Hotel para Cães em Parobe RS - WalkerDog

Adestramentro de cães; Hotel para cães

Centro Canino WalkerDog - Hotel para Cachorros em Parobe RS


Hotel para Cães centro canino walkerdog Os hotéis para cães são ótimas opções para quem precisa viajar e não pode levar seus amigos de quatro patas. Entretanto, fique atento na higiene, na infraestrutura, na saúde, no atendimento e nos profissinais do local.

Por isso, se está precisando hospedar seu cão para poder viajar e mora próximo a Parobe RS? Venha conhecer o Centro Canino Walker Dog Hotelaria para Cães.

O Centro Canino Walkerdog oferece o serviço de creche para cães em Parobe RS. Na nossa creche para animais seu cão terá um amplo espaço para lazer e diversas atividades, além de todo o cuidados dos nossos adestradores profissionais. A creche para cachorros é um benefício para o pet, principalmente para aqueles que vivem em apartamento. Hoje, os animais são tratados como membros da família. Assim, como ninguém deixaria uma criança em casa sozinha o dia todo, o mesmo está acontecendo com o cachorro

Na sociedade atual, os cães são, muitas vezes, considerados e tratados como membros das famílias. Em resultado disso, equivocadamente e até por força do sentimento de amor e carinho, seus proprietários criam expectativas de comportamento humano por parte de seus cães, gerando conflitos e situações difíceis que somente um profissional pode ajudar a resolver. Os cães não são pessoas pequeninas e peludas. Eles têm sua própria maneira de pensar e fazer as coisas. Milhares de cães são entregues a abrigos de animais todo ano, ou permanentemente relegados a um cercadinho no quintal dos fundos, pelo simples fato de agirem como cachorros.

Como fazer para que cães e pessoas possam conviver de forma harmoniosa, pacífica e principalmente prazerosa? Isso requer que os donos façam o esforço de atravessar a barreira que existe entre as duas espécies e adestrar seus cachorros para que se comportem de maneira apropriada na sociedade humana.

O Centro Canino WalkerDog dispõe de profissionais altamente capacitados para este processo, além de ótimas instalações e espaço físico para hospedar seu cão na modalidade hotelaria (com pernoite) ou creche (onde o cão passa o dia conosco e a noite retorna para casa).

Dados para contato e localização

centro canino walker dog - contato

Hotel para Cães em Parobe Rio Grande do Sul
Cidade: Parobe
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 (51) 9 97613537 (vivo) e (51) 9 91519690 (claro)
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:

Nossas Instalações de Hotelaria para Cães

Dispomos de profissionais capacitados e ótima estrutura para hospedar seu cão na modalidade Hotel (com pernoite) ou Creche (sem pernoite):

Baias individuais em alvenaria com revestimento cerâmico e bebedouros automáticos

Espaço cercado ao ar livre para recreação com área de 420m² e pista de obstáculos

Monitoramento e atendimento veterinário 24 horas

Espaço coberto com área de 300m² para uso em dias de chuva

Limpeza e higienização diárias

No Centro Canino WalkerDog Hotel para Cães em Parobe Rio Grande do Sul nossos hospedes são tratados de forma a proporcionar períodos de descontração e alegria. Os animais, sempre que possível, ficam soltos em grupos (observando a compatibilidade e sempre com a presença de um monitor) apenas sendo recolhidos às baias a noite.

Contamos com áreas protegidas, cercadas e monitoradas, onde os cães tem liberdade para correr e brincar. No período de lazer os animais são assistidos por um recreacionista que estimula e propõe exercícios e brincadeiras aos cães.

Os cães são alimentados de acordo com a determinação do proprietário, observando restrições e administração de medicamentos se necessários.

WalkerDog atendendo a Meg Pet da rede Bourbon Zaffari

Centro Canino WalkerDog contratado pela rede Bourbon Zaffari atendendo a Meg Pet. Atendemos as maiores empresas do estado. Reserve o hotel ou adestramento de seu cão em nossa escola.

centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 01 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 02 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 03 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 04 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 05 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 06 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 07 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 08 centro canino walker dog - Meg Pet da rede Bourbon Zaffari 09

Vídeos de Hotelaria para cachorros do Centro Canino WalkerDog

Hora do Recreio - Centro Canino Walker Dog

centro canino walker dog - hotel para caes 01 centro canino walker dog - hotel para caes 02 centro canino walker dog - hotel para caes 03 centro canino walker dog - hotel para caes 04 centro canino walker dog - hotel para caes 05

O Centro Canino Walker Dog oferece o serviço de hotelaria para cães para moradores de diversos municípios

Hotel para Cães em Canoas RS

Hotel para Cães em Campo Bom RS

Hotel para Cães em Estância Velha RS

Hotel para Cães em Esteio RS

Hotel para Cães em Igrejinha RS

Hotel para Cães em Nova Hartz RS

Hotel para Cães em Novo Hamburgo RS

Hotel para Cães em Parobé RS

Hotel para Cães em Porto Alegre RS

Hotel para Cães em São Leopoldo RS

Hotel para Cães em Sapiranga RS

Hotel para Cachorros em Sapiranga RS

Hotel para Cães em Sapucaia do Sul RS

Hotel para Cães em Taquara RS

Hotel para Cães em Três Coroas RS

Acabar com pulgas em 3 passos

Curso Biscoitos Naturais para Cachorros

Dados de Parobe - RS
Area em km2= 108
Populacao = 51502
PIB Per Capta = R$ 9507

HISTORIA

Seus primeiros povos foram os indígenas, mais especificamente nômades que sempre se locomoviam pelas matas da região, variava de acordo com o alimento encontrado. Outros moravam em cavernas nos morros ou em cabanas. No fim do século XVIII chegaram os primeiros povos brancos, sendo os imigrantes portugueses e os luso-brasileiros de cidades conhecidas como Viamão e Santo Antônio da Patrulha. Surgiu do desmembramento da Fazenda José Martins na segunda metade do século XIX. A sua grande propriedade recebia o nome de Nossa Senhora da Conceição do Funil, devido ao Arroio Funil, que até hoje passa ao oeste da cidade. Sua influência alemã na cidade se dá por conta das famílias da cidade de Taquara que também passaram a habitar a vila na época e vieram juntamente com Tristão Monteiro no ano de 1846 para comprar as terras. Em 1908, Parobé elevou oficialmente a categoria de 3º Distrito de Taquara.

Recebeu seu nome em homenagem ao então secretário de Obras do Estado, engenheiro João José Pereira Parobé, que foi responsável pela construção de uma estrada de ferro levando seu nome em 1903, que passava no município. A cidade começou a se formar em torno dela, a Estação Parobé foi aberta em 1903 em terras de João Mosmann, onde a estrada de ferro passava ao meio de suas propriedades. Atualmente, a estação é um museu e está localizado na praça central da cidade, 1 de Maio. Em 1906 foram instalados Cartório e Registro Civil e em 1908, Parobé foi elevada ao 3º Distrito de Taquara.

Em 1980, após o descontentamento de grande parte da população da vila que estava a crescer em demasia devido a indústria calçadista nos anos 70 que se expandia cada vez com exportações e novos empregos, fazendo com que Taquara já não tivesse mais condições de suprir as necessidades de moradia, bancos, telefones, rede de água, pavimentação e escolas, formou-se uma comissão emancipacionista para tornar Parobé independente do município. Em 25 de novembro de 1981 foi aprovado o pedido de emancipação e 1982 emancipou-se de Taquara, sancionado pelo governador Amaral de Sousa em 1 de Maio daquele ano.

O distrito de Campo Vicente instalado em 1983 por lei desmembrado de Sapiranga. Em 1985, após crescimento populacional de uma cidade formada por Picadas, entre elas da família Hartz, ganhou força a reunião para a emancipação de Nova Hartz, após a consolidação em 1987, Campo Vicente foi desmembrado do município de Parobé. Atualmente em divisão territorial, Parobé conta com dois distritos anexados, sendo eles Santa Cristina do Pinhal e Poço Fundo.


ECONOMIA

Muito antes de sua emancipação, na década de 1900 e 1910, a produção agrícola, mais especificamente a mandioca era a principal economia da vila, além disso, carpinteiros, ferreiros e sapateiros davam seu jeito de lucrar na produção artesanal. Hospedarias e armazéns abasteciam o povo que ali habitava, havendo apenas uma serraria e um moinho de grãos.

A transformação e divisão de terras, transformou a vila em minifúndios, não tendo condições de sobrevivência para as próximas gerações, desde então jovens começaram a migrar e trabalhar em cidades como Porto Alegre e Novo Hamburgo e outros, com mais poder econômico começavam então a instalar suas primeiras empresas calçadistas na vila, desde então, o crescimento no setor calçadista permanece até hoje.

O início das exportações levou ao grande crescimento de empresas e principalmente de empregos nos anos 70, a migração passou a ser significativa de pessoas de municípios distantes e até mesmo de outros estados, esse forte, rápido e contínuo crescimento fez com que Taquara não tivesse mais condições de atender as necessidades da população, já que não tinha escolas, hospitais, bancos, pavimentação de ruas e rede de água no distrito, levando assim a emancipação.

Ainda sede de grandes fábricas da indústria de calçados, conta atualmente com a fábrica de calçados femininos Bottero, criada em 1985 na cidade e instalada em outras seis cidades do estado e também com a Bibi Calçados, que fabrica calçados para crianças de 0 a 12 anos, criada no ano de 1949 e está instalada na cidade desde então. Além dessas fábricas, outras diversas estão instaladas em Parobé, sem contar atelier de calçados que facilmente surgem diariamente, facilitando assim cada vez mais a produção calçadista. No passado, também contou com sedes de outras empresas de destaque, como a Calçados Azaleia, Starsax, Calçados Simpatia, Regazone entre outras.

Em 2011 a Calçados Azaleia demitiu cerca de 800 funcionários e encerrou a produção na região com o fechamento da fábrica. O motivo segundo a direção, seria a concorrência com os importados. A fábrica estava instalada na cidade há 50 anos, atualmente a Azaleia está apenas com a parte administrativa instalada na cidade. Apesar de ter abandonado a produção na cidade, isso não alterou significativamente na economia, rapidamente funcionários conseguiram ser empregados em outras fábricas e atelier.

Além do setor calçadista, a cidade ainda conta com a Mosmann Alimentos, indústrias de massas alimentícias e biscoitos com sabor colonial, que está instalada também na cidade desde 1945, chegando por alguns momentos ser a mais vendida massa caseira do sul do Brasil, além das bolachas marias serem bastante vendidas. O comércio e os serviços em geral também são fatores primordiais para manter a economia de Parobé sempre estável.

Distrito Industrial

No mês de abril do ano de 2014, o prefeito Cláudio Silva assinou as escrituras em que será implantado o Distrito Industrial da cidade[12], localizado em Santa Cristina do Pinhal, o que é considerado um fator para mudar o status econômico de Parobé, com objetivos de fortalecer o setor calçadista e diversificar a economia para outros setores na cidade. O investimento foi de R$500 mil da administração em uma área de 19 hectares, em um espaço para cerca de 100 indústrias, com o planejamento de colocação habitacional no entorno.

Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Parobe localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 108.6 de quilometros quadrados. A população total de Parobe é de 51502 pessoas, sendo 25449 homens e 26053 mulheres. A população na área urbana de Parobe RS é de 48633pessoas, já a população da árae rual é de 2869 pessoas. A Densidade demográfica de Parobe RS é de 474.03. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Parobe RS é que 24.61% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.26% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 5.13% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Parobe localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Parobe localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 108.6 de quilometros quadrados. A população total de Parobe é de 51502 pessoas, sendo 25449 homens e 26053 mulheres. A população na área urbana de Parobe RS é de 48633pessoas, já a população da árae rual é de 2869 pessoas. A Densidade demográfica de Parobe RS é de 474.03. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Parobe RS é que 24.61% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.26% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 5.13% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Parobe localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país.
TURISMO

De um modo geral, Parobé não possui pontos turísticos. Conta apenas com três sítios nas zonas rurais e mais isoladas, o que dificulta o interesse dos visitantes, além da fraca divulgação dos mesmos, que não são explorados como deveriam para a melhoria de renda e turismo na cidade.


Hotel Para Caes Em Pareci Novo Rs

Algumas Dicas Sobre Hotelaria para Cães

hotelaria para caes

Os animais de estimação nunca devem ficar sozinhos por longos períodos

Um bom hotel para cães é uma boa escolha para que você deixe seu pet com toda a segurança e cuidados necessários enquanto enquanto viaja. Sabemos que nem sempre é possível levar seus bichinhos juntos e contratar serviços de profissionais é uma boa escolha nestas ocasiões

 

Todos os hotéis têm a obrigação de realizar limpeza, esterilização e dedetização

Pode parecer simples, mas a higiene é um dos principais indicadores da qualidade dos hotéis de animais. Antes de deixar seu querido cãozinho, aproveite e faça uma visita ao local para reparar na higiene (e nos cheiros).

 

Veterinário no local ou de plantão

O fácil acesso a um veterinário garantirá mais segurança na estadia de seu cão. Alguns hoteizinhos para animais possuem veterinários no local, enquanto outros contam com um profissional de plantão, independentemente o importante é estes serviços estarão disponíveis para os animais hospedados.

Se o seu cãozinho precisa tomar remédios ou necessita uma alimentação diferenciada, é fundamental que isto fique registrado nos procedimentos do hotel.

 

As acomodações dos animais

O hotel ideal tem acomodações para os animais ficarem em locais fechados protegidos das intempéries e também permite os animais soltos, mas com total controle.