rs

Conheça o Venda de Filhotes de Cães de Guarda em Encruzilhada Do Sul RS